Olá, Este terá apenas 4 partes podendo ser estendido para dez eps. Claro posterior a próxima estória.
Vamos ao que interessa.....
Sou Sérgio (fictício) 52 anos porte normal, e 185 de altura, sem barriga mas não malho apenas aquele futebol de fim de semana, claro trabalho muito e tenho muito apetite sexual pois como verão tive uma excelente professora.
Quando tinha meus 18 já buscando experiência profissional conheci seu Leandro um cara muito legal 37 anos ruivo de barba e pele avermelhada, uma barriguinha de cerveja, alto e bem forte, ele procurava alguém para ajuda-lo em sua empresa uma confecção 100 funcionários, mais ou menos, fora os vendedores avulsos uns 20, entre eles o Maciel 25 anos um loiro alto olhos claros com barriguinha devido várias horas ao volante, como disse tinha tarefas diárias para alivia-lo nos seus afazeres, essa seria minha primeira experiência profissional e sexual com uma mulher mais velha pois até então só peguei garotinhas na escola e vizinhas da minha idade .
Seu Leandro era casado com a Rosalyn uma morena jambo cabelos negros compridos uma mulher normal com um corpo legal já com 2 filhos de 8 e 4 anos, mas que arrumada mi fez punhetar um bocado.
Nunca me vi tentado pela esposa do patrão até o momento, já com uns 3 meses de trabalho percebi que o casal sempre chegava cedo e eu neste dia houve troca do horário de verão e me adiantei na chegada a empresa, vi os 2 entrarem, até ai normal fui sorrateiro e os vi entrando no escritório e percebi uma discussão em que ele reclamava que quase não tinham intimidade que as crianças sempre atrapalhavam e que parecia que ela incentivava isso.
Fiquei atrás de uma coluna com visão boa do local quando o chefe agarra a mulher abre a calça jeans dela arreia junto com a calcinha e mete dois dedos separados o que me leva a perceber que um foi na boceta e outro no cu nesse momento meu pau pulsa na calça, percebo nela que seu rosto si transforma parecendo uma puta que si ajeitando de modo a abocanhar a piroca de seu marido que quando tirada da calça si mostra ter um bom tamanho, e também uma grossura espantosa o tamanho parece com o meu mas com uma grossura imensa, acho que o dobro do meu pois mal cabe na boca dela que com dificuldade chupa parecendo estar faminta, o que leva seu marido a urrar e puxa-la pelos cabelos para engolir mais. Até ali ela só lambia a cabeça, isso a fez engasgar e quase vomitar e ele sem reação socava mais na boca dela que percebendo o gozo eminente pede que goze em sua boceta, num impulso ele a vira abre as nádegas deixando a mostra um cozinho marrom lindo mas já abertinho provavelmente pelas estocadas levadas em suas tranzas de casal, ele ajeita a pica da uma cuspida e força a cabeça rabo a dentro tirando um gritinho daquela morena que logo passa a gemer não sei si de dor ou prazer... soca, soca e já ofegante tira do rabo enfia numa estocada na boceta e fala...
-Leandro: goza putaaa porque vou encher você com meu leite e quem sabe trazer mais um herdeiro, vagabunda gostosa... nisso ela responde
Rosalyn: amor eu tomo preservativo nossa filha ainda tá muito pequena, ele resmunga não sei o que como que não gostando de algo
Então ele aumenta a velocidade, fodendo ela com muita estupidez, eu fico ali vendo os dois gemerem feito animais no cio e até percebo lagrimas no rosto dela, tenho pena da patroinha mas o tesão é imenso, e assim ele jorra seu leite dentro dela que aguarda um pouco e vira levando a rola em sua boca a deixando limpinha mas não para pedindo leitinho na boca , não sei com que força ele começa a foder a boca dela por uns 5 a 10 minutos nem sei, até que goza de novo e procura a cadeira do seu escritório para sentar e respirar enquanto ela si ajeita, e eu ali com o pau na mão todo gozado, detalhe me gosei sem me tocar, então corro para o banheiro para me refazer.
Passado alguns instante ouço a voz da patroa mi chamando o que penso como sabe que já cheguei... saio pensativo e ela mi diz.
-Rosalyn: tudo bem menino? Como foi gozou gostoso?
Fiquei branco sem ar, ela percebendo meu espanto me manda ver o patrão pois o mesmo tinha uma tarefa pra mim.
-eu : pois não senhor...
-Leandro: meu garoto tente achar o Maciel tô tentando contato e nada, preciso saber onde se enfiou pois tenho uma tarefa muito importante pra ele , uma apresentação em Santa Catarina e lá é rota dele portanto ira unir o útil ao agradável os detalhes estão aqui na mesa ache-o e passe tudo pra ele que hoje não volto depois do almoço.
Sai da empresa a caça do Maciel que localizei em uma clinica próxima que mi relatou problemas de saúde e precisaria de uma ou duas semanas de descanso, volto a empresa e me dirijo ao escritório como faltava uma hora para o almoço acharia seu Leandro, bato na porta escuto entre, entrando dou três passos e escuto a porta se fechando atrás de mim ao mesmo tempo que sinto uma mão suave percorrendo meu corpo, nisso fico estático pois a mão se aproxima do meu pau me deixando com muito tesão e apreensão, a outra mão me alisa se unindo a outra e abrindo minha calça fazendo meu pau saltar pra fora feito um foguete indo a lua, me viro e vejo dona Rosalyn se abaixando e com uma boca macia e suave abocanha minha pica fazendo movimentos suaves de idas e vindas intercalando com engolidas que levam meu pau em sua garganta o que me deixa louco pra encher de porra aquela boquinha linda, porem me seguro e peço pra gozar em sua bocetinha no que ela retruca.
-Rosalyn : meu menino como vc viu meu marido mi arregaçou a tempos não gozava com ele pela sua forma tarada e bruta de me foder mas hoje gozei quando ti vi punhetando me vendo, e queria seu leitinho pois gozei pra vc agora enche minha boca com seu sêmen.
Isso me fez me soltar e rapidamente com estocadas naquela boquinha gozei, mas para minha surpresa ela não parou de chupar engoliu tudo e continuou o que me fez manter o pau ereto.
Passados uns 10 minutos de boquete maravilhoso ela pergunta.
-Rosalyn :esta pronto meu menino travesso? garoto quero que goze na minha bunda ...
Ela si levanta abaixa a calça jeans deixando uma calcinha preta enfiada no rabo a mostra, o que mi faz ter mais vontade de penetra-la só que ela rechaça pedindo na bunda sem penetrar no que obedeço e lanço meu leite em direção ao seu rabo, foram uns três jatos de porra grossa e viscosa ela curiosa passa a mão a levando a boca, ela se abaixa abocanha minha pica limpando e sugando o restinho do canal e diz...
-Rosalyn : aproveitou? Pois esse pode ter sido o boquete da sua vida e prometo te dar uma foda maravilhosa quando tiver tempo para mi recuperar das estocadas do Leandro e com cara de puta se dirige ao banheiro para se limpar, e aí eu entendi o porque dele ser tão miserável tratando ela que não passa de uma puta, vagabunda, sedutora mais lindamente maravilhosa, que mulher....
Continua... onde está seu Leandro? e quem vai no lugar do Maciel no congresso?
Maciel está mesmo doente? Já volto para contar!!!