Os Pés de Gabi - Cócegas na Faculdade!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 2650 palavras
Data: 04/01/2023 11:34:04
Última revisão: 09/01/2023 07:24:44

Era uma vez Gabriele uma jovem de seus 23 anos, pele branca levemente bronzeada, alta de seus 1,78m, cabelos lisos negros e longos cobrindo até metade das costas, olhos cor de mel, uma magrinha bem definida com bunda e peitos no tamanho certinho, além disso, Gabi como os mais chegados a chamavam, era dona de um par de pezinhos tamanho 38 muito bonitos, mesmo tendo pés grandes, eram pezinhos sempre com unhas pintadas de vermelho, sua cor favorita, dedos levemente longos, solas carnudas, macias e na cor bege, como creme, bem desenhadas, mas poucos sabiam que era o seu ponto fraco, Gabi morria de cócegas nos pés.

Gabi fazia faculdade de agronomia na federal de uma cidade grande, ela tinha vindo de outro estado e morava com algumas colegas na vila acadêmica feminina. Dentre suas colegas, ela era a mais bonita, mas existia Cintia que era um pouco mais velha tendo 25 anos, sendo loura e também muito bela e atraente, está aos poucos se tornou a melhor amiga de Gabi, as duas eram inseparáveis, por isso Cintia aos poucos ao longo de 2 anos estudando junta com Gabi descobriu o ponto fraco da amiga, na primeira vez tudo aconteceu numa aula.

Numa aula de Desenho onde as duas com cadeiras lado a lado sentavam lá no fundão de uma sala cheia, Gabi sentou por cima de sua perna esquerda deixando a sola do seu pezinho esquerdo ali de ladinho a mostra para Cintia que passou um bom tempo ali admirando a solinha do pezinho da amiga, criando coragem, Cintia bem devagar aproxima um lápis grafite que segurava para desenha e aos poucos vai chegando com a ponta do lápis perto da sola ali a mostra do pezinho de Gabi que está concentrada na aula, então quando chega perto o suficiente, Cintia desliza a ponta do lápis grafite ali no meio da solinha que se engia toda encolhendo os dedos e formando ruguinhas e dobrinhas ali, Gabi balança o pezinho e ri baixinho falando:

- Ahahaha... Não amiga! Para! Eu tenho que me concentrar aqui senão eu erro o desenho!

- Hum, pezinho sensível né – comenta rindo Cintia, Gabi confirma sorrindo e balançando a cabeça e continua seu desenho ainda deixando o pezinho lá de lado, a aula continua e Cintia desliza mais uma, duas e três vezes o lápis grafite ali na sola do pezinho de Gabi a fazendo sempre rir, na ultima vez quando deslizou o grafite entre os dedos, Gabi gargalhou alto:

- Ahahahahaha... Para menina... Ehehehehe...

- Ahahahahaha... Cintia pare... Ahahahaha...

- AHAHAHAHA... AI NÃAAO... AHAHAHAHA!

A sala inteira ouviu as palavras e gargalhadas altas de Gabi que ficou com vergonha, ela finalmente não aguentou e puxou o pezinho se ajeitando na cadeira e deixando seus pés juntos cruzados no chão, naquele dia ela estava usando uma rasteirinha bem simples. Ao saírem da aula Gabi falou:

- Ei tu quase me mataste de vergonha ali na sala!

- Eu não tenho culpa se você deixou esse seu pezinho bonito ali de ladinho pedindo pra receber cosquinhas! – falou brincando Cintia e completou no final – e realmente, você tem um bocadinho de cócegas né?

- Ah para vai, eu não quero falar disso, sim, meus pés são bem sensíveis, então nem pense viu mocinha, sem brincadeirinhas! – avisou Gabi, mas aquela confirmação só aumentou a vontade da amiga ainda mais.

O tempo foi passando e Cintia foi ficando cada mais intima de Gabi e tendo cada vez mais liberdade com a colega até ela mesma fazer as unhas de Gabi, tanto das mãos quanto dos pés, nisso ela se aproveitava de vez em quando dos pés da Gabi a fazendo cócegas:

- EEI CINTIIA NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHA NÃAO AHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHA...

- Meu deus como você é sensível aqui nos pés né amiga – falou Cintia que antes de começar a pintar as unhas da amiga, lhe segurou firme um dos pés e começou a deslizar suas unhas grandes no meio da solinha, para o desespero de Gabi ali na cadeira quase caindo de tanto rir, depois de uns 30 segundos de cosquinhas que demoraram mais que o normal, Cintia parou e voltou a pintar as unhas daquele pezinho de Gabi.

