Eu, ela e meu amigo

Um conto erótico de Edmar Borsato
Categoria: Grupal
Contém 652 palavras
Data: 06/01/2023 07:06:42

Se já leram minhas histórias, sabem como eu sou, sabem que sou um empresário, tenho uma distribuidora, curto os prazeres que a vida me proporciona, em toda sua intensidade.

Tenho um amigo, muito especial, Jurandir, 42 anos, moreno, alto (2m de altura), ele sempre se define como: Moreno, alto, bonito e sensual, será a solução dos seus problemas...

Jurandir é assíduo frequentador se minha casa, já que sou um grande apreciador de culinária e ele adora os pratos que faço.

Muitos comentários maldosos sobre a conduta de Jurandir com as mulheres principalmente as casadas, ele mesmo já comentou comigo sobre uma, da qual é amante a muitos anos, fatos que não impedem eu ter um grande apreço por ele.

Jurandir gosta de beber, de dançar, costuma frequentar o mesmo Centro de Umbanda que minha esposa, são muito amigos também, noto que nutrem uma atração mútua, o próprio Jurandir já me falou, que tem grande admiração por minha mulher, segundo ele, um mulherão.

Tenho notado uma certa agitação por parte de minha mulher, quando Jurandir estava em nossa casa.

Par atiça-la, numa conversa depois que Jurandir saiu de nossa casa, falei que ele olha diferente pra ela, ela quis saber diferente como, eu disse com olhar predador, citei os comentários que outras pessoas falam sobre ele, comentei também sobre uma mulher que sei por ele, ser amante. Ela soltou que realmente ele parecia ser muito gostoso, perguntei-lhe na lata, se ela queria dar pra ele, ela pegou minha mão e levou entre suas pernas, sua calcinha estava ensopada, ela perguntou se aquilo respondia, sem tirar a mão, dedilhando sua bucetinha, falei que daquele jeito em que ela estava, se ele encostasse a pica dura, escorrega toda pra dentro, ela falou que queria isso, falei em comentar com ele , como ela ficou molhadinha, ela falou que eu poderia falar, mas teria que ser na presença dela, perguntei se ela queria me humilhar, ela disse que o que eu queria ver, ela faria.

Falei que não tinha dado tempo dele chegar em casa, se ligasse pra ele, poderia pedir para voltar; ela suplicou: pede!! Liguei para Jurandir, perguntei onde estava, ele respondeu que estava na praça ali pertinho, pedi para voltar lá em casa, ele quis saber o que havia acontecido, eu falei que queria mostrar uma coisa a ele. Em cinco minutos ele chegou, convidei para entrar, ele estava preocupado, o que era que eu queria mostrar, eu falei que quando ele saiu, comentei com minha esposinha sobre ele, que teria tesão nela, pedi para ela se aproximar da gente, ela ficou em pé entre eu e ele sentados, peguei a mão dele, levei até entre as pernas de minha mulher, que já estava sem calcinha, quando tocamos na bucetinha encharcada, eu e Jurandir ficamos dedilhando, e a trouxemos para sentar- se no colo dele, minha mão esbarrou na excitação de Jurandir, tateei segurando por cima do tecido da bermuda, estava parecendo que iria explodir. Estávamos em nossa sala, enquanto eu ajudava minha mulherzinha a se despir, Jurandir também sem nenhum pudor tirou toda sua roupa, o safadinho sentou se de pernas abertas deixando a pica a disposição do casal, segundo ele mesmo, queria nós dois mamando nele. Minha mulher iniciou sua chupeta, comigo chegando logo depois, nos beijamos com a pica do Jurandir entre nossos lábios, lambidas duplas, uma delícia aquela piroca, quando minha esposinha agasalhou aquela piroca, eu fiquei acariciando o saco do Jurandir, levei a língua, chupando saco, pica, buceta e levando bundada na cara , a intensidade dos movimentos aumentaram, com Jurandir afirmando que iria gozar, minha mulher deixou a pica sair de dentro dela, eu abocanhei, até ele explodir num gozo, inundando minha boca, meu rosto, minha mulher veio completar a limpeza, e nós beijamos cheio de porra daquele que agora seria um dos nossos machos.

Minha mulher quer presenciar Jurandir comendo meu cu, mas isso será em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Edmar Borsato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários