Com Outro GP

Um conto erótico de Versátil-sjc
Categoria: Gay
Contém 871 palavras
Data: 13/01/2023 05:25:33
Assuntos: Gay

Me chamo Victor, tenho 32 anos, 1,87 de altura, 97 kg, tenho 17CM de pau e sou cego. Realmente cego. E por conta desse último detalhe, conseguir alguém pra trepar como quase todo mundo consegue, bate-papo UOL, se torna uma tarefa hercúlea.

Entretanto, novamente estava eu lá. E dessa vez, vou contar a vez em que fiquei com outro garoto de programa. Digamos que ele apresentou-se como Lucas. Ele me deu o nome verdadeiro, confirmei quando fui fazer o PIX.

Lucas tem 1,70 de altura, 60 KG, e uma piroca de 20 CM, muito gostosa, com os pelinhos bem baixinhos.

Mais um dia, eu estava há horas no bate-papo, e ainda não havia conseguido ninguém pra gozar. Sempre as mesmas perguntas: “Mais se você é cego como está digitando? Quem está lendo pra você o computador?”, e por ai vai. Peguei o contato, e mandei uma mensagem no whats; agendamos valor, hora e local.

Ele é um pouco mais retraído que o Marcelo, do conto anterior, mais tão gostoso quanto, com uma vantagem: beija, e beija gostoso. Mais uma vez, achei que o tamanho do pau era propaganda enganosa... mais uma vez fui surpreendido, porque sim, o menino é daqueles magrinhos dotados.

Começamos a nos pegar, muitos beijos, muitos abraços arretados de apertados, aquele toque gostoso de pele na pele, peito no peito, uma troca gostosa mesmo de energia. Lucas começou a me beijar e foi descendo pelo meu peito, até chegar no meu pau... e que mamada gostosa! Sério, até esse momento só foram surpresas positivas. Ele me mamou muito gostoso, lambia a cabecinha do pau; eu não fiz a cirurgia de fimose, então para me chupar tem de puxar, com cuidado, a pele para por a cabecinha do pau pra fora; e Lucas fez isso muito gostosamente.

Puxei por baixo dos braços e dei outro beijão nele, sentindo meu gosto junto do gosto dele, e fui retribuir a mamada.

Um fato importante sobre mim, é que eu me entrego muito, mesmo que seja sexo casual, com GP ou não, naquele momento eu dou todo o meu carinho e transmito o que puder de melhor para meu parceiro. Voltando:

Caí de boca gostoso no pauzão dele, e mamei com vontade. Brincava com a língua no freno, passava ao redor do pau, engolia tudo, mamei com vontade; depois de muito mamar, mais um tanto de beijos, chegou a hora do vamos ver. Lucas foi muito cuidadoso na hora de colocar aquela trolha no meu cu. Não vou mentir e dizer que não doeu, porque é claro que doeu. Mais o tesão e o cuidado de Lucas foram maiores e logo só restava o prazer. Ele me comeu não sei dizer por quanto tempo, mais sei que ficamos bastante de frango, minha posição favorita, nos abraçando e beijando enquanto trocávamos prazer. Trocamos depois de posição, para papai e papai, mais acabamos por voltar para frango.

Demos uma pausa, porque estava muito dolorido meu cu. Nessa pausa, ficamos conversando um pouco sobre a vida, e trocando carícias.

Voltamos para o sexo depois de uns 20 minutos, e ficamos mais um tempo de frango, até vir a vontade de gozarmos. Pedi para que Lucas gozasse sobre mim, e ele me deu um banho de leite.

Depois nos limpamos, e aqui termina a história. Fiquei outras vezes com o Lucas e com o Marcelo também, conto talvez no futuro.

Acho importante aqui, dizer que nem todas as vezes em que eu fiquei com profissionais foram boas, na real tiveram muitas que foram uma verdadeira bosta. E essas eu não vou contar né, só as boas.

Aí vem o problema: por conta da dificuldade que é pra mim conseguir transa nos aplicativos ou bate-papo, acabei entrando numa onda de procurar garoto de programa. E hoje em dia, satisfeito sexualmente eu tô, mais emocionalmente falando, fica um vazio, porque, o cara não está comigo por prazer, né, é pelo dinheiro. E como nos aplicativos tudo continua igual: “É de onde? O que busca? O que curte? Tem mais fotos?”, e quando eu digo que sou cego, na boa, parece que eu sou o ET de Varginha, porque sempre sou bloqueado e deixado no vácuo. Outra coisa que eu acho engraçado: foto do pau, do cu arreganhado e de qualquer outra coisa do gênero tá liberado. Agora, eu peço para a pessoa me mandar uma mensagem de voz, pra eu poder conhecê-la um pouco... é outra coisa que me deixam no vácuo e me bloqueiam. Só um último detalhe, eu deixo 100% claro no meu perfil e apelido que sou cego. Não acreditam não sei por quê.

É essa minha história e desabafo. Se você leu até aqui, obrigado, e espero que tenha te dado um pouco de tesão.

Se alguém for de São José dos campos – SP, e tiver a fim de algo na real, não curto gozofone, pode chamar no WhatsApp: Só não pede foto, né, já disse que sou cego, se pedir vou bloquear sem dó.

OBS.: Estarei em São Paulo capital no fim de semana próximo, de 13 a 15 de janeiro, com local, se alguém for de lá e tiver a fim de algo, só mandar mensagem. Meu contato acima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive roctiv garcia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaroctiv garciaContos: 13Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem Sou gordo, 32 anos, 1,87 de altura, 110 kg, 17 cm de pau, nem grosso nem fino; moro em são josé dos campos, são paulo, sou versátil, versátil mesmo. Não curto trocar fotos, até porque, sou cego. Querendo combinar algo na real: wpp 12996408292.

Comentários