Em outros momentos quando assistiam filmes juntos, Cintia engana Gabi pedindo seus pés para lhe fazer massagem, ela de fato no inicio fazia uma deliciosa massagem usando creme hidratante nos pés da colega, mas do meio pro final do filme fazia várias cócegas em sessões rápidas de 30 segundos a 1 minuto de cócegas nos pezinhos de Gabi que sempre gargalhava desesperada:

- NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHA CINTIAAA PAREEE... AHAHAHAHAHAHA VOCÊ PROMETEEU AHAHAHAHAHAAH PAREEEE AMIGAAAHAHAHAHAHAHAHA...

- EEEI NÃAAO... AAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA DE NOVO NÃAAO AHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHA...

No final do filme se Gabi tivesse bebido muita água ou refrigerante, ela se mijava um pouco na roupa de tanto rir com as cócegas nos pés dos ataques surpresa feitos por Cintia.

O tempo foi passando e Cintia foi se viciando em brincar de cócegas nos pés de Gabi, ela amava aquilo, mas além de cócegas, passou a cheirar e dar beijinhos nas solas dos pés da amiga, nesses momentos elogiava:

- Humm... Mas que pezinho cheiroso e gostoso você tem amiga!

- Ah sua doida, para! Você ama meus pés né? Cheira mais vai – dizia Gabi achando engraçado e esfregando as solas dos seus pés na cara de Cintia que os segurava e cheirava com força as solas, depois dava beijinhos que arrepiavam Cintia a fazendo sentir um calorzinho gostoso junto com um prazer inesperado.

Um dia Gabi e Cintia foram numa festa, beberam muito e na volta acabaram entrando num quarto de motel para passar a noite, já que não conseguiriam chegar bem na vila acadêmica daquele jeito, nisso as duas bêbadas ficaram fazendo cócegas uma nos pezinhos da outra e Gabi percebeu que eram bonitos e belos também os pés de Cintia, eram pezinhos tamanho 36 com unhas sempre de francesinha, além disso, Gabi também se aproveitou e fez cócegas nos pés de Cintia também se aproveitando que esta estava mais bêbada que ela:

- EEI GABI O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI... AHAHAHAHAHAHA O COMBINADO ERA SÓ DAR BEIJINHO E XERO AHAHAHAHAHAHAHA... GABI PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA...

As duas estava deitadas na cama uma com os pés voltados para o cara da outra, elas faziam massagem, cheiravam e davam beijinhos e umas lambidinhas nas solas dos pés da outra, ia rindo e continuando a brincadeira, até que Gabi começou a fazer cócegas sem parar nos pés de Cintia que se desesperou, os minutos foram se passando e Cintia gargalhando e implorando:

- AHAHAHAHAHAAHAHAHAHA AMIGA PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Olha só, então minha amiguinha Cintia também sente cócegas nos pezinhos, você também tem pezinhos muito sensíveis viu amiga – falou Gabi que não parou as cócegas, ela fez cosquinhas ali nos pezinhos de Cintia por três minutos, Cintia gargalhava se contorcendo toda na cama ali do quarto de motel onde estavam:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA PAREE AHAHAHAAHAHHAA GABII PARE AHAHAHAHA...

- Isso é por todas as vezes que me fez cosquinhas nos meus pés viu safada – falou Gabi adorando sua vingança, depois de longos três minutos, ela soltou os pés de Cintia que respirou ofegante, mas sorridente falou:

- Isso foi divertido!

- SUA DOIDINHA – falou Gabi, então enquanto estava distraída, Cintia pegou os pés dela e os segurou firme, Gabi então agarrou os pés de Cintia que falou:

- Vamos brincar de guerra de cosquinhas? Vamos ver quem aguenta mais?

- Tudo bem, mas quem perder, qual o castigo?

- Quem perder vai ter que lamber e chupar a xoxota da outra – falou Cintia bem safada, mas Gabi retrucou:

- AH NÃO! Eu não sou lésbica ou sapatão, nem vem viu!

- Deixe de ser besta, é só uma brincadeira, tá com medinho de perder é? – falou provocando Cintia, Gabi não aguentou e falou aceitando:

- Tudo bem, se prepare viu pra provar da minha xaninha bem molhada!

As duas bêbadas riram juntas e então contaram até três, no final da contagem começaram a fazer cócegas uma nos pezinhos da outra, as duas começaram a gargalhar e se remexer juntas na cama bagunçando todo o lençol ali, ambas enquanto fazia cócegas nos pés da outra ao mesmo tempo gargalhavam e puxavam com força seus pés tentando soltar da outra:

- AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA VOCÊ VAI PERDER GABI AHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAAHAHAHA NEM VEEEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOLTA MEUS PÉEES AHAHAHAHAHAHA... RIA VAI AHAHAHAHAHAHA...

