No entanto, por favor, fique atento ao meu convite; aprecie meu texto "O amigo do meu marido me enrabou" Pode ser? Desde já agradeço sua atenção. Bjs de muito muito muitão a quem me prestigiar.
Em breve irei reeditar o texto por motivos de erros enredo, ortografia e palavras desnecessárias que não são fundamentais e nem necessárias; que se pode dispensar, deixar de lado.
Parabéns, minha linda. Me senti vivenciando cada cena tua com esse encanador. Por causa das convenções sociais, devemos manter a pose de dama na sociedade. E agradar nosso homem e outros como perfeita cortesã na cama. Adorei a leitura. Beijinhos.
Menina, você é o que no fundo todos homens querem. Socialmente uma dama e entre quatro paredes uma libertina total. Como eu me descobri depois de divorciada. Publiquei há pouco um conto depois de muito tempo. Espero que nos tornemos amigas e possamos ler as confidências publicadas uma da outra. Beijos da Vanessa.
Maísa querida adoro seus textos! Ironia, humor, erotismo e muita criatividade tudo num texto muito bem desenvolvido. Breve, leve e eficiente... Não demore tanto a postar novidades boas como essa que acabei de ler. Abraços! Feliz Ano Novo e Feliz textos novos!!!
Eu percebo esse seu lado desde que li o primeiro texto seu lá no outro site. Isso me agrada muito. Sinal de interação e prazer com o ofício de escrever. Parabéns querida!
Grisalho. O mesmo que: arruçados, cinzentos, esbranquiçados, ruços, encanecidos. Significado de grisalho. Acinzentado, pardo; mesclado. Não se escreve com Z. Pode corrigir se quiser. Basta ir no seu perfil e mudar.
Olá Maisa Ibida! Essas fantasias de infidelidade inesperadas e não planejadas com esposas/donas de casa no ambiente familiar, envolvendo prestadores de serviço, que escancaram a luta de classes, são tesudas demais, e melhor ainda escritas por uma talentosa escritora como você! Mais uma ótimo conto de traição! Meus Parabéns!
Olá Maisa, parabéns pelo seu conto, muito excitante e provocativo.....
Já fiz serviços em residências onde a esposa me atendia......Fazia manutenção em computadores de mesa....e por muitas vezes, recebia o valor acertado e ainda dava total atenção à dona da casa.......
Hahaha ficou ótimo, a madame toda recatada e pudica vai se deixando envolver pela sua própria lascívia, cede ao seu desejo de ser bem putinha, e fazer isso tudo na conexão telefônica com o Marido corno. Maíza você é de uma ironia ímpar e com seu texto malandro a gente chega até a acreditar que a culpa foi do Alberto Alfa. Hahaha Quando a mulher quer, nada segura. Muito bom.
Bom dia Leon, algumas pessoas pensam que isso não acontece, da mulher considerada de respeito até o fatídico e derradeiro momento acontecer, se eu contar que as vezes eu riu das coisas que escrevo no texto( no entanto há algumas verdades, nenhuma mulher sexualmente ativa em 100% fiel, estamos de acordo?... Ah, eu me divirto escrevendo
Maísa Ibida, a fidelidade é sempre algo muito complexo e relativo. Basta pensar que se esposa faz sexo com o marido e pensa no amigo dele na hora, objeto do seu desejo, pode ser uma forma de traição, não é mesmo? Eu me divirto com a forma irônica, sagaz e também mordaz com que você escreve e descreve essas situações. Ri muito.
Olá Parafusita, talvez eu escreva algo a mais sobre isso, não é muito do meu feitio continuação, mas se houver é provável que o marido é que faça a narrativa.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Olá Lindo, trocar palavras? bem, aceito, eu tenho as palavras Lesbiando e aperespitivo, agora você me deve duas palavras, heheeh, brincando... Mas na real, sou apenas fã de escrever, então contatos é difícil,
Por favor não perca seu tempo com comentários de ódio.Se esse não é de seu gosto, mais uma vez, por favor, apenas siga em frente. Grata pela leitura... bjsss de muito muitão aos leitores