Vários dias se passaram desde minha primeira festa na república na rua de cima, e nunca mais vi o Thiago. Para que você entenda melhor o CEFET-MG é composto por 3 campos separados na mesma avenida. Faço disciplinas principalmente no campus 1, dificilmente vejo meus veteranos que fazem eletivas e iniciação científica e se deslocam entre os 3 campos com o mini ônibus da Facul.
Hoje acordei com vontade de correr, o dia está lindo e só tenho aula à tarde. Arrumei a mochila com bermuda de corrida, tênis e regata e segui para o CEFET. Dirigi-me ao vestiário para me trocar e às 7:00 da manhã logicamente estava sozinho. Troquei a camisa pela regata e tirei a calça jeans para colocar o short de corrida. Quando percebi que havia esquecido uma segunda cueca.
- Cara que burrice, ou eu corro sem cueca ou vou ficar o dia inteiro sem cueca hahaha como eu estava sozinho resolvi correr sem cueca. Arrumei minhas coisas, fechei o cadeado e fui para a pista de corrida. Me aqueci e programei meu relógio ForRunner 45 que ganhei de presente por ter passado no vestibular. Meta do dia, correr 10 km, coloquei a minha música no talo e me lancei no treino.
Depois de alguns km eu comecei a repassar na minha mente aquela festa na república do Thiago. Como seu pau era realmente grosso... Pensando que eu nem vi a cabeça de seu pênis... e como o gosto de seu esperma permaneceu em minha garganta pelo resto da noite... Com esses pensamento não demorou para o volume do meu short aumentar e começar a roçar no short, aumentando ainda mais o meu tesão.
Porra !!! é muito óbvio que vou ter que parar de correr... só mais uma volta e estou no vestiário. Termino a volta e sento na grama para me alongar e esconder o volume da bermuda. Meu relógio diz 7,5 km, menos do que eu queria, mas tudo bem.
Ouço passos atrás de mim. Levei um susto ao ver que Thiago se aproximava com o técnico do time de vôlei professor Reginaldo ele era baixinho bem mais baixo que eu uns 1,68 no máximo mas muito musculoso, forte e peludo com barba preta e olhos negros e profundo ele se autodenomina rebeu (que vim a saber anos depois que nada mais é do que um termo para designar alguém ou algo de origem árabe) eles falavam sobre o campeonato que começaria dentro de algumas semanas.
- Bom dia Lukao, já está treinando a essa hora ? o professor me disse, piscando com um olho e abrindo um sorriso.
- Bom dia Rebeu, queria ir até 10 km mas acho que faltou um café da manhã mais forte.
- Você foi bem no teste de cálculo ? Thiago me perguntou mordendo o lábio inferior
- Por incrível que pareça, tirei a média, já estou feliz demais! E você, o que está aprontando, faz tempo que não te vejo no campus 1 ?
- consegui uma iniciação científica na Campos 3 e estou vindo pra cá muito pouca. Você vera que a vida acadêmica é muito intenso calouro aproveita que ainda tem tempo de treinar!
- Vou nesse prof e até a próxima Lukao...
- Até o próximo Thi...
Eu vi Thiago se afastar e um sentimento de frustração tomou conta de mim. Mas o que eu queria parar de correr ir para o vestiário e chupá-lo de novo ? Esta é a vida real, não um conto erótico.
- Iai Lucas vai participar do campeonato esse semestre ? o professor me perguntou.
- Sei lá, estou meio atolado com cálculo se não tirar a média nas 4 provas terei que repetir esse inferno e até agora só caio na média sem nenhum ponto extra pra aliviar estresse.
O professor pôs a mão no meu ombro, eu ainda estava sentado, estava na altura do pau dele, dava para ver a forma perfeitamente desenhada em seu short de vôlei curto e justo.
- Nada melhor que um pouco de esporte para diminuir o estresse venha treinar hoje a tarde quero você no time.
Fiquei completamente desnorteado com aquele pau tão perto do meu rosto que não consegui me concentrar na metade do que o Rebeu estava me falando e senti meu pau endurecer na cueca e sem dúvida ele percebeu.
- Vou pensar prof mas tenho que tomar banho e ir comer alguma coisa antes da aula.
- Vou com você até o vestiário acabei de treinar com os veteranos também preciso de um banho frio. Ele me disse isso, abrindo um sorriso torto.
Não sabia se era coisa da minha cabeça ou se Reginaldo estava realmente me dando mole.
Fomos para o vestiário caminhando lado a lado com meu pau meio bombeado em um short largos. Chegando ao vestiário o Reginaldo me pergunta :
- Tem um sabonete sobrando lukao esqueci o meu?
- Eu uso sabonete liquido prof se você pegar o box do lado posso te passar pelo espaço embaixo
Peguei minhas coisas e fui para o chuveiro mas no fundo do vestiário em uma curva que nos deixava em uma posição estratégica para ver e ouvir se alguém se aproximava, liguei o chuveiro e deixei a água correr até esquentar.
Eu o ouvi se aproximando por trás e não ousei me virar.
Você não se importa com o planeta, desperdiçando água assim. Eu o ouvi falar em tom sério e não sabia se ele estava brincando ou realmente me xingando. Eu me viro para me desculpar e vejo o professor completamente nu, seu torso peludo com pelos pretos sobre sua pele branca. Um Peito definido barriga rasgada e um pau completamente desproporcional ao seu corpo Hahahah ele era baixinho mas seu pau era grande, circuncidado e reto como uma espada devia ter uns 19 a 20 cm e estava duro pronto para o combate.
