Continuando...
Tomei meu café, assisti uns 30 min de televisão... E minha mente o tempo inteiro imaginando oq teria acontecido na noite passada com Amanda. Em certo momento eu decidi bater uma punheta pra tentar melhorar meu humor ( é o que faço quando estou pra baixo). Deitei no sofá fechei os olhos e quando estava quase gozando senti aquela boquinha quente da Amanda me chupando gostoso, abri os olhos e ela estava plena: cabelo solto ( recém lavado), os olhos dela brilhavam diferente ( olhar de safadeza, não sei explicar), uma camisa minha. Ela me puxou para a cadeira da cozinha e quando sentei ela já encaixou a pepekinha no meu pau ainda na cueca e começou rebolar me beijando gostoso (beijo bem molhado) 😈 , não tive nem reação só aproveitei aquele momento gostoso, Amanda estava muito molhada e em mais ou menos uns 5 minutos ela gozou rebolando no meu colo, ainda em êxtase ela gemendo me pergunta:
- você tá bravo comigo??
Eu respondo:
- teria motivo??
Ela:
- ahh amor... Eu queria que vc tivesse participado também mais você sumiu :(
Eu:
- não acredito que vc transou com outro??
Ela puxou meu pau pra fora da cueca encaixou na entrada da pepekinha e sentou gostoso (jogou sujo), fazia muito tempo que não via ela com tanto tesão...
Ela com olhar meio piedoso e uma voz manhosinha fala:
- moor eu te amo, porém desde que começamos a falar sobre uma terceira pessoa nas nossas transas eu tenho me imaginado com vc e outro homem me comendo, isso me empodera... Quero que saiba que vc é o único homem da minha vida, não vou esconder nada de você, vc quer saber todos os detalhes comigo sentando gostoso no seu pau ou quer que eu pare??
Aquela puta estava me matando de tesão, eu estava me sentindo um cachorrinho adestrado... Minha vontade era parar tudo e ficar bravo, mais o prazer era surreal.
Eu pedi pra ela me contar, ela me abraçou e no meu ouvido começou falar detalhe por detalhe do que aconteceu na noite anterior sentando gostoso.
Primeiro eu comecei a dançar com um rapaz acredito que vc tenha visto... Dançamos um bom tempo até ele me roubar um beijo, não consegui me segurar e retribui, logo minha ppkinha estava molhada. No meio da dança ele me chamou pra ir no depósito alegando que pagaria o segurança pra ficarmos mais a vontade, achei locura mais movida pela emoção acabei aceitando. Ele chegou no segurança conversou por volta de uns 5 min e me chamou pra acompanhar ele. Ja comecei sentir um frio na barriga mais fui pra curtir a aventura... Nos pegamos por um bom tempo e nada dele ficar de pau duro... Meio revoltada falei pra ele que queria voltar pra pista e fui saindo, ele me puxou pelo braço e comecei a relutar querendo sair dali, acredito que devido o barulho que fizemos o segurança que tinha nos liberado entrar veio e começou a gritar com ele... Tá doido irmão, quer estrupar a moça?? Some seu verme. Senti um misto de alívio com vergonha, agradeci o segurança e fui saindo meio apavorada. O segurança perguntou se estava tudo ok!? Respondi que sim e fui saindo pra te procurar.
Procurava e não te achava. Comecei a chorar de desespero por estar meio alterada ja... Até que dois rapaz muito gentil perguntou oq havia acontecido e me ofereceu uma bebida, me senti mais calma e comecei a conversar com eles, um deles me chamou para um after que teria depois da balada em um chácara. Bebida vai bebida vem, comecei a sentir um tesão pelo loiro que ficava mais tempo conversando comigo, achei ele super atencioso e educado, na hora lembrei de você, procurei mais um pouco junto com meu novo amigo e nada... Quando o loiro me chamou dizendo que estavam indo pra chácara e que eu iria gostar muito, fiquei com muito ódio de você e aceitei ir pra me vingar.
Já dentro do carro estava eu e mais 3 rapazes todos embriagados, derrepente um dos rapazes chamou os outros pra "morfarem", e perguntou se eu curtia, não entendi muito o que ele falou mais falei que aceitaria, pegaram um papelzinho e dividiram em 4 partes me concedendo um dos pedacinhos muito pequeno mesmo pra por na língua.
Chegamos na festa e comecei a beber vodka com energético com os rapazes do nada minhas vista começa fica turva e voltar, começo a dar risada da situação não estava entendendo nada, quando o loiro me pega por trás e começa a dança a música comigo me encoxando, na hora esquentou tudo por baixo, comecei a sentir muito tesão. Ele me virou de frente e começou a beijar minha boca alisando meu corpo, eu fiquei louca de tesão... Minha ppkinha babava de tesão mais que o normal... Ele me chamou pra um lugar perto carro dele me colocou no capô do carro abriu minhas pernas e ficou pincelando o pau, louca de tesão puchei a calcinha pro lado e desci melando tudo akela pica que não era tão grande mais era muito grosso, sentia gozando toda hora na pika dele, me batia umas ondas de ecstasy acho q devido aquele papel, eu queria pika, implorava... Ele falou no meu ouvido se eu já havia dado pra dois cara ao mesmo tempo, falei que não mais queria, um dos rapazes que foi com a gente no carro estava do lado observando e ele fez sinal chamando pra chegar mais perto... Ele abriu a porta do carro dele e me colocou sentada no banco do passageiro e os dois chegaram mirando aquelas picas duras em mim, peguei uma em cada mão e alternava as chupadas um pouco em cada um. Mais minha vontade era de pica na buceta e pika no cuzinho que estavam muito quente era um sensação maravilhosa... O segundo rapaz disse que o outro amigo tinha ficado só na festa, não esperei ele concluir e mandei chamar ele tbm, era um moreno magro, engraçado... Ele falou que se o chamasse nós poderíamos ir pra algum quarto, ele era um dos organizadores da chácara e tinha acesso a um quarto, eu totalmente tomada pelo tesão só concordei e falei vamos... Tomei um tapa na cara do loiro que ele me xingou de biscate e fomos de encontro ao amigo pra subir no quarto.
Continua....