Me chamo Gabi, tenho 19 anos e vim contar como acabou acontecendo de novo, acabei dando para o meu irmão, não era pra ter acontecido maaaas…enfim..
Depois do acontecido na primeira vez, eu e meu irmão ficamos um pouco sem se falar, e nem tocamos no assunto, pois apesar de ter sido gostoso somos irmãos e não era pra ter acontecido.
Passaram esses 3 meses pra ca, a uns dias atrás ele veio aqui de novo posar, pois estavam achando estranho ja eu não deixar ele vim posar aqui em casa, então pra não dar bandeira disse que podia. Ele veio, pra ficar quinta, sexta sabado e domingo, ate ai tudo normal, veio, jogou videogame com meu namorado, tudo normal ate ai.
Sexta meu namorado saiu cedo para ver as nossas lojas e só voltaria as 23, eu estava vendo serie no quarto e meu irmão pediu pra assistir também e me fazer companhia, pois estava meio chateada, meu irmão deitou ao meu lado e colocou o braço por trás do meu pescoço e me abraçou fazendo cafuné e eu com a cabeça no ombro dele, comecei a ficar sonolenta, ele perguntou se eu queria me ajeitar, eu disse que sim e ele se esticou, eu deitei no peito dele com a perna por cima das dele, estava sonolenta nem tava lembrada que era o meu irmão pois deito assim no meu namorado, tudo ok ate ai.
Ele começou a me fazer carinho na cabeça, e começou a beijar meu rosto e meu pescoço devagar, colocou a mão na minha bunda e apertou forte, puxou meu corpo mais de encontro com o dele, eu dei uma suspirada e ele beijando meu rosto e foi chegando perto da boca e me deu um selinho, dei uns selinhos nele e um beijo um pouco mais demorado, ai me dei conta que era meu irmão e pedi pra parar, ele falou que era só um beijinho de maninho e continuou me beijando de língua e apertando minha bunda e eu ofegante pedindo pra ele parar, ele passou o dedo na minha bucetinha por cima do shorts deu uma duas esfregadas e eu gemi gostoso e falei pra parar porque somos irmãos e foi errado oque fizemos.
Virei de costas pra ele e ele me abraçou de conchinha e falou "ta bom", se pelo menos poderia ficar com a mão na minha bunda, eu disse que sim.
Com o tempo comecei a sentir o pau dele endurecendo e ele apertando minha bunda, decidi virar de novo de frente no peito dele com a perna em cima.
De novo ele apertou minha bunda e eu disse para dormirmos, pegamos no sono eram 16:00 mais ou menos, acordamos as 22:00 ainda abraçados daquele jeito que tínhamos dormido.
Ele segurou meu rosto com uma mão fazendo carinho e de repente me beijou de novo e com a outra mão apertou minha bunda forte, deslizou a mão passando pela minha bucetinha, eu na hora soltei um “shhh aaaahhh caralho” baixinho, ele olhou nos meus olhos e disse que “é só um carinho maninha, tu é tao linda merece carinho”, eu pedi por favor pra ele parar, disse que não era certo mas ele ignorou, enfiou 2 dedos pela lateralzinha do meu pequeno shortinho que eu estava e enfiou na minha bucetinha, que claramente estava ensopada de tesão pela situação, eu gemi mais forte agora e ele começou o vai e vem com os dedos.
Comecei a gemer, passei a mão sobre a bermuda dele e senti o pau dele duro, tirei pra fora e comecei a punheta-lo, a essa altura eu ja estava entregue e falei “maninho seu fdp, agora metee esses dedoos vai mete o dedo na minha bucetinhaa maninho, metee enquanto eu brinco com esse seu pau”, ele ja doido também gemia e me chamava se gostosa, eu beijava ele forte e brincava com o pau enquanto ele metia os dedos na minha bucetinha. continuo no proximo conto, daqui algumas horinhas, Para as meninas q quiserem conversar ou os meninos q quiserem meus packs, é só me procurar 4,1,9,8,7,1,7,5,3,4,1 vou adorar sua companhia, os meninos q comprarem vão ganhar o resto do conto de brinde com muito mais detalhes das coisinhas q aprontamos rs