Nem te Conto - Passeio de bike

Um conto erótico de Betuxo
Categoria: Homossexual
Contém 1754 palavras
Data: 15/01/2023 21:56:37
Última revisão: 15/01/2023 22:17:23

Olá pessoal. Meu nome, fictício, é Betuxo e o que vou relatar aqui é uma história real que se passou a poucos dias comigo.

Sou uma pessoa já bem madura, com 60 anos, 1,75m, 90 k bem distribuídos, não me considero gordo mas um pouco fofinho, rsrsrs, branco, grisalho, saudável, em forma, de bem com a vida. Como costumo ler em alguns textos... tenho 60 mas aparento 40 ...kkk.

Como este é meu primeiro conto, estou me apresentando com um pouco mais de detalhes, os próximos já vamos direto ao assunto.

Tenho uma família linda e já sou até avô. Sempre tive alguns fetixes e apesar de muito bem casado com uma mulher maravilhosa, desde solteiro sou homossexual enrustido, bem discreto, ninguém sabe e não tenho trejeitos, pareço um machão mas sempre gostei de sentir uma rola bem gostosa dentro de mim.

Não tenho e nunca tive nenhum parceiro fixo ou namorado. Quando a vontade bate recorro aos brinquedos sexuais

e tento (mas não consigo ... kkk) algum parceiro eventual pelos sites de relacionamentos. Tenho muita vontade de ter alguém mas prefiro não correr riscos.

Na minha idade mais avançada de hoje se torna mais difícil ainda, pois existe muita resistência dos homens quando

descobrem minha idade....mas garanto que estou bem em forma e bem gostoso...uiuiui...

Passo as férias de Janeiro com a família na praia, e nessas férias que estamos passando foi um pouco diferente. Depois de alguns dias na compainha de familiares, já me encontrava sozinho somente eu e esposa, o restante da família já tinha retornado para capital.

Foi num dos meus passeios de bike que aconteceu o fato que vou relatar. Sempre gostei de pedalar, tanto na praia como na capital mas somente aos finais de semana devido o trabalho.

Na praia tenho uma satisfação maior de pedalar, me sinto mais a vontade e mais livre. Sempre vou sozinho porque a esposa não gosta.

Quando estou saindo, coloco uma de minhas sungas antigas, porque antigamente as sungas eram mais curtas, cavadas, e sempre as uso quando estamos sozinhos (eu e a esposa) em casa, ela já se acostumou comigo usando essas sungas, apesar de me olhar torto e não gostar muito mas aceita numa boa. Não confunda um maiô feminino com uma sunga masculina, essa que estou me referindo era a moda da época, portanto masculina, só que quem vê alguém com elas hoje em dia pode estranhar porque eram realmente mais curtas.

Para disfarçar um pouco, senão fica chato eu sair para pedalar com essa sunga, então coloco um calção por cima mas quando chego na praia, retiro e fico somente com a sunguinha. Vou pedalando pela ciclofaixa de forma cadenciada e tranquila. Incrível que alguns carros passam e vê minhas pernas gritam "ô delicia", nossa, chega me arrepiar, fico super feliz.

O percurso da ciclofaixa é de aproximadamente 15 km, ida e volta somente na praia porque tem mais algum bocado desde minha casa. E assim, vou pedalando e curtindo o visual das pessoas e da natureza, sempre observando se chamo atenção de alguém.

No início da praia onde começo meu percurso, existe um quiosque abandonado onde tem uma boa cobertura com uma sombra maravilhosa. Sempre utilizo esse quiosque para retirar o shortão e na volta colocá-lo novamente sobre a sunga e assim voltar pra casa disfarçadamente...rsrs. Já vi que alguém utiliza esse quiosque pra dormir, pois tem um cantinho ali que tem um colchão e uns apetrechos de higiene pessoal mas nunca vi ninguém. Com a mente sempre criativa, quando vejo esse lugar me dá até um frio na espinha pois é um ótimo cantinho pra se fazer besteira... kkk

E por um acaso, somente por um acaso, rsrsrs, nesse dia estava ali um rapaz moreno de 47 anos (soube depois), bem apessoado, bem asseado, boa aparência, era mais para forte, não musculoso mas saudável, bem simpático por sinal. Minha primeira impressão percebi que tinha dormido ali e estava se ajeitando para sair a mais um dia de batalha em busca da sobrevivência. É o que fazemos hoje né.... sobrevivemos...

Apenas olhei e cumprimentei:

- Bom dia!

- Bom dia! Respondeu ele sorridente.

Meio de rabo de olho senti que ficou me filmando, não fiquei com medo porque tive um sentimento de que poderia confiar justamente pela postura dele.

Sem me preocupar fiz meu procedimento normal de sempre, comecei a retirar o boné, a camiseta, e o shortão ficando só com a sunga. Sem querer me aparecer mas, como já disse, sou gostosinho, pernas bem torneadas e lisas por natureza, nunca me depilei. Tive outra sensação de que ele me filmava com mais detalhes ainda.

Para minha surpresa, ele percebendo que minha sunga era chamativa e acho que também percebeu que eu estava procurando...hihihi, já foi direto, sem rodeios e com uma voz segura, além de sua simpatia, disse:

- Nossa! Assim ficou bem melhor...

Tomei um susto mas não perdi o rebolado e respondi:

- Fiquei bem? Gostou?

- Adorei, respondeu ele. Com o Sol que está fazendo você vai ficar com umas marquinhas bem sexy.

- É o que mais quero, respondi sorrindo e com um jeitinho mais doce nas palavras. Acho que dei uma abertura incrível. Foi tudo tão expontaneo que nem percebi...

