Continuando...
Depois de uma noite de muito sexo, carícias, e tesaõ adormecemos como dois namoradinhos apaixonados “só que não” acordamos cedo tomamos um banho juntos onda deu tempo para mais um boquete delicioso e uma gozada na boquinha da patroa que também exigiu uma linguada na bucetinha linda dela, satisfeitos e alimentados nós arrumamos para o aeroporto onde seu Leandro a pegaria achando que tinha voltado nesse dia.
Peguei a estrada em direção a nossa cidade pra pegar no batente que as segundas inicia às 13:00hrs porque geralmente o pessoal externo ainda descansa e se apresentam sempre no período da tarde, chegando a empresa esperava não ver seu Leandro nesse dia, primeiro pela viagem para buscar sua esposa e também para matar a saudade de sua esposinha infiel.
Me enganei totalmente mal chego e dou de cara com o patrão que já dá varias tarefas todas fora da empresa e nada mais fala, não me contendo de curiosidade pergunto pela patroa e como foi a viagem dela e se está tudo bem ele resmunga algo que não entendo e diz que esse assunto esta encerrado e para não tocar no nome dela na empresa, nisso saio para executar o que me foi ordenado.
Já próximo ao fim do expediente retorno a empresa e presencio um pequeno tumultuo na entrada e no centro da discussão está dona Rosalyn que com várias acusações xinga, grita e até tenta bater no marido, que simplesmente a chama de puta, o que a deixa furiosa e rebate...
- você é um corno, traio mesmo sempre traí, você sempre me tratou como lixo e tem mais a menina que cria como sua papai! Kkkkkk da risadas nem sei quem é o pai dei muito e para tantos machos que nem sei quem é, aí deixei o corno assumir, quer mais? Essa semana gozei muito, coisa que com você não da seu brutamontes, ignorante, não sabe tratar uma mulher.
Seu Leandro pela fisionomia parecia já saber de tudo pois o cara não se abalou, e só a avisou!
- Criei os nossos filhos e vou continuar, amo as crianças e farei tudo para deixa-los felizes e você vai ter que rebolar muito pra voltar a ver seus filhos olha quanta testemunha que você me deu vagabunda... some não quero ver mais tua cara, dito isso todos dispersaram eu entreguei minha tarefa e meti o pé.
Na saída procurei a agora ex patroa e nada, ela sumiu e assim permaneceu por algum tempo...
Num sábado tô em casa relaxando, o telefone toca eu atendo!!! é ela meu coração quase sai pela boca.
Menino preciso de vocêc pode me encontrar agora sem falta ?
estou no posto de gasolina próximo a sua casa ti dou 10 minutos e saio.
Rapidamente me visto e corro para os braços daquela com a qual dividi até ali os melhores momentos da minha vida.
Chegando ao local a primeira surpresa nem me comprimenta e puxa pelo braço em direção a um táxi parado próximo nem me dando tempo pra nada apenas obedeço e já no carro é que reparo suas roupas que antes parecia de uma atriz de cinema, agora parecia uma garota de programa.
No que eu pergunto; o que houve com vc? Que roupas são essas? Onde vamos?.
Porra garoto quanta pergunta, caralho... calma!!! Respira... depois te conto tudo mas agora faça o que eu mandar .
Recebo as instruções dela tudo muito estranho e suspeito, mas quero ajudar então não me importo com o resultado apenas deixa-la feliz.
Chegando ao local um prédio antigo mas em bom estado , entramos e obedeço as ordens dela permanecendo no corredor atento e andando toda a extenção dele a vejo sumir quando entra no que parecia um apartamento mas depois vi que era apenas um quarto e banheiro, escuto vozes vindo de varias dessas portas, alguns gemidos fico ansioso, preocupado ainda não tinha tido contato com tais locais e essa viria a ser minha segunda surpresa, nisso percorro toda a extensão do corredor e percebo não sei se intencionalmente a porta aberta deixando um fresta que daria para visualizar a cama, o que me deixa inquieto com a visão a ex-patroinha saindo do banheiro já vestindo um roupão que logo retira jogando no chão e na cama um coroa gordinho deitado de camiseta e cueca e já aparentava estar de pau duro, quando o roupão cai fica amostra um corpo escultural sem sutiã mas uma calcinha branca toda enfiada, ela se dirige a lateral da cama onde posso ver seus lindos seios, meu pau pulsa e a vejo dobrar seu corpo para abocanhar a piroca do velho que começa a gemer ai passou um filme na minha cabeça de tudo que aconteceu, da imagem dela na minha cabeça como uma estrela rodeada de luxo e agora vejo ela nessa pocilga rodeada de lixo, volto dos pensamentos porque me chama atenção os gritinhos e gemidos dos amante naquele quarto onde ela já por cima do homem cavalga em sua pica enquanto ele chupa seus peitos com uma vontade talvez esperando que saio algo para saciar sua fome de sexo e nisso constato que minha ex- patroinha virou GP “garota de programa” e num misto de desejo e decepção apenas aguardo que aquela cena bizarra termine para que eu possa enfim ter alguma explicação sobre os momentos insanos que presencio, depois de uns 40 minutos escuto passos no quarto e vejo o homem entregar um maço de notas e ela dizendo que o macho dela esperava no corredor , e esse seria eu uma espécie de fiel escudeiro assim pensei , porem agora sei que fui usado como um cafetão.