Um minuto se passou e nenhuma largava os pezinhos da outra, elas se contorciam e faziam força segurando fazendo cócegas nos pés que seguravam enquanto ao mesmo tempo se tremiam e mexiam-se desesperadas rindo com as cócegas nos pés recebidas:

- AHAHAHAHAHAHAHAA HORA AHAHAHAHAHA DE VOCÊ DESISTIR CINTIAAAAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHA NEM PENSAR AAHAHAAHAHAHAHA VOCÊ QUE VAI AHAHAHAHA SAIR FORA GABI... AHAHAHAHAHAHAAHAHAHA...

Após três minutos as duas começaram a se mijar aos poucos, com cinco minutos Gabi não resistiu e soltou os pés de Cintia cedendo totalmente as cócegas que recebia, mas Cintia não parou, continuou a lhe fazer cosquinhas nos pezinhos para o desespero da colega que implorava ali chorando de tanto rir:

- AHAHAHAHAHAHAAHA... CINTIAAAAAHAHAHAHAHAHAAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAA EU PERDI AHAHAAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO MAAAIS AHAHAHAHAHAAHAHAHA...

- Você não só vai me chupar, como vai deixar eu cuidar dos seus pezinhos os massageando e fazendo o que eu quiser neles pelo resto da noite – falou Cintia, entre as gargalhadas Gabi implorou:

- AAHAHAHAHAHA EU DEIXO AHAHAHAHAHA TUDO MENOS CÓCEGAS AHAHAHHAHAHAHA POR FAVOOR PAREE AHAHAHAHAAHAHAHAHAHA...

Só com dez minutos Cintia parou de fazer cócegas nos pés de Gabi, então desabotoou sua calça e a abaixou junto com sua calcinha, então se deitou ali na cama esperando Gabi que veio de quatro como uma cachorrinha e chegou bem devagar na bucetinha bem raspadinha de Cintia, ela começou lambendo as laterais, bem devagar sua língua ia lambendo as laterais, aos poucos Gabi foi enfiando a língua pra dentro e depois chupando tudo ali dentro, Cintia começou a se tremer toda e gemer:

- HUMMMMM... HUMMMMMM... AAAAAAAH... HUMMMMM...

Depois de longos dez minutos lambendo e chupando intensamente a bucetinha de Cintia, Gabi recebeu em cheio várias ejaculadas fortes de porra no seu rosto, ela lambeu os lábios e ainda chupou e bebeu um pouco daquele leitinho quente vindo de Cintia ali que estava realizada já sem forças, então enquanto Cintia respirava ofegante, aconteceu algo inesperado, Gabi foi para os pés da amiga e começou a lamber suas solas, depois a bem devagar chupar os dedos dos seus pezinhos gostosos, no meio das lambidas e chupadas, Gabi deslizava de vez em quando suas unhas nas solas dos pezinhos de Cintia de forma bem sutil e devagar, a fazendo sentir prazer e cócegas ali ao mesmo tempo:

- HUMMMM... Hum... Ehehehehehe... Ahahahahaha... AAAAH... PARA... hummmm... Uhuhuhuhuhuh... Ehehehehehe... HUMMMM... AAAAAH...

Foram vários minutos com Gabi ali lambendo, chupando e fazendo cócegas de leve nos pés de Cintia que se contorcia e tremia cheia de prazer, enquanto a colega a excitava daquele jeito em seus pés, ela começou a se masturbar ali, aos poucos gozou mais e mais, chegou determinado momento que Cintia não tinha mais energia nenhuma de tanto que gozou, melando tudo ali, ela estava exausta, respirando ofegante quando Gabi parou finalmente de se deliciar com seus pezinhos, está sorriu de forma traiçoeira e então para a surpresa de Cintia, pegou os lençóis ali da cama e usou tudo deixando Cintia completamente amarrada enrolada com os braços juntos ao corpo e com os pés juntos, Cintia tinha sido enrolada como uma múmia com uma edredom grosso ficando de fora apenas sua cabeça e seus pés e então Gabi colocou os pés da amiga ali indefesos sobre seu colo e falou:

- Foi muito prazeroso tudo isso, eu gozei aqui também, mas agora vem minha vingança, sabe esse ultimo ano que se passou que você judiou de mim por várias vezes me fazendo cócega nos meus pés em todos os momentos que tinha chance? Sempre que tinha oportunidade, me chantageava ameaçando me fazer mais cócegas nos meus pezinhos caso eu não a obedecesse, então amiga, o jogo virou, hoje não vamos dormir, vou fazer cosquinhas nos seus pezinhos até o dia amanhecer como vingança, depois disso, nunca mais vai me perturbar né?

- NÃAAAO GABI POR FAVOOOOR NÃAAO! VOCÊ SABE QUE É SÓ BRINCADEIRA! POR FAVOOR GABI NÃAAAAAO! POR FAVOOR EU PROMETO NUNCA MAIS PEGAR NOS SEUS PÉS, NUNCA MAIS FAZER CÓCEGAS NELES, POR FAVOOR ME SOLTA!