Por incrível que pareça ele que estava sentado sobre o colchão, de forma descarada, começou a esfregar a mão em seu pau e percebi que já estava duro, e disse:

- Você já tem umas coxas muito bonitas, e estou vendo que já tem algumas marquinhas, hummmm....

- Sim, como eu ando sempre de bike, já peguei um bronze legal, eu disse já meio envergonhado

Ele continuou com as atiradas e já foi perguntando com todo respeito se poderia ver essas marquinhas.

Abaixei um pouquinho a sunga de lado mas mostrando parte da bunda, ele olhou e pediu se poderia ver de perto.

Ele ainda mexendo no pau, me aproximei mais e pediu para ver com as mãos....hihihi... aprovei e ele disse:

Estou ficando com tesão, posso passar mais a mão? Sentir se suas coxas são lisinhas mesmo?

Olhei para os lados, não vi ninguém, mesmo porque o local era bem discreto e ficava um pouco para dentro do quiosque. Me aproximei dele e ainda sentado começou a me passar uma mão nas pernas e outra ia mexendo no seu pau. Foi subindo sua mão até chegar no popozinho da bunda, me apertava com muito gosto e falando palavras que me arrepiava todo. - Que delícia, coxas lisinhas, fofinhas.

Ao mesmo tempo foi tirando o pau pra fora, me alisava e se masturbava. Me puxou com mais força pra eu ficar agachado. Levou minha mão em direção a seu pau já tinindo de tão duro que até me assustei pelos 20 cm e bem grosso. Me deu aquele segundo de arrependimento mas a emoção me dominou e foi mais forte. Peguei aquela tora com vontade e comecei a acariciar, levantando e abaixando, fazendo ele fechar os olhos de tanto tesão...urhuuuu

Pegou uma garrafa de água dele, deu uma lavada no pau e pediu que eu chupasse. Que maravilha... subi nas estrelas. Peguei seu pau com as duas mãos e fui chupando e foi tão gostoso que sentia bater no fundo da garganta e as vezes até engasgava pois como disse, era grande e grosso esse brinquedo maravilhoso.

Com todo jeitinho e com carinho, foi tirando minha sunga e curtindo cada momento e cada detalhe. Me virou pra ele, enquanto eu chupava sua rola ele lambia meu cuzinho... de novo subi nas estrelas... aliás, já estava em Júpiter... e ele ficava sussurrando que fazia tempo não sabia o que era uma foda, estava com saudades...

Me chupava e me sugava com gosto. Molhou bem meu buraquinho, me colocou de quatro e foi brincando na portinha já bem lambuzada. Aos poucos foi colocando só a cabecinha mas eu já comecei a gemer e implorando pra fazer com calma e ele já gemendo também me acalmava dizendo que não quer me machucar e que colocaria com carinho. Eu só sentindo o cabeção entrando e saindo. Meu tesão era tanto que a dor começou a virar prazer. A partir daí foi só alegria e satisfação. Foi empurrando devagar, entrando e saindo, até que senti entrar tudo, dei um gritinho de dor e ele se desculpou e continuou até entrar tudo de vez. Quase deitando em cima de mim, enchia sua mão com meus peitos (modéstia parte, tenho uns peitinhos cheinhos) e me puxava com força forçando a entrada e saída de toda sua carne dentro de mim. Ficava me beijando as costas e percebi que estava muito feliz. De repente começou um vai e vem tão frenético e no desespero falei pra não gozar dentro, continuou no vai e vem com muita velocidade e força, quando de repente, tirou pra fora e senti em minhas costas um rio de leite quentinho... ufah! Que felicidade...! Senti meu cuzinho ardendo de prazer e piscava com alegria. Eu queria ver a carinha de felicidade de meu cuzinho... não vi, mas senti um momento muito prazeroso.

Ele foi tão bonzinho que pegou papel higiênico de seu uso e começou a me limpar, primeiro meu cuzinho e depois as costas.

Percebeu que eu tinha gozado também mas pediu para eu mesmo me limpar porque não gosta de pegar em pinto de outro homem...hahaha. Resgatou minha sunga e me vestiu.

Ficamos sentados um na frente do outro com aquele ar de realizados, bebemos um pouco de água para repor as energias e aí sim começamos a conversar por algum tempo mais. Com calma, fomos nos conhecendo melhor. Conversamos por uns 20 minutos ainda, me contando um pouco sobre sua vida, etc...Ele não tem parada fixa, onde der pra ficar, vai ficando. Ali nesse lugar já estava a uma semana, mas só vem para dormir.

Me disse que ficou muito feliz pois a anos só vem se masturbando e hoje ele realizou um grande desejo. Eu disse a ele que também me realizou.

Nos despedimos e ele disse que iria ficar nesse local por mais uma semana mais ou menos... Dei uma grana pra ele tomar um café reforçado, ele não queria, relutou mas eu insisti.

Me levantei com as pernas tão bambas ainda que mal conseguia subir na bike, que dirá pedalar...kkk. Cuzinho tão, literalmente, arrombado que não fui pedalar em direção à praia, resolvi voltar pra casa pra me refazer.

Quanto a questão de que se voltei lá ou não em outros dias... kkkk.... vai ficar para uma próxima história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Betuxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Foresteer

Sempre que eu dou para moradores de rua eles me limpam depois.

0 0
Foto de perfil genérica

Que gostoso, é muito bom esse sexo sorria surpresa, pena que não deu pra ficar de frango pra ele meter beijando que é o melhor

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia. Também sou sessentao e adoraria uma experiência dessa. Conta mais se voltou.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá querido. Pretendo transformar em novo conto meu retorno ao local. Se você quiser um breve resumo da minha peripécia...rsrsrs, me manda seu email. betuxo123@bol.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage