Bem vindo ao CEFET- MG

Um conto erótico de Lucas mineiro
Categoria: Gay
Contém 1415 palavras
Data: 14/01/2023 11:52:45
Última revisão: 14/01/2023 18:53:02
Assuntos: adolescência, Escola, Gay

Acabado de completar dezoito anos e tudo me parece muito excitante. Passei no Enem e vou finalmente me mudar para a capital mineira BH. A cidade dos bares, das baladas e das oportunidades. Venho de uma cidade pequena do interior onde acredito ser o único gay assumido da região. O que me pesa como uma cruz pois, todos os meninos fogem de mim para não serem associados a "dar o cu".

Ao chegar em Belo Horizonte decidi quebrar a imagem do afeminada do interior e entrar na academia, me inscrever no time de vôlei do CEFET-MG e me converter a religião da batata doce, do frango e do whey protein (e 3 g de creatina) em 6 meses tive um puta resultado.Com o famoso abdômen reto e os braços inchadinhos comecei a chamar a atenção das meninas e dos meninos. E fui finalmente convidado para uma festa em uma República na rua de traz do CEFET perto da cantina do chef restaurante com o melhor feijão tropeiro de BH.

Era sexta a noite, logo após o última aula de cálculo 1, decidi passar em casa para tomar um banho. Cheguei na festa as 22:00 mas a galera que tinha ido direto já estava mais que trebada uma música alta e os quartos ja estavam fechados. Passei pela cozinha para pegar uma cerveja. Na janela estava o Thiago fumando.

O Thiago é meu veterano, loiro mais alto do que eu ( devi de ter uns 1,80 ) com cabelos longos tipo surfista australiano preso em um coque samurai (que acho mega cafona hahaha). Mas amo a sua barba castanha com as pontas mais claras, adoro a sua boca farta e rosa. Mas o que me deixa de estômago virado de tanto tensão é os pelos do torso que saem da camisa. Virei a lata de cerveja de uma vez e fui falar com ele...

Olá Thi, tudo bem ?

Fala lukão, teu braço vai explodir a manga da camisa mano. Hahaha

Thanks mano, a academia finalmente esta "dano" resultado. Cara estou esperando você me passar as provas antigas de cálculo senão vou afundar.

Foi mal lukão, até te levaria agora no meu quarto para te dar isso mas o João tá fudendo a Alice.

Você e mesmo um amigão Thi, eu nunca deixaria alguém foder na minha cama se eu não tivesse presente. Falei isso rindo e sentindo o álcool subir para minha bochecha.

Ele riu se justificou : O João divide o quarto em sua República e por isso não tem intimidade para levar a Alice para lá. Ele me estendeu a mão me oferendo o que estava fumando. Eu mesmo sem nunca ter fumado na minha vida aceitei. Dei um trago e engasguei cof cof cof

Hahahah ele riu, eu ri e entreguei para ele o cigarro. Sentindo a minha boca secar na hora. Perguntei se não tinha mais nada para beber. Ele me ofereceu vodka pura que na minha pura ignorância bebi como água.

Ficamos ali conversando por um tempo indeterminado... O papo era bom, o cigarro estava batizado e o tesão começou a aumentar...

Não ouvia mais o que ele falava eu só ria. Os pelos saindo da camisa do Thiago me interessavam muito mais que suas palavras... eu comecei a imagina-lo nu.

Começamos a falar nos tocando em uma mistura de desejo, medo e ansiedade. Discutindo coisas sem sentido algum, minha boca seca e morrendo de vontade de beijar o Thiago. Me lancei contra ele como brincando de lutinha mas sem algum contexto, mas para minha surpresa ele correspondeu e ficamos ali lutando nos tocando o mundo em nossa volta tinha sublimado eu não via nem ouvia ninguém.

No mundo só havia meu corpo pressionando o do Thiago me embriagando com sentindo o seu cheiro de macho e seu calor, ate sua barba tocar meu pescoço pela primeira vez. Senti como uma descarga elétrica descer pela minha coluna direto para meu pau que endureceu em um segundo. Com vergonha me afastei bruscamente. Só para ver que o Thiago também estava mega duro ofegante e menos tímido do que eu.

Eu vi naquele sorriso safado que não era a primeira vez dele.

Em questão de segundos o João entra na cozinha todo desajeitado de mãos dadas a Alice que estava vermelha como se tivesse corrido uma maratona.

Eitaaaa espero que não tenham quebrado a minha cama ! Disse o Thiago rindo. O João timidamente só o comprimentou com um soquinho e foi embora.

Vai me dar as provas de cálculo ? Eu disse olhando para o volume no seu short.

Ele veio perto da minha orelha e sussurrou. Lógico, mas vai ter um preço.

Fomos para o quarto dele que tava com um cheiro de sexo. Ele fechou a porta a trás dele e começou a apertar o volume no short que estava a ponto de explodir. E me perguntou: o quanto você quer essas provas ?

Eu disse : não mais do que eu quero essa rola !

