Olá sou th! Conto real porém vou usar nomes fictícios!!!
Dani e eu começamos a namorar aos 20 anos os dois.. sempre tivemos uma vida sexual muito ativa, aos 23 já moravamos juntos e transavamos todos os dias, nas folgas mais de 3, ou 4 vezes em um único dia.. éramos viciados em sexo, e até no trabalho um mandava fotos pro outro, e vice versa!
Eu e dani sempre gostamos de nós aventurar..
Um certo dia fomos para um motel!
Logo que chegamos, ela vestiu uma lingerie onde ela ficava sensacional.. dani é magra, porém tem uma bunda que onde passa chama muito atenção!
Ela entrou toda gostosa e já começamos a putaria ela batia uma punheta com os pés pra mim, sentou no meu colo e nós beijávamos, até que senteina beirada da hidro e acendi um baseado enquanto conversamos a tensão sexual foi aumentando, ela tirou minha piroca da sunga e começou a me chupar muito gostoso, melando e cuspindo na minha piroca todinha.. eu já morrendo de tesao, levei ela pra cama, comecei a chupar a buceta dela todinha até ela gozar na minha boca e logo depois soltar um squirt bem gostoso, fodi ela em todas as posições possíveis.
Até que tive a ideia de descermos pra foder na garagem com ela aberta, sempre gostei de exibir danielle e ela sabia disso e adorava!
Descemos, e eu fodia ela com força e fazia ela gritar pedindo piroca pra quem passasse ouvisse e visse a gente fodendo gostoso, fomos chegando bem perto da porta da garagem, e coloquei ela apoiada na lateral do carro e fodendo muito ela, enquanto ela gritava pedindo mais.. até que um conhecido nosso passou e reconheceu a gente, eu vi que uma pessoa parou e ficou assistindo mas n reparei quem era, a pessoa foi embora e continuamos.. ela gozou, eu gozei e subimos de volta, tomanos um banho e fomos pra piscina, ela pegou o teefone e viu uma mensagem no seu instagram..
Era Léo, um Conhecido nosso! Ela pega o celular e me mostra rindo “olha quem viu a gente”
Leo mandou “vi vocês agr na garagem do motel, quant coragem… sempre te admirei e te achei gostosa, mas descobri que você pelada é ainda melhor rs” e terminava com um “boa noite.” Ela respondeu com risos, e dizendo está com vergonha que nunca imaginaria que passasse um conhecido por ali!
Logo em seguida ele manda um video dizendo “pra você não ficar com vergonha sozinha, agora ambos nos conhecemos da mesma forma”
Era um video onde a menina estava sentando no pau dele, e gemendo bem alto, ele dava tapas, e no fim a piroca dee fugia da buceta e aparecia por completo!
Dani assustada me mostrou o video e vi que ela ficou excitada, veio rindo e mostrando “olha o que o léo mandou, amor! Meu deus não to acreditando no que vi” vi o video fiquei meio puto na hora mas logo fiquei com tesao sabendo que minha mulher “sem querer” viu a piroca de outra e aparentemente tinha gostado!
Logo o clima esquentou ali na piscina mesmo e começamos a foder muito, eu estava em pé na piscina com ela no meu colo sentando na minha pica, ela chega no meu ouvindo e pede pra gente gravar um video e mandar pro Léo de volta, na hora estendo a mão e pego o telefone ela desbloqueia, vou p beirada da piscina e coloco ela pra sentar na minha pica e comecei a filmar e ela dava tudo de si, ja estava a ponto de gozar e terminei o video e mandei!!!
Segundos depois ele já estava digitando e enviando dessa vez uma foto sozinho, da pica dizendo “que video gostoso, olha como vocês me deixaram, pqp com todo respeito mas queria estar no lugar do th, que mulher gostosa”
O celular ainda estava cmg, e pensei se mostrava ou nao a ela, na hora do tesao mostrei, e ela sentando na hora que viu a foto soltou um gemido e mordeu a boca, respondeu leo com um “obrigada rs” largou o telefone e começou a sentar com o dobro da força na minha piroca, ela gritava dê tesao:
- fode amor, fode tua puta, eu quero piroca, da pra mim!
Eu - quer? Sua puta safada
- quero, amor! Mete essa pica todinha em mim!
Eu estava cheio de tesao e falo
- Já que vc gosta de se exibir e ver a piroca de outro agora grava um áudio entrando na pica pra esse fdp ouvir a minha puta tomando piroca
E ela respondeu de bate pronto pegando o celular e gemendo muito gostoso
- METE AMOR, METE A PICA NA MINHA BUCETA, come sua puta!!!
Léo de novo responde em segundos mandando video batendo punheta e dizendo “assim eu vou gozar”
Até que tudo acontece.. ela sem avisar responde
“Vai Léo! Goza pensando em mim, e manda foto dessa piroca toda suja de porra!”
Pego o telefone e vejo fico puto mas quase gozo na hora dentro da buceta dela!
Começo a enfiar a porrada nela, a bater muito mesmo e ela fala com tom de deboche:
- tá com raiva de min, amor?
Eu respondo
- você é uma puta! Já que gosta de ver a piroca de outro gozada, agora você vai entrar na porrada!
E ela logo responde
- bate na tua puta então amor, que eu amei ver a piroca do Léo, fiquei louca pra chupar ela todinha
Ness hora meu sangue sobe fico puto, mas minha piroca responde de outra forma!
E mando na hora ela chamar ele pro quarto!
Ele aceita!
Passa uns 30 minutos Léo avisa que chegou, mando ela descer pelada pra atender ele!
Eles chegam no quarto!
Dani, vem até mim e começa a chupar minha piroca, Léo em pé vendo tudo ela de 4, toda aberta! Ele logo tira a roupa e começa a chupar o cuzinho dela, ela chupa minha pica soltando gemidos e pedindo p ele nao parar, até que ela senta na cama e tira a piroca pra fora, ela olha pra minha cara, abre um sorriso e fala
- aff, duas pirocas gostosas dessa só pra mim!
E pega na pica dele e começa a chupar!
Aquilo já não me deixava mais puto, e só aumentava meu tesao ver minha mulher chupando a piroca de outro, ela começa revezar entre as duas pirocas!
Até que me pede:
- amor, deixa ele foder tua putinha?
Eu aceno que sim
Ele sem perder tempo aproveita ela de 4, da um tapa na bunda dela e mete a piroca bem na putinha da buceta e vai empurrando devagar ela aumenta a velocidade da chupada, ele começa a meter com força chamando ela de puta, dando muito tapa na bunda dela e ela chupava meu pau e ria pra mim, gemendo alto:
- caralho, que piroca gostosa! Fode léo! Fode minha buceta, da piroca pra essa puta!
- AI AMOR! me fode com ela amor, bota no meu cuzinho!
Não penso duas vezes.. leo deita na cama ela senta na piroca dele, e eu levo e meto a pica no cuzinho dela, e começo a meter suave aumentando a estocada devagar, ate acelerar, enchendo ela de porrada e ela amando aquilo!
Ela gemia alto demais e não aguentei muito tempo e logo gozei dentro do cuzinho dela, ela que já tinha gozado duas vezes olha pra mim e fala:
- amor, agora que gozou gostoso, deixa o Léo foder tua puta, fica assistindo e filmando a gente! rs
Eu sento no sofa perto da cama e fico assistindo, Léo tinha realmente uma piroca muito grande, apesar da minha ser grande a dele era maior, tinha uns 20cm
Ele brincava com a buceta dela, e ela estava amando
Léo coloca dani de 4 de novo, com ela virada pra mim, olhando bem na minha cara e nessa hora ele começa a foder ela com muita força e eu consigo ver todas as expressões do rostinho dela, ela gemendo e rindo pra mim, mas sem conseguir se controlar ela goza de novo, pela terceira vez, não demora muito e Léo anuncia gozo, ela pede no cuzinho e ele enche o cuzinho dela de porra!
Léo vai tomar um banho, ela vem até mim!
Pede obrigado e diz “eu amei foder con outro e com você amor, independente do que aconteceu, eu te amo muito, e você e o homem da minha vida, espero que isso nao mude nossa relação em nada, foi apenas uma diversãozinha, te amo gostoso.”
Léo sai do banho e se despede
Voltamos pra cama e as 12h estavam quase acabando, tomamos um banho juntos e vamos embora.
Espero que gostem do conto!!!
Quem quiser dar um feedback ou trocar uma ideia chama no wpp.