Minha mulher sempre teve um comedor, um macho alfa. Fica um tempo com um, depois muda, já teve como amante um amigo nosso e um professor da academia. às vezes, saímos os três e fico submisso, em meu canto, olhando minha esposinha dando e sentindo prazer, mas de vez em quando, quer sair só com o amante.
Quando ela sai com o amante, fico em casa ansioso, imaginando o que os dois estão fazendo. Daquela vez, saiu pela primeira vez com o novo macho alfa e queria ficar sozinha com ele. Pedi que tirasse fotos e filmasse. Ela disse que ia pensar no caso. Na verdade, ela se interessou pelo rapaz que era meu conhecido e pediu para que eu agilizasse o encontro dos dois.
Marcaram uma tarde de sábado, e dei um banho nela, passando um creme bem cheiroso e a depilando, cuidadosamente, para encontrar seu macho.
Marcaram em um shopping onde ele a pegaria de carro e a levaria a um motel.
Escolhi uma calcinha minúscula e um vestido sensual. Depois de pronta, saiu e fiquei em casa.
Toda hora olhava no celular, ansiosamente, até que ela me enviou uma mensagem que ela a pegou de carro e uns quinze minutos depois, chegaram ao motel. Não aguentava de tanto tesão, imaginando o que estariam fazendo. Ficaram uns vinte minutos a meia hora quietos, até que ele enviou uma foto tirada do espelho do banheiro a comendo em cima da pia, outra do espelho do teto
do quarto com minha mulher nua em cima dele.
finalmente, ele me enviou o vídeo com ela na cama, filmava, enquanto a comia de quatro, ela gemia:
- Ai corno, meu macho está me comendo. Isso que é homem!
Logo depois mostrou um mesmo vídeo na mesma posição, somente que o amante estava comendo sua bundinha (lugar vetado para mim). Ele a comia com força e ela gemia em um m isto de dor e prazer:
- Olha, amor! O meu macho está arrombando meu cuzinho!
E ele retrucava:
- Tua mulher é muito gostosa"
Percebia-se que ela estava gostando, embora sentisse dor.
Quando ele ia gozar, tirou o pau e gozou em suas nádegas. Bati uma punheta enquanto via as fotos e assistia à filmagem.
Enviou-me outras fotos, com sua xana melada e o pau lá dentro.
Ao chegar em casa, caí de boca na xotinha dela e fizemos um amor gostoso (ela exige que eu use camisinha). Tentei comer sua bundinha, mas ela não deixou:
- O corno não come! Só os comedores.