Triste, decepcionado ,peço explicações que são dadas, me dando uma luz porque até ali eu estava no escuro, não sabia de nada do que aconteceu entre ela e seu Leandro e finalmente entendi que ele a deixou sem nada nem os filhos ela via , até o casamento deles tinha sido de boca e ela apenas tinha a carteira assinada como costureira.
Também me disse que agora seu alvo era seus filhos que já tinha uma grana guardada e que no máximo em 3 meses estaria estabilizada e que ainda fazia programa para fortalecer o caixa enquanto o contador providenciava os trâmites para funcionamento daquela que seria sua redenção, enquanto falava seus olhos brilhavam.
E aí veio a terceira lição ela liga um som uma musica suave a tocar e enxer o ambiente e dona Rosalyn se pôe a dançar como se uma profissional fosse, nisso indago... não sabia dessa habilidade e mi respondendo retruca ... eu fiquei sem nada e precisei aprender que com dedicação podemos ser e ter tudo e isso começou a acontecer... você está aqui, Não está?
Vem dança comigo!!! E ali ficamos até de madrugada nos curtindo, bebendo até que ela me faz um pedido que me assusta e espanta...
Vem pra cama to com saudade de ter você dentro de mim, anda quero essa pica dentro do meu rabo você foi o ultimo a meter nele e quero que você reinaugure ele.
Eu não conseguiria recusar apenas pedi que tomássemos um banho para tirar a inhaca do dia e o cheiro de outro macho ainda nela que mesmo tendo se lavado ainda tinha resquício e cheiro de sexo no que ela concordou nos beijamos e já no banheiro após instantes de carícias com o shampoo e sabonete a viro de costas pra mim e inicio uma chupada em sua bunda e com a mão acaricio sua bucetinha que segundo ela estaria dolorida devido as muitas trepadas durante o dia e ai ela explicou a minha presença que além da saudade me chamou porque este cliente era novo e a companheira que dividia o quarto não estaria na cidade neste FDS.
E nos direcionamos para a cama já pelados onde continuei chupando aquele rabo lindo até que ela me pede para meter, o que faço com muito prazer pois seu rabinho já está super lubrificado e de sua buceta escorre um liquido viscoso que também uso para passar em meu pau, começo a pincelar na entradinha, ameaço meter ouço um gemido, seguro e logo em seguida forço meu pau para entrar percebo que realmente ela parou de dar o cu pois ele tá fechadinho e sinto uma certa resistência, o que ela passa a mão pelo quadril alcançando meu cacete latejando e começa a controlar a entrada e os movimentos no que eu obedeço e curto o tesão delicioso, logo que entra a cabeça ela solta um gemido elogia minha paciência e inicia um rebolada alisando seu clitóris o que me deixa vendo estrelas, não demora muito e anuncio um gozo acelerando as bombadas no que ela geme e pede mais também querendo gozar o que logo acontece pois percebo descendo mais liquido viscoso de sua xana e ao mesmo tempo ela me pedindo que gozasse em sua boca... vem amor me da seu leite estou precisando goza bem gostoso na boca de sua putinha, mais uma vez lembro do hotel, quanto luxo e agora isso...
Entrego meu leite satisfazendo seu desejo e para minha surpresa ela abocanha minha pica, sugando, chupando, como que pedindo mais uma esporrada que dessa vez seria na cara.
Feliz por rever minha musa e poder possui-la mais uma vez, amanheço o dia ao lado dela saio cedo enquanto ela dorme sabendo eu que nossas vidas pouco se cruzariam dali pra frente, porque em poucos dias eu conheceria aquela que seria a companheira da minha vida...
Mais não a única mulher!!!
Quanto a seu Leandro!!! Isso é uma outra história....
Talvez eu volte para contarfui!!!