Olá caro leitor, esse conto é puramente ficção e envolve Podolatria com dominação e tortura com cócegas . É um conto que começa leve e vai ficando pesado, conteúdo pesado, leia de cabeça aberta. Boa leitura.
***
Era uma vez Bianca, uma mulher loura e bela de seus 28 anos, tinha cerca de 1,70 de altura, magra de corpo bem definido e escultural por estar sempre fazendo crossfit e academia, calçava 36 em um belo par de pezinhos bem cheinhos com solas carnudas, dedos indo do mindinho ao dedão em uma perfeita escadinha. Unhas sempre pintadas de vermelho, sua cor favorita.
Porém existia um problema, Bianca tinha terminado sua faculdade de administração e depois de um estágio, estava desempregada e morando com seus pais. Bianca tinha tentado ser modelo, mas todas as agencias que ela foi e tentou ingressar na carreira, ela recebeu a mesma resposta:
“Você é bonita, mas seu corpo não atende os nossos padrões”, talvez porque ela tivesse alguns leves músculos visíveis, talvez porque as agencias não a achavam bela suficiente, seja o que fosse o motivo, Bianca estava frustrada.
Bianca morava numa pequena cidade no interior, bem pequena, um dia abriu uma loja filial das Havaianas na cidade, a primeira semana foi bem movimentada, depois foi enfraquecendo, Bianca só foi na loja na segunda semana quando estava mais calmo as coisas, então enquanto ela experimentava algumas Havaianas, a gerente e dona daquela filial chamada Simone não deixou de reparar nos seus pés e chegando perto falou:
- Mas que pezinhos belos você tem minha querida, como se chama?
- A senhora acha? Obrigado! Bianca, pode me chamar de Bianca!
Simone se sentou num banquinho de frente para onde Bianca estava sentada e a sugeriu alguns modelos de havaianas para ela experimentar, em todas Simone fez questão de pedir os pés de Bianca e colocar as chinelas pessoalmente nos pezinhos da sua cliente, isso fez Bianca ficar um pouco constrangida, enquanto ela testava as havaianas, os seus pés ficavam ali no colo da gerente Simone a todo momento, Simone que tirava e colocava as chinelas nos pés de Bianca, nisso com uma de frente para a outra, Simone enquanto tirava as havaianas dos pezinhos da sua cliente ali ia observando bem as solas levemente rosadas e bem carnudas de Bianca, suas empregadas iam pegando as havaianas mais lindas de cada coleção e trazendo para a chefe que ia tirando e as colocando nos pés de Bianca, algumas empregadas a mando de Simone iam secretamente tirando fotos daqueles pezinhos lindos de Bianca.
Em certo momento as empregadas fecharam a loja a mando de Simone que estava dedicava ali aos pés de Bianca que ainda estavam sobre seu colo, ela enfileirou várias havaianas lindas ali no chão perto de si e começou a massagear os pezinhos de Bianca que logo começou a rir falando:
- Ahahahahahaha... Senhora não faz massagem ehehehehe... Eu ihihihihihih... Tenho ahahahaha muitas cosquinhas aí ahahahahahahaha...
- Calma querida, além de belos, são tão sensíveis não é – falou Bianca ainda os pés de Bianca em seu colo deslizando suas mãos pressionando e apalpando forte e deslizando seus dedos nas solas ali a sua frente, Bianca tentou puxar seus pés, mas Simone os segurou e continuou a massagem, agora propositalmente deslizando suas unhas no meio das solas fazendo Bianca dar um gritinho com gargalhadas mais altas:
- Pois é ehehehehe... NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHA... AHAHA... Pare por favor! Ahahahahaha...
Simone parou e ficou apenas alisando bem delicadamente o peito dos pés de Bianca ali em seu colo e falou:
- Gostou de alguma dessas que lhe mostremos?
Bianca ainda sem jeito e com os pés no colo daquela coroa que aparentava ter uns 40 anos, morena e muito bonita, sorrindo respondeu:
- Eu gostei de todas, mas só vou poder levar a mais em conta, estou desempregada no momento, a senhora pode soltar meus pés?
