Meu chefe se encantou com a beleza e principalmente elogiava muito o corpinho jovial e sexy da minha esposa. Não parava de paparicar ela, nem na minha frente, toda vez que a via, a enredava, aparecia nos lugares onde frequentávamos, sentava conosco, virado pra ela, a tocava e divertia. Enchia ela de perguntas picantes, segurando a mãozinha dela e só avançava pra cima dela, parecia um peixe faminto indo na isca! E eu nem me dava conta do que ele tava de fato fazendo com a mente ela, a conquistando e desatando todas as fantasias dela!
Minha esposa tava toda radiante pra ele! Adorou conhecer um rico, sorria muito largo pra ele, adorava os presentes que ele dava pra ela, e acreditava que ele era legal.
Um dia minha mulher me aparece no trabalho com um vestidinho que deixava ela a mostra porque era todo transparente, me viu e disse que veio agradecer ao chefe o vestido de presente, mostrava a etiqueta pras secretárias dele, todas assanhadas, riam e comentavam o preço e a marca cara, que eu nem conhecia, mas elas tinham a fama de ter saído com ele, mesmo sendo casadas ou tendo namorados por aí. Elas se produzem todas disputando a atenção do chefe Eduardo.
Cheguei em casa naquele dia e a Dani tava com o mesmo vestido transpente, mas sem calcinha nem sutiã, me olhando meio envergonhada, carinha corada, ouço uma buzina, ela pega a bolcinha e sai, assim, me agradecendo, dizendo "Me deseje sorte, amor!"! Fui ver onde ela ia apressada semi nua, com os biquinhos dos seios à mostra e os pelinhos pubianos arrepiadinhos tinindo pra qualquer um ver pela rua e ela saiu mei correndinho e entrou no carro do meu chefe.
Fiquei estarrecido em ver inha esposa aprecendo uma puta de luxo, nem conseguia acreditar e a situação ,e deixou paralizado de ciúmes e não tive tempo de reagir! Fiquei vermelho de ciúmes, suando frio tremendo de raiva. Ela não atendia ao celular e fiquei inquieto estressado, sendo carcomido pela ansiedade!
Em duas horas minha esposa voltou toda sorridente, sentou assanhada eufórica, me agradecendo sem parar enquanto falava disparado o quanto aquele encontro foi maravilhosamente perfeito e o quanto Eduardo, ela o chamava pelo primeiro nome pela primeira vez, tinha sido maravilhoso e carinhoso, um gentleman que a possuiu com carinho e paixão!
Fiquei branco na hora que ouvi a parte de minha mulher ter sido possuída pelo meu chefe! Enchi ela de perguntas, e ela contava eufóricamente feliz que o que tinhamos combinado aconteceu maravilhosamente, que ela fez tudinho que meu chefe pediu, foi submissa e obediente, e até ganhou uma sequencia ininterrupta de orgasmos múltiplos do meu chefe, por baixo dele na cama em um motel de luxo!
Eu não entendia nada, como assim, do que ela falava? O que combinamo que eu nem sabia? Como ela chegou a dar pra ele assim, sem me dizer nada? Ela contou que era melhor assim, eu ter ficado de fora, mas que meu chefe prometeu um aumento pra mim, o que já adianto que até hoje, mais de 5 anos passados da primeira vez que ele se deitou com minha mulher, eu não recebi um aumento, só mais atribuições e mais horas extras pra ele poder ter mais tempo comendo a boceta da minha esposa por aí.
Ai conforme fui ouvindo, fui montando um quebra cabeça de que meu chefe a seduziu e todas as conversas que ele tinha com ela, na minha frente sobre as conquistas amorosas dele, das trepadas homéricas dele com alguma secretária ou empregada da firma era uma ideia sujestiva que ele contava pra minha esposa, ele tecia a caminha e ela deitou pr ele a comer!
Foi aí que fui lembrando que ele sentava na nossa mesa, invadindo nossa privacidade, pra enredar e a conquistar e eu nem me dei conta que ele se impôs como comedor vitorioso, que ele a dominou os sentidos e as ideias, invadindo a cabecinha dela, assim como das outras mulheres da firma, descobrindo as fantasias delas, contando pra elas suas transas como algo desejável e convidativos pra elas todas e assim ele enredou minha esposa para o vasto harém de mulheres dele! E minha esposa aceitando ser apenas uma em meio a tantas que nem se sabe quanta são que ele come! tem os encontros que ele chama de duplo, ou triplo, onde ele sai com minah esposa e mais uma ou duas ou até amis mulheres ao mesmo tempo! E elas gostam! Eu fico assutado! Como o dinheiro e a lábia fazem elas acharem que esta normal elas se prostituírem por glamour!
O chefe finalizou seu esquema pra cima da minha esposa, me passandio a perna, e apica nela, dizendo pra ela, ao que entendi, em particular, que eu era do tipo que aceitaria bem se ela me traísse, e deve ter montado um esquema de a ir minando dom ideias e conceitos de que minha esposa se daria bem se me traísse com ele, que seria divertido, pois ele sempre a fazia rir na minha frente, com as histórias dele de maridos que ele corneava com as secretárias dele, e ela ria muito, depois de algum tempo, mesmo ficando envergonhada nas primeiras vezes que ele contava suas peripércias sexuais!
Lembrei que ele contava de forma divertida e envolvente pra ela a cativando com presentes e glamoures da vida de rico, e a foi aproximando dele, e eu nem manjando que as histórias dele eram convites velados como se dissesse que minha Dani poderia ter tudo aquilo também! Daí, o safado apenas a preparou a abordando em situações galanteadoras onde ele poderia a acessar sem mim por perto pra ele avançar mais intimamente com ela!
E as histórias eram no mundo das mulheres, com ele carinhosos, compreensivo, se opondo a mim e aos maridos desagradaveis, enquanto ele é todo compreensivo e carinhoso! E eu o bosta que eles riam e envergonhavam! Minha esposa ficou poderosa com ele a enaltecendo que ela passou a usar todos os presentes eróticos, agora que ele manda ea usar pra o receber e sair, como se untar com óleos erógenos pra ele, usar plugs cada vez maiores, que ele controla remotamente, saltos que acariciam e causam prazer nos pés, algemas, cordas, roupinhas de redinha, etc a tornando mais e mais um troféuzinho de conquista e uso pessoal dele, a adestrando a o satisfazer, dando cursos pra ela com gurus do sexo, a ensinando a beijar e amar outras mulheres e homens e me deixando embasbacado com como o hoemm trabalha a mente voluntariando minha esposa!
E tudo isso ele fez no período de apenas 2 meses que a conheceu! O cara é um comedor de casadas mesmo! E agora quer que eu passe a comer a porra dele sempre que minha esposa chegar em casa depois de o encontrar! Não sei o que fazer, agora que cresci tanto na empresa, tenho medo de perder o emprego e a esposa! E também perderia o acesso vip aos lugares onde ele nos convida, claro que pra comer ela, mas eu me divirto com a qualidade de vida que subimos, embora não tenha o salário equivalente.
Virei alcólatra por causa disso tudo, mas meu chefe me brinda com as melhores bebidas que a fortuna pode pagar, e nem sei como vai ser se eu me separar, pra beber bebida de baixa qualidade!
O foda são as festinahs que ele faz e bota todos os maridos desconfortáveis apertados e envergonhados, cientes que sas esposa estão sendo usadas a bel prazer deles enquanto se delicia e monta todo seu inferninho sexual com seu harém de prazeres