Ele mordendo aqueles lábios rosas carnudos veio me beijar. Senti sua língua invadir a minha boca e seu corpo chocar com o meu, com a força do impacto dos nossos corpos, e por causa do álcool, caímos na cama fazendo um barulho imenso.

Putz quebramos a cama. Falei rindo ele estava tão excitado que nem respondeu, ficou de joelhos do meu lado e abriu o short tirando aquela piroca imensa para fora. Ela era grossa, sem pelos rapadas a zero, encurvada para baixo como uma virgula e com um prepucio cobrindo toda a cabeça. Fiquei sem ar com aquela obra prima a alguns centímetros do meu rosto. Eu nunca tinha visto uma desse tamanha na minha frente pequei e fiquei surpreso de ver que estava tao dura mas macia e quente, meu deus como era quente.

Abri a boca mas não tinha ideia de como chupar uma piroca, entao olhei para cima e vi o desejo naqueles olhos verdes olhando para mim. Quase implorando para eu colocar para dentro.

Eu abri a boca e disse: não sei chupar vai ter que foder a minha boca. Eu vi o rosto dele mudar na hora o sorriso de safado virou para o modo dominador. Ele me pegou pela cabeça e colocou aquele caralho até a minha garganta de uma só vez. Minha boca estava seca e aquele gosto de macho foi bem vindo.

Ele tirou tudo e perguntou se eu estava bem ? Se tinha gostado ? Eu estava sem ar mas tinha gostado e disse : me fode puto !!!

Ele pegou minha cabeça e foi até minha garganta, fez esse movimento não mais que 10 vezes e gozou na minha garganta. Eu fiquei surpreso não espera por isso e juro que detestei o gosto, detestei não ter me perguntado se podia. Me levantei puto e falei: Porra !!! não queria ter engolido sua porra mano. Ele ficou surpreso e pediu desculpas e me disse que eu era muito gostoso e que não pode controlar.

Posso te ensinar como se chupa se quiser evitar ter a boca fodida toda vez que vier aqui em casa calouro. Me empurrou na cama e tirou meu short eu estava meia bomba meio contrariado com a situação. Ele sumiu em cima de mim. E abriu a boca e começou a engolir minha piroca. (17 cm morena, circuncidada de forma que a cabeça é exposta como um cogumelo e levemente torta para a direita) hahaha ele chupava muito bem com movimentos de cima para baixo virando a cabeça e segurando a minha rola com as duas mãos subindo e descendo.

Eu não aguentei nem um 1 minuto e gozei soltando um gemido gutural algo novo para mim. Ele bebeu cada gota que saiu da minha rola me olhou no olho e disse. É assim que se faz mano. E o gosto você se acostumar e vai até gostar depois.

Levantou e foi no armário e tirou uma página A4 e me deu era a primeira prova de cálculo do semestre. Eu nem levantei estava com as pernas bambas. Ele disse vou te dar uma de cada vez assim asseguro que voltará !

Eu sorri e disse vou querer aulas particulares Vet. Ele riu e saímos do quarto para a galera não desconfiar. Tudo isso deve ter demorar uns 10 minutos ninguém percebeu nossa ausência

Continua...

SE GOSTOU VOTE E COMENTE PRA EU SABER SE DEVO PUBLICAR

Conto Inscrito no Escritório de Arte, de acordo com a Lei de direitos autorais 9.610 de 1998. Proibida a reprodução sem autorização do autor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Lucas mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lucas mineiro Lucas mineiro Contos: 9Seguidores: 31Seguindo: 3Mensagem Sou um jovem cheio de inseguranças, embarcando em minha vida adulta e entrando na universidade CEFET no Brasil. Como muitos adolescentes, eu estava cheio de desejos e incertezas. A universidade representa um novo capítulo em minha vida, cheio de expectativas e ansiedades.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUERENDO conhecer voce!

Meu email e skype

marbhz22@hotmail.com

Instagran

rodri.gobh2022

0 0
Foto de perfil de Jota_

Kct mano, foda-se a ligação antes da reunião que eu tinha que fazer, esse seu conto é tesão demais, detalhado, gostoso, vc escreve de um jeito que me deixa duraço, kralhoooo

Tenho um fraco por autores gostosinhos que escrevem relatos assim que nem você viu 😈

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Detalhado a ponto de despertar o interesse e o tesão sem falar na curiosidade de saber o que pode mais acontecer já que tem outras provas que serão entregues separadamente.

0 0
Foto de perfil de HunkBH

Gostei demais. Gostaria de se ousado assim como você na sua idade.

Não sabia que aqui no CEFET rolava essas putarias.

Seu relato é ótimo, cheio de detalhes que fazem a gente sentir todo o tesão.

Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Muito bom rapaz! É assim que se faz... Descrição detalhada do ato e deixando um gancho gostoso pra prender o leitor para o próximo capítulo. No próximo dê uma revisada antes de publicar.. Adorei o tema do conto. Tesão puro! Continue! 3 estrelas com certeza. Daria 10 se pudesse. Abraços!

0 0