Nesse momento Simone deu um sinal e duas de suas funcionárias ficaram ali uma do de cada lado de Bianca por trás dela e colocaram as mãos em seus ombros a forçando a ficar ali sentada, Bianca tentou puxar os pezinhos, mas Simone os segurou forte pelos calcanhares e depois voltou a alisar os pezinhos e então passou uma mão sobre os pezinhos os segurando e com a outra começou bem delicadamente a fazer cosquinhas nas sensíveis solas de Bianca enquanto falava:
- E se eu disse que você pode ter quantas sandálias quiser, essas aí e outras ainda mais lindas, além de receber uma grana boa apenas para nos deixar filmes e tirar fotos dos seus pezinhos?
- Ahahahahahahaha pare por favor ehehehehehehe... Eu não ehehehehe sei ahahahahaha do que ahahahaha.... você está ahahahahaha... falando... PARE POR FAVOR! Ahahahahahaha... – foi falando e gargalhando ali Bianca com as cócegas bem leves que ia recebendo em seus pezinhos, mas sem parar de fazer cócegas nos pés dela, Simone continuou:
- Pense bem querida, você pode ganhar um dinheiro muito bom como modelo de pés!
- Ahahahahahahaahahahahahahaha... deixa eu pensar ahahahahahahahaaha... POR FAVOOR... Ahahahahhaahahahahahaha...
- Não tem muito o que pensar, você está desempregada, tem lindos e delicados pés que nos atraem e chamam a atenção e precisa de dinheiro certo? - Falou Simone continuando as cócegas nos pezinhos de Bianca, esta ia ficando nervosa e tentando puxar os pés e se levantar, mas as funcionárias ali atrás de si a mantinham sentada a força no banco e seus pezinhos se mexiam desesperados no colo naquela mulher que deslizava suas unhas e dedos bem devagar no meio e às vezes entre os dedos dos pezinhos, os minutos foram passando e Bianca foi implorando:
- Ahahahahahaha por favor eu só quero ahahahahahaha comprar uma sandália ahahahahaha... ahahahahahaha POR FAVOOR PAREEE... Ahahahahahahahaha...
- Mas que pezinhos mais lindos e gostosos você tem querida, são tão sensíveis – falou Simone sem parar de fazer cosquinhas leves deslizando suas unhas suavemente nas solas dos pés de Bianca ali desesperada que já ia quase chorando de tanto rir com aqueles quase cinco minutos de cócegas:
- Ahahahahahahaahahahahahahaha eu vou pensar ahahahahahahahaaha solte ahahahahahahahaha... SOLTE MEUS PÉEEEES... AHAHAHAHAHAHAHA...
Mas quanto mais Bianca implorava, mais cosquinhas Simone ia fazendo nos seus pezinhos e sempre falando com uma voz bem serena:
- Vamos te pegar um salário bem alto, cinco mil por mês e mais bônus por ensaios feitos!
- AHAHAHAHAHAHAAHAHAHA TUDO BEM AHAHAHAHAHAHA EU POSSO AHAHAHAHA ESTAR INTERESSADA AHAHAHAHAHAHAHA AGORA PARE AHAHAHAHA POR FAVOOR PARE AHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTOOOO AHAHAHAHAHA...
Simone foi diminuindo aos poucos as cosquinhas, mas sem nunca parar de vez, com vinte minutos rindo baixinho ali e se tremendo toda enquanto ouvia todo o resto da proposta, Bianca ia se remexendo nervosa e já tinha se mijado na roupa de tanto rir:
- Ahahahahahahaha... Sei... Ahahahahahahahaha senhora ahahahahaha eu não aguento ahahahahahahaha... PARE POR FAVOOR! Ahahahahaahaha... Eu morro de cócegas nos pés ahahahahahahaha é sério ahahahahahaha pare ahahahaha...
Quando Simone finalmente parou, ela ficou ali alisando os pezinhos de Bianca que olhou uns vídeos e folhetos mostrados pelas demais funcionárias do que seria uma modelo de pés, ela sem jeito tentou puxar novamente seus pés para si, mas novamente Simone os segurou firmes dizendo:
- E ae minha querida, o que acha da minha proposta de emprego?
- Eu... Eu acho muito boa, só não estou gostando dessas cócegas que está me fazendo nos seus pés, a senhora pode soltar meus pés?