- Promessas vazias, hora das cosquinhas amiga! – falou Gabi que naquele momento pegou uma escova de cabelo da sua bolsinha ali, a mesma que usava para pentear seus cabelos, mostrou para Cintia sorrindo e foi a aproximando das solas dos pezinhos da colega ali que foi implorando cada vez mais:

- NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAO! ALGUÉEEM ME AJUDAAAA! POR FAVOOR GABI NÃAAAAAO...

- Hora das cosquinhas!

- NÃAAAAO... AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAAUA... – implorou Cintia uma última vez e então foi completamente dominada pelas cócegas nos seus pés feitas pela malvada escova de cabelo ali que era esfregada sem piedade subindo e descendo o meio das suas solas que eram levemente alaranjadas, suas solas foram se engiando e formando dobrinhas e ruguinhas, os pezinhos ali juntos se tremiam e balançavam-se esfregando um sobre o outro, de vez em quando entre as gargalhadas descontroladas histéricas Cintia suplicava:

- AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAHAUAAHAUA POR FAVOOR PIEDADEE AHAUAHAUAHAUA... GABIIII AHAUAHAUAHAUA PAREE POR FAVOOOR AHAUAHAUAHAUAHAUA...

Mas quanto mais Cintia implorava, mais cócegas em seus pés Gabi fazia, ela esfregada com vontade e força a escova de cabelo no meio das solinhas dos pezinhos de Cintia que se contorciam ali desesperados, lentamente os minutos e horas foram se passando, a cada nova sessão que se iniciava, Cintia suplicava mais:

- POR FAVOOR GABII EU NÃAO AGUENTO MAAIS, POR FAVOOR! NÃAAAAO.... AHAUAHAUAHA AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAUAHAAUA...

- Você aguenta sim querida, são só cosquinhas nos pezinhos, vamos, ria! – dizia Gabi sádica ali se aproveitando cada vez da amiga indefesa que gargalhava histérica, no meio das sessões Gabi começou a lamber e chupar os pezinhos, fazendo Cintia sentir um pouco de prazer antes da torturar recomeçar:

- HUMMMM... AAAAH... EU ESTOU CANSADA... AAAH... AMIGA PARE... POR FAVOR... HUMMM... AAAAAAH... AAAHAHAHAHAHAHAAHA NÃAAO AHAHAHAAHUAHAUAHAUAAHAU POR FAVOOR AHAUAHAAUAHAUAHA COSQUINHAAAAS NÃAAO AHAUAHAUA...

Durante toda a madrugada, Gabi fez cócegas, cheiros, lambidas e chupadas nos pés de Cintia, mas principalmente cócegas, ela também fez Cintia lhe contar vários segredos e coisas intimidas, inclusive a senha do celular da amiga a fazendo depois olhar tudo lá, toda a intimidade da colega. Quando o dia amanheceu, Gabi finalmente soltou Cintia que estava exausta, mas não antes sem a fazer prometer nunca lhe fazer cócegas nos seus pés, Cintia prometeu, Gabi tinha gozado ali muito enquanto torturava e se deliciava pela madrugada inteira com os pés de Cintia, várias vezes enquanto esfregava com uma mão a escova de cabelo nos pés de Cintia presa enrolada no edredom, ela usava a outra mão livre para se masturbar, em vários desses momentos ela pegou os sapatos de Cintia e gozou forte dentro, no final quando soltou Cintia, como último ato, ela fez Cintia cansada e sem energia para discutir, calçar os sapatos super gozados e as duas foram a pé para a faculdade com Cintia sentindo a porra de Gabi em seus pés o caminho todo.

Depois daquilo, as duas se afastaram, mas Cintia jurou para si mesmo que se vingaria de Gabi, dois anos se passaram e veio a grande chance, Cintia tinha namorado e depois casado com um coroa dono de uma fazenda grande e bastante prospera, nem terminou o seu curso, desistiu da faculdade, mas Gabi estava quase se formando, agora com seus 25 anos, só faltava um estágio, Cintia convidou a amiga e ex-colega de quarto para estagiar na fazenda dela e do esposo durante aquele semestre, o que seria um período de seis meses, só faltava o estágio para Gabi ganhar seu diploma, não conseguiu ver oportunidade melhor que aquela de exercer sua função de agrônoma numa grande fazenda e conseguir o Estágio Obrigatório, então Gabi arrumou suas coisas e foi para a fazenda da “amiga” passar os próximos 6 meses ali estagiando...

Mal sabia Gabi o que a esperava naquela fazenda...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 69Seguidores: 35Seguindo: 47Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários