Olá, a história que vou narrar aconteceu em 2015, os nomes são fictícios, morava em SP, quando me separei, e fui convidado por minha mãe para voltar para o interior e mora na casa dela.
Aceitei, desde que ela não se incomodasse em levar futuras transas no fundos onde tinha dois cômodos e um banheiro, o que foi aceito, inclusive deixando claro que havia algumas colegas dela interessadas em me conhecer.
Também só pra esclarecer ela era viúva, não só meu pai, pois, o mesmo era casado e eu nem cheguei a conhece - lo, bom sempre íamos aos bailes, não só na cidade como também em cidades vizinhas, sempre que possível.
Certo dia ela me pediu pra massagear a suas costas, o que fiz, com certo receio, pois ela estava de bermuda e uma camiseta regata, somente levantei a camiseta mais mesmo assim senti que meu pau ficou porque fiquei sobre a bunda dela, enquanto a massageava.
Claro que ela já tinha 62 anos e eu 43, temos uma diferença de 19 anos, não era perfeita, mais tinha seus charmes.
Após esse fato tomei a decisão de comprar óleo de massagem, e mais ou menos dois meses após, sugeri a ela, que massageassemos um ao outro, o que foi prontamente aceito, aí marcamos para a próxima sexta-feira...
Chegando o dia, ela, por volta das 19 horas, me disse vou tomar banho pra fazermos a massagem, aguardei sentado na sala, quando a vi saindo do banheiro só de toalha, quando senti meu pau pulsar dentro da bermuda.
Falei pra ela vou tomar banho lá nos fundos e aguardo vc, ok, ela respondeu que sim, o que fiz, porém quando sai do banheiro vi que ela estava sentada na minha cama, só de camisola e assistindo televisão, sai só de cueca e arrumei uma toalha grande na cama pra ela deitar.
Pedi pra tirar sua camisola, pois não teria como fazer a massagem sem tirar, quando ela brincando, disse, daqui a pouco vai querer tirar minha calcinha também, quando respondi, seria o correto.
Ao ver aquele fiozinho no rabo dela meu pau ficou na hora, porém ela estava de costas, comecei a massagem, quando chegou na altura da cintura, dei uma leve abaixada na calcinha dela, o que não houve nenhuma resistência. Ao terminar, pede que virasse de frente, que pacote bonito ela tinha, era uma buceta bem gordinha, parecia muito gostosa, mais me contive.
Quando cheguei na cintura, ao massagear, fiz questão que meus dedos tocassem a testa daquela buceta, assim, que comecei a massagear as coxas, pedi que abrisse um pouco as pernas, o que ela fez, quando passei a mão na parta interna, senti o quão quente e úmida a buceta dela estava.
Fui até os pés, quando pedi pra ela me massagear, deitei de costas e ela se dei sobre mim e foi cuidando de até que me pediu pra se virar, aí ela fez questão de colocar a buceta bem encima do meu pau, quando percebi que conforme se movimentava pra me massagear, esfregava o clitóris meu pau duro, percebendo a atitude dela, puxei - a com a mão direita pela cabeça até beijá - lá e com a esquerda apertei a bunda dela ainda mais no meu pau.
Quando sem que nenhuma palavra fosse dita, ela saiu de cima de mim, tiro minha cueca e começou a chupar meu pau, subiu até me beijar novamente, aí tirei sua minúscula calcinha e retribui na msm altura, até ela gozar gostoso na minha boca, e subir pra cavalgar no meu pau, gozamos muito naquela noite.
Quando acordei no dia seguinte, ela já estava na cozinha fazendo café, só de toalha, mais essa história fica pra próxima vez, meu email é renatoksdo51@hotmail.com, aguardo fotos e contatos com mulheres...