Sou casado, tenho 34 anos e minha esposa tem 33, estamos juntos há 13 anos.
Bem, nossa relação é bem comum, ela é bem ciumenta e sou mais liberal. E conforme fomos ganhando intimidade assim que nos conhecemos , descobrimos o desejo de fazer sexo a 3, acompanhe.
Uma noite qualquer, durante a transa eu decidi perguntar se ela tinha algum tipo de fetiche, vontade etc, no primeiro momento ela disse que não, porém não disse de forma convincente, ela quis deixar no ar, de forma bem oculta que tinha uma fantasia, mas pelo que percebi ela só iria se abrir se eu a decodificasse, então a partir daí fui começando a trabalhar ela pouco a pouco nas horas certas.
Alguns dias depois dessa minha descoberta, voltamos a transar e durante a foda eu percebi que eu sentia muito, muito tesão na pergunta que eu ainda iria fazer e percebi que tornar isso real me deixaria em êxtase, foi uma sensação única que tive e agora eu tinha esse desejo de querer saber se isso também deixaria ela com todo esse tesão, a final o prazer precisa ser de ambos. Então eu disse: “me conta amor, o que vc tem em mente, pode se abrir” e ela já não se aguentando mais me contou que tinha muita vontade de transar com dois homens mas que por medo de reação, nunca se abriu antes sobre isso em outros relacionamentos. Então eu me permitir e decidir ir mais a fundo pois percebi que ela ficava extremamente molhada e gozava enquanto se abria e isso foi me deixando com um tesão fora do comum, até porque era uma experiência nova pra mim também.
Mais uma vez transamos e eu perguntei se ela queria por isso em prática e ela disse que sim, então eu perguntei: você já tem alguém em mente? Vc conhece alguém que vá topar? E ela prontamente disse que sim, que havia um “amigo” que ela já tinha transado com ele algumas vezes e que era incrível. Então ainda durante a transa ela pegou o telefone e me perguntou se ela poderia ligar, eu disse lógico que sim, e ai ligou para ele e perguntou se ele estava a fim de fazer uma brincadeirinha nós 3, ele disse obviamente safado como é disse que sim. “Vale lembrar que durante todo esse tempo de conversa e sexo ela gozava, alagando nosso quarto.”
Após contato com o “amigo” dela no telefone, paramos nossa transa e fomos nos arrumar para ir até a casa dele que ficava umas 3 ruas após a nossa, durante o caminho não sei explicar, eu sentia meu corpo vibrar, eu estava tremendo na barriga, juro que não sei mesmo explicar o que foi aquilo, enfim, chegando lá, subimos as escadas, entramos no quarto e houve aqueles 3 minutinhos de vergonha e outras sensações de um confronto com toda aquela situação que até então era pura novidade para todos ali presente.
Mas, rapidamente minha esposa tomou o controle e começou a beijar o “amigo” dela, acariciando seu rosto, seu peitoral e seu short (que já tinha um volume notório) o clima foi esquentando e sem demora ele já dominou e mostrou o porquê é o MP(já já eu vou traduzir rs).
Colocou minha esposa para mamar e virou ela de 4 chupando sua buceta e ficou somente roçando aquele pau indescritível na buceta dela de modo que fazia ela gemer, alias, do início ao fim, todas as vezes ele tem esse poder de fazer ela gemer (gemer de verdade) e quando ele foi botar nela pela primeira vez na minha frente, ela apertou os braços dele tão firme e deu um gemido tão gostoso que todas as vezes que me lembro disso, fico de pau duro. Eles dois então começaram numa cena que parecia de filme pornô, ele com total maestria e que já conhecia muito bem a puta que estava comendo, conduzia minha esposa em toques e posições que até hoje eu não consegui, por isso ele se tornou o MACHO PREFERIDO (MP) dela, a final de contas o cara, jogava ela na mesa, na cama, como uma puta, levantava ela em seu colo, abria as pernas e metia aquela piroca dura e enorme de maneira única, fazendo ela pular em seu colo e os dois suando e gozando muito, e o melhor de tudo, ele gozava, dava uma pequena pausa e voltava de novo, percebi que tanto ele quanto ela, são insaciáveis.
Enfim, em 13 anos casado com essa princesa, amiga, parceira, companheira, santa de dia e puta a noite, percebemos que somos felizes assim e tá tudo bem, ele ainda continua comendo ela, ela ainda continua dando pra ele, no meu carro, na nossa cama de casal, na rua ( isso mesmo, até na rua aquele fdp comedor já fodeu minha esposa que por sinal nunca tinha visto ela chegar em casa tão suada e gozada como nesse dia, e nesse dia eu não participei, então já viu neh... ela chegou suada tarde da noite, cheia de leite daquele garoto escorrendo pelas pernas , bucetinha larga e uma cara de puta muito safada ) já aceitei que ele que é o macho preferido dela, já aceitei que na cama não tem outro igual, já aceitei que ele é muito melhor que eu na cama, já aceitei que o pau dele é maravilhoso, já aceitei que em caso de ter que escolher um pau entre o dele e o meu, vai ser o dele SIM, já aceitei que todas as vezes que ela me dá, sempre goza pensando nele e assim vamos, eu também gozo muito com tudo isso rsrs, descobrir que ser um corninho não é tão ruim, pois eu vendo ela feliz, vendo ela com tesão, sinto o mesmo em dose tripla.
Claro que, temos uma filha, temos familiares, somos de famílias conversadoras então não podemos de maneira nenhuma divulgar nosso segredinho, mas a cada dia nos amamos mais e mais. Sem mentiras e nem exagero de 365 dias que tem no ano, pelo menos 270 nós transamos e todos os dias, todas as vezes, ambos gozam.
Termino por aqui, espero que descubram o segredo de seu parceiro(a) e esteja disposto a abrir mão de ser egoísta, pois a vida passa muito rápido e é preciso aproveitar e se permitir ao máximo.
Obs: Após ler alguns comentários aqui, acho que não fui muito claro no texto, então vou esclarecer rsrs.
o "amigo" a que me refiro no conto no caso ela tinha um lance somente de sexo com ele, bem antes de me conhecer. E sim, curto muito tudo isso.