Olá, me chamo Mateus, ( nome fictício ) tenho 28 anos e estou junto com minha esposa a 10 anos, contando desde que ficamos pela primeira vez, e ela tem 25 anos, é morena, estatura média, com corpo bem gostosinho.
Sempre fui muito ciumento com ela, pois ela é uma morena muito gostosa, tem um popô de atrair os olhares de qualquer homem.
Só que ao mesmo tempo que tenho ciúmes, passei a ter também desejo de vê-la com outro, uma certa curiosidade de saber como ela reagiria em outra pica.
Com isso, gosto de exibi-lá, sair com roupa curta, roupa que destaca o seu corpinho e ela sabe disso, no começo me achava estranho, mais agora já está mais acostumada rs.
Ela não se via em fazer nada disso, tipo dar para outro, chegou a pensar que eu não gostava dela, que isso era coisa de louco e tal.
Mais aos poucos, através de vídeos e contos com o tema CORNO ela cedeu e começou a meio que querer realizar esse meu fetiche, até marcar com um cara que ela conheceu no app de relacionamento. Foram várias conversas antes do encontro, até que um dia aconteceu meu primeiro chifre e por enquanto único. Ela finge em ser separada, deu a primeira vez pra ele e agora está marcando para dar de novo.
Eu fiquei louco de excitação, com ela me contando os detalhes da sua primeira transa com ele, agora estou aguardando a segunda etapa rs. Ela está louca querendo e disse que dessa vez vai aproveitar mais, pq da primeira ficou um pouco acanhada, e disse em uma de nossas transas que vai pedir pra ele comer até o cuzinho dela, e que antes vai deixar o pau dele bem babadinho para dar gostoso o cuzinho pra ele, e eu confesso que estou ansioso pra esse dia chegar logo. Na primeira vez ela não chupou ele, então ela vai fazer muitas coisinhas aí que ficaram pendentes rs .. Ela era bem santinha, mais agora virou a chavinha e tá bem safadinha, e eu estou adorando isso pq em nossas transas ela me chama de corninho, de chifrudo e eu falo que ela minha puta safada, ela adora rs .. gozamos gostoso nessa vibe .
Quem quiser comentar e passar contato caso seja interior de sp, estamos ae. Queremos casal também.