Juro que não consegui dizer nada, apenas olhei para ele e depois para a porta.
Ele estendeu a mão e disse: pode me emprestar o sabonete ?
Senti meu peito vibrar de emoção, minhas pernas ficaram bambas e perdi completamente a capacidade de formular frases complexas só falei :
- Aqui ! Esticando meu braço com o sabonete líquido, ele entra no box onde eu tinha ligado a água. E ele me lança um olhar convidativo e acrescenta agora que a água quente acabou, vamos ter que tomar banho juntos!!!
Percebendo minha confusão mental, ele veio e me puxou pelo braço até o box, abaixou meu short e, segurando meu pau que já estava duro, me disse:
- Pegue meu pau Lukao!
- Você está louco, alguém pode entrar?
- Relaxa, tranquei a porta do vestiário e no turno da manhã sou o único professor que tem as chaves. Mas se você quiser, podemos parar por aqui.
Quando percebi que o desgraçado havia planejado tudo, me deixei explodir de desejo, segurei aquele pau grosso e quente e me coloquei de joelhos, sentindo a água escorrer pelo meu rosto. Era uma rola bem grossa, morena com a cabeça grande que estava babando de tesão. Ele era igualmente raspado à zero sem pelos aparentes, um grande contraste com o torso muito peludo.
- Ele puxou abruptamente minha cabeça em direção ao seu pau, eu disse que queria chupar ele e não ter minha boca fodida.
- Estou louco de tesão lukao ! Desde que te vi correndo de pau duro esta manhã, fiquei imaginando te foder nesse vestiário. “Abri a boca e deixei aquela espada entrar. Quase perdi o fôlego, engasguei com a água ou com o tamanho do rola e comecei a tossir.
- Vai Lukao não para! Chupa gostoso, vai! - Ele disse segurando minha cabeça.
Eu olhei para cima e vi um sorriso em seu rosto, foi quando eu soube que ele gostava de me ver engasgar com seu pau.
- Relaxa! Vou te ensinar a engolir uma rola. Ele disse isso e abaixou minha cabeça em direção ao seu pau. Cheio de luxúria e curiosidade, comecei a chupar aquele pau duro. Chupei com gosto, tentando engolir cada centímetro sem respirar. Às vezes eu engasgava, mas percebi que estava aprendendo a aguentar aquele pau na garganta cada vez mais. Senti seu pau inchando e me preparei para engolir seu esperma quando ele tirou o pau da minha boca na hora e disse pare pare pare... quero fazer o prazer durar...
Ele me levantou do chão e me beijou, senti sua língua invadir minha boca. Eu o abracei forte e senti aquele pau entre minhas pernas, o que aumentou ainda mais minha ereção.
Ele me virou e me jogou contra o granito frio que separa os boxes e eu senti sua boca entre minhas nádegas, enfiando sua língua quente na minha bunda. Nesse momento eu gemia muito alto de prazer sem medo de ser descoberto, nunca ninguém tinha feito isso comigo. Sentir aquele calor e umidade, tentar entrar na minha bunda foi uma sensação inigualável.
- Que bunda gostosa lukao, ele disse mordendo e beijando minhas nádegas, você é virgem?
- Eu apenas balancei a cabeça confirmando.
- Você já comeu alguém?
- Balancei a cabeça negativamente.
Acho que sem lubrificante não vou conseguir tirar o seu cabaço. Ele pegou o sabonete líquido e esfregou na própria bunda peluda e redonda.
- Vem cá, ele me deitou no chão, subiu em cima de mim e começou a enfiar meu pau no seu cu todo lambuzado de sabão e forçando um pouquinho meu pau no cu dele. eu gemi muito alto
Ele deu uma cusparada bem forte no meu pau e começou a empurrar pra dentro, vendo que ele estava com dificuldade, segurei ele pelo bunda abrindo as duas bandas deixando o cuzinho bem exposto e comecei a forçar.
- Põe o pau lukão! Abra minha bunda.
Segurei-o pela cintura e forcei o pau que deslizou de uma vez em seu buraco, provocando um grito misto de dor e prazer. Foi a coisa mais gostosa que já senti na vida. eu comecei a socar
-Fode lukão! Ele disse tocando seu próprio pau, Vá fundo!
Ele começou a fazer movimentos de vaivém que complementavam os meus e fui cada vez mais fundo até senti-lo completamente sentado em mim.
- Estou quase gozando o lukão. Voce é muito gostoso!
Senti meu pau pulsando forte dentro daquele cuzinho e de repente comecei a gemer e encher aquele cuzinho de esperma. Ele se levantou e colocou o pau na minha boca e eu nem tive tempo de questionar e senti uma enxurrada de esperma na minha boca.
Ficamos ali sentados no chão um bom tempo rindo da situação, depois nos levantamos tomamos no banho e seguimos para o bosquinho uma área arborizada onde os calouros revisam antes das provas. Rebeu me pegou pela cintura sussurrou no meu ouvido. Guarda esse cuzinho para mim ? Adoraria tirar o seu cabaço ! me deu um beijo na Buchecha e se afastou. Quando estava quase do outro lado ele me grita
- lukao treino toda quinta feira as 18:00 quadra fechada ! e não aceito não como resposta você esta na équipe para o campeonato
continua...
SE GOSTOU VOTE E COMENTE PRA EU SABER SE DEVO PUBLICAR
Conto Inscrito no Escritório de Arte, de acordo com a Lei de direitos autorais 9.610 de 1998. Proibida a reprodução sem autorização do autor.