- Então vai aceitar querida? – falou Simone começando a massagear apertando e deslizando os dedos do calcanhar até abaixo dos dedos dos pezinhos de Bianca que voltou a rir:
- NÃAAO... Ahahahahaahaha de novo NÃAAO... Ahahahahahahaha... Pare eu tenho cócegas senhora ehehehehehehehe... pare ahahahahahahahaha...
- Precisamos de uma resposta querida, a vaga é limitada e todo dia inspecionamos inúmeros pezinhos belos e delicados como os seus, vai aceitar? – pergunta Simone deslizando os dedos agora bem devagar de modo a escorregar a ponta de suas unhas no meio das solas dos pés de Bianca que volta a rir mais desesperada:
- EEEI AHAHAHAHAHAHAHA ASSIM NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHA... PARA! Ahahahaha...
- Se aceitar, já temos um contrato aqui pronto para você assinar e semana que vem já começamos os trabalhos!
- Ahahahahahaha... Senhora ehehehehehehehe... POR FAVOR PARE... Ahahahahaha... Eu vou pensar ehehehehe eu prometo ahahahahahahahaha...
- Claro, tudo bem querida – falou Simone parando as cosquinhas, mas ainda segurando os pés de Bianca, ela olhou para as havaianas ao lado e perguntou – vai levar qual dessas aí?
- Eu... Eu acho que vou deixar pra uma próxima visita, estão todas acima do que tenho!
- Não seja por isso, escolha uma, vou te dar como presente pelo incomodo e tempo perdido conosco!
Bianca agradeceu e apontou uma, então uma das funcionárias entregou o par de havaianas para a chefe Simone que as colocou do lado sobre o banco que estava sentada, curiosamente veio outra funcionária e mostrou a Simone o par de havaianas usadas que Bianca veio calçando, depois foi para os fundos da loja levando as chinelas velhas, Bianca falou retrucando:
- EI! AQUELAS ERAM AS MINHAS CHINELAS QUE VIM USANDO!
- Estão muito desgastadas querida, você não vai mais precisar delas, vai partir usando esse par novo de havaianas aqui que escolheu, mas antes, seus pezinhos estão muito ressecados, precisamos cuidar um pouco deles, vou pessoalmente os hidratar com óleo e creme – e ao dizer isso, Simone deu um sinal, uma das funcionárias veio empurrando uma base de madeira com furos redondos que tinha rodinhas e vinha facilmente na direção de Simone e Bianca, lembrava aquelas bases onde os presos antigos colocavam suas cabeças e mãos enfiados dentro dos furos para serem mortos por guilhotina. Na lateral da base tinha um ferrolho e uma tranca com cadeado que foi aberto e depois puxaram a parte de cima a levantando e deixando ali aberto o espaço para colocar os pés encaixados, Bianca logo entendeu e falou assustada:
- EEI NÃAO! POR FAVOOR NÃAAO! EU NÃO VOU COLOCAR MEUS PÉS AI DE JEITO NENHUM!
- É claro que vai querida, precisamos que fique paradinha enquanto cuidados dos seus pezinhos – disse Simone e nesse momento duas funcionárias seguraram Bianca a força no banco enquanto outras duas a força colocaram seus pés nos encaixas da base e depois desceram a parte de cima e a trancaram passando o ferrolho e depois o cadeado, logo os pezinhos de Bianca ficaram ali presos com as solas voltadas para Simone a sua frente que começou a cheirar as solinhas e depois deslizar bem devagar suas unhas nelas fazendo cócegas, Bianca desesperadas já começando a rir gritou:
- EEEI O QUE É ISSO? NÃAAO SENHORA... Ahahahahahahahaha... Cosquinhas de novo nãaao por favor... Ahahahahhaahahahahahaha...
As funcionárias entregaram um pote de óleo, um pote de creme, uma escova de cabelo e uma escova elétrica de dentes para Simone que os colocou de lado enquanto sem falar nada foi aumentando o ritmo das cosquinhas com suas unhas nas solas dos pés de Bianca ali presa:
- NÃAAO POR FAVOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PO0R FAVOOR SENHORAAAHAHAAHHAHAHA NÃAO TEM GRAÇAAA AHAHAHAHAHAAHA ME SOLTEE AHAHA AHAHAHAHAA PAREE AHAHAHAHAAHAHA...
Foram longos cinco minutos de cosquinhas ali, enquanto Simone parou, ela melou suas mãos com muito creme e começou a esfregar o creme das mãos nas solas dos pezinhos cheinhos e carnudos de Bianca que desesperada foi suplicando:
- ISSO NÃO É CUIDAR DOS MEUS PÉS, É ME TORTURAR! POR FAVOOR ME SOLTE! EU MORRO DE CÓCEGAS NOS PÉS, POR FAVOOR SENHORA POR FAVOOR NÃO TEM GRAÇA!
- Calma querida, eu entendo você, esse é o processo que fazemos para cuidar de pezinhos ressecados, mas logo vão estar como novos!
- EU NÃAO QUERO! ME SOLTE POR FAVOOR!
Simone a ignorou e ao perceber que espalhou o creme nos pés de Bianca até o creme se dissolver todo, ela então com seus dedos começa a dedilhar o meio das solinhas hidratadas dizendo:
- CUTE CUTE CUTE!
- NÃAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHA...
As unhas longas de Simone subiam e desciam escavacando o meio das solinhas, deslizando coçando a parte fofa abaixo dos dedos e cutucando deslizando as unhas ali entre os dedos dos pezinhos, Bianca gargalhava desesperada:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA PIEDADEE AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHA...
Depois de longos cinco minutos, Simone parou de fazer as cócegas, pegou a escova elétrica de dente e a ligou, a mesma emitiu um barulho alto com seus 1200 giros/vibrações por minuto:
- ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
- POR FAVOOR NÃAAAO! POR FAVOOOOR! – implorava desesperada ali Bianca já chorando, mas Simone a ignorou e começou a passar a escova de dente elétrica primeiro ali entre os dedos do pezinho esquerdo, ela esticava os dedos com uma mão e com a outra passava a escova de dente elétrica, Bianca gargalhava histérica sem controle:
- AHAUAHAUAHAUHAAUAAUAHAUAAAHAUAHJAUA PAREEEE AHAUAHJAUAHAHAAUA POR FAVOOOR AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUA...
Enquanto Simone fazia isso com o pezinho esquerdo de Bianca, outra funcionária malvada fazia cócegas com suas unhas longas dedilhando e escorregando elas no meio da sola do pezinho direito da coitada ali presa indefesa que gargalhava mais que tudo:
- AHAUAHAUAHAHAUAHAUAAHAUAA POR FAVOOR AHAUAHAUAHAAHAUAAHAUAHA PAREEM AHAUAHAUAHAUAAHAUA....
Depois de quase dez minutos com a escova entre os dedos daquele pezinho, Simone foi passar a mesma entre os dedos do outro pezinho e a sua funcionária passou a fazer cosquinhas normais naquele pezinho esquerdo:
- NÃAAO GENTE POR FAVOOR DE NOVO NÃAAAAO... AHAUAHAUAHAUAHAAUAHAHAHAAUA...
Depois de longos dez minutos, as cosquinhas pararam, enquanto Bianca respirava ofegante, Simone foi espelhando o óleo em abundancia nas solas dos pezinhos da sua cliente indefesa ali, quando terminou, começou a fazer cosquinhas com suas mãos bem no meio das solas hidratadas, logo Bianca voltou a gargalhar:
- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA PRA QUE ISSO GENTE AHAHAHHAHAHAHA EU VOU AHAHAAHAHAHAHAHA PROCESSAR AHAHAHAHAHA VOCÊS AHAHAHAHAHA PAREM AHAHAHAHAHAHAHAHA...
- Não vai não, porque tudo isso é para cuidar dos seus pezinhos, além do mês você não pode nos processar se não sair daqui não é? – falou Simone num tom sério e cheio de maldade, Bianca entre gargalhadas implorou:
- AHAHAHAHA EU ESTOU BRINCANDOO AHAHAHAHAHA POR FAVOOR SÓ PAREE AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHJAHAHAHAHAHAHAHA...
As solas rosadas de Bianca já estavam vermelhas ali naquele momento quando Simone parou as cócegas, ela passou mