Minhaesposa chegou nu ponto sem volta

Um conto erótico de Corneadasso
Categoria: Heterossexual
Contém 1110 palavras
Data: 09/01/2023 18:25:24

Eu to fodido porque meu emprego esta por um fio! Depende do jantar de hoje a noite conseguir aprovação do meu chefe, e salvo tudo que possuo! Fiz uma jogada de risco e perdi o investimento!

Minha esposa Dani, é a mulher da minha vida, toda gatinha, delicadinha, certinha, perfeitinha, mulher gata pra vida toda, e aceitou meu conselho e se vestiu pra matar, pra impressionar meu chefe essa noite, se for preciso ela dar pro meu chefe, eu disse a ela, confio que nesse caso ela dá!

Mas antes de chegarmos ao jantar, fomos abordados por um grupo de rapazes mau intencionados que cercaram nosso carro. Eles entraram no carro e minha esposa ficou no meio deles espremidinha, e os peitos dela ficaram expostos e ela com as mãozinhas pra trás presas por eles não podia arrumar o decote e eles ficaram olhando direto nos biquinhos rosadinhos da Dani.

Os caras ficaram doidos e eu só vendo pelo retrovisor eles a apalpando as coxas, os seios, o pescoço, e ela tinha tomado um afrodisíaco fortíssimo pra ficar excitada pro meu chefe, e estava em ponto de bala pra dar, e aqueles 4 homens a bolinando ela tava toda rendida ao prazer do toque deles!

Os assaltantes perceberam na hora que ela tava instigadona, e metiam os dedos na rachinha dela pouco coberta pela nano calcinha que escolhemos a dedo pro meu chefe!

Os safados a enlouqueciam tanto, e a Dani tava tão sensível, que ela se entregou e se abria toda, gemendo alto, e logo estava com a boquinha disponível pra vários paus eretos!

Como pra quem já esta cagado, um peido não é nada, estacionei o carro e comecei a assistir minha esposa ser traçada por 4 estranhos, eletricos de drogas, que a usaram em todas as posições que conseguiram até a minha mulher toda banhada em sua semente.

Ouço batidas na janela e vejo um policial mandando sair do carro, guardo meu pau, obedeço, e os caras vendo o guarda se recompõe.

Como imaginei que deveria ter uma arma ali, disse ao policial que só estavamos nos divertindo um pouco, ao que ele disse que era crime fazer sexo ali, perguntou quem era a mulher e ele viu a aliança no dedo dela, e não dava pra dizer que ela era mulher de algum deles, eram assaltantes!

Ficou difícil explicar a situação com emdo que a sequestrassem como refém, pois policiais nessas horas são uns arregões, e deixariam talves ela se dar mau.

Disse que a gente tava realizando uma fantaia já que ele viu eu batendo uma saborosa punheta, assistindo minha esposa transando com 4, o guarda riu, chamou os colegas que estavam de boa na viatura, e eles chegando e se inteirando de tudo riam e me chamavam de cornudo!

Pegaram um pau grosso e falavam que iam enfiar no meu cu, se os rapazes que minha esposinha tava no meio iria querer ver um corno viado, e eu sem argumentação. Me humilharam e ao fim, disseram que daria cadeia, e eles me ameaçavam me prender e eu ficaria sem minah esposa que ficaria com eles.

Mudavam as ameaças toda hora, pois estavam se divertindo e disseram ao final que nos liberariam se pudessem assistir minha esposa dando pros 4, ao que não tive escolha. Na hora não conseguia raciocinar, e fiquei sem reação, vermelho, tremendo e suando frio, passando mil coisas na cabeça.

Mas os assaltantes toparam na hora e disseram que tudo bem, o corno aqui ia ceder a uma plateia pra esposinha putinha, e eles se despiram e começaram a comer ela de quatro, pondo dois paus na boca dela, e iam fazendo um rodízio de minha esposa, a espremendo como sanduiche com dois no meio, a fazendo galopar de colinho em colinho, e ela alucinada, tremendo vários orgasmos sequenciais, e os policiais ficaram doidos com minha esposa!

Um dos guardas disse: Quer saber de uma coisa, eu quero meter minha pica nessa vagabunda também! E ele tirou a rolona pra fora! Coisa de jegue, dava umas tres ou quatro da minha! Por isso ele confiava tanto em por pra fora, era uma viga de peroba mirando o cuinho da minha Dani, que se ajeitou pra ele, mirando o cuzinho na cabeçona vermelha do pauzão do cara e ela encaçapou o cabeção todinho, depois foi galgando a rolona polegada por polegada, até bater no fundo, foi quando o policial se jogou ora cima dela pra enfiar quase metadinha que tava pra for ainda! Sem dó, e sem carinho, ele começou a bombar e rapidinho a lambuzou a barriguinha toda formando um laguinho e ele foi do cu da minha amada Dani pra boquinha doce dela, que ela me dá bom dia todo dia, e ele a fazia engasgar maltratando minha esposa a segurando pelo cabelo. Ela até chorou e borrou a maquiagem todinha, mas tomou tudinho na garganta!

O safado do policial fez tão caprichado, esvaziou tanto o saco na Dani, que ela olhava fundo nos policiais e outro disse que queria também e o outro foi n boquinha dela enquanto o quarto ficou na punheta, ali em público. Era noite, na praça e tava tudo vazio mesmo.

Nunca mais vi minha Dani como antes, a mulher da minha vida virou numa noite a putona da minha vida, e a tive que liberar, pois ela ficou com fome de paus, depois disso tudo que passou, chamaram de síndrome de Estocolmo, e foi o que me incentivou a ir com ela assim, toda esporrada, na festa do meu chefe, já que eu não tinha tempo, nem mais o que perder! Surpreendentemente, meu chefe quis saber o que aconteceu, ao que eu ferrado, de pau ainda dura e todo humilhado, contei tudo pra ele e aquele degenerado quis que todos ali a fodessem loucamente! Como só tinha os amigos empresários pervertidos dele na festinha, minha esposa acabou dando e sendo usada por quase todos, alguns ficaram enojados, mas se divertiram batendo uma punheta e ela foi banhada 100% de porra!

Minha esposa virou putinha do meu chefe, e ele chama machos abatedores de puta, como ele chama, de varios lugares, pra fazerem de tudo com minha esposa que agora virou uma escrava masoquista disponível pra quando meu chefe quiser se divertir!

Pelo menos não perdi o emprego! Só quero ver como domar essa loba que nasceu nessa noite! Vocês acham que também não tem mais volta, ou minha Dani agora virou a Dani do povo? Ela falou que quer experimentar mais formas de sexo que nunca experimentou, já que chegou tão longe, falou até em se prostituir pra ver como é, no jantar ontem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 99Seguidores: 166Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero meter nessa putinha tbm....quem rodo no uber no RJ só pra fazer putaria ...vcs vão adorar ...rodo a noite

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível