Seria muito simples ter apenas os flagrado ali naquele momento mesmo. Armado um escândalo de proporções que chamaria a atenção de todo o bairro, onde todos veriam o traíram que eles eram. Poderia, mas não foi o que eu resolvi fazer.
Após esses momentos dirigindo sem rumo, resolvo voltar para casa. Mas de forma alguma poderia chegar em casa e simplesmente fazer como se nada tivesse acontecido.
Então retornei uma das ligações da traíra da Pamela, que muito preocupada (até parece), fez milhões de perguntas sobre o motivo do meu sumiço e por que não tinha chego ainda.
Resolvi inventar uma desculpa de hora extra no trabalho, e já emendei falando que teria uma reunião muito cedo no dia seguinte, e que por isso preferiria dormi pelo escritório mesmo.
O que não era incomum, já que trabalho na área de programação, e por varias vezes preferi por passar a noite no escritório, do que voltar dirigindo hiper cansado para casa.
A Pamela após chorar dengo um pouco, aceitou e desejou um boa noite super meloso, que naquele momento só me dava nojo, mas que anteriormente já me fez sentir varias palpitações na cueca.
Não poderia mais ir para casa, uma vez que havia dito que por estar trabalhando até tarde, iria dormir no escritório. E não queria ir para o escritório, pois tinha saído no início da tarde, e seria muito estranho eu aparecer por lá, no estado que estava, com as mesmas coisas que fui trabalhar naquele dia e sem motivo algum de trabalho que exigisse minha presença ali.
Rumo então em direção ao primeiro hotel/motel que encontro pelo caminho.
Após instalado no quarto que passaria aquela noite, resolvo tomar um banho e peço que o serviço de quarto suba com um jantar simples, pois somente naquele momento vejo que passei metade do dia sem sequer beber água.
Já relaxando no banho, decido aproveitar que o dia seguinte é uma sexta-feira, e iria programar um jantar em minha casa, tendo meu querido amigo traíra e sua esposa, meus pais e sogros e minha esposa traíra como presentes.
Assim poderia chegar em casa no dia seguinte e já resolver logo essa situação, uma vez que jamais iria conseguir olhar para aqueles dois da mesma forma.
Mas não conseguiria trabalhar também no dia seguinte, pensando que aqueles dois podem aproveitar mais aquela tarde de prazer e luxuria.
Após comer e me instalar, deito pensando no que poderia fazer para incrementar meu plano no dia seguinteEii pessoal!
Como foram de virada de ano? Espero que ótimo.
Resolvi trazer esse cap introdutório ao fim, mesmo que não contenha aqui uma descrição de sexo, para que vocês não fiquem sem um cap essa semana, conforme prometido no último. E também para que o cap final não precise de tantas amarrações assim.
Comentem o que acharem que devem. Adoro cada reação que gero em cada um de vocês. ;)
Este conto recebeu 112 estrelas.
Incentive Só mais um escritor a escrever mais dando estrelas.
Esse conto foi curtíssimo, eu particularmente gosto de detalhes as coisas (às vezes até demais,admito). Enfim... cada autor tem as suas peculiaridades. A terceira é última parte, eu já li. Descobri essa história agorinha.
Embora curtinho este episódio, foi maneiro...rs...espero ansioso que tu termine o seu primeiro conto que parece ser legal também e dê logo continuação neste...rs...como disse antes , tu escreve bem , consegue nos colocar dentro da cena...rs...continue...👁
Parceiro, não precisa colocar sexo numa estória como essa, apenas contar uma boa história e com uma boa narrativa! Até agora tá se saindo bem, o único defeito é q tá muito pequeno, chega a ser frustrante,pq demorou a lançar então imaginamos q viria um capítulo grande, mais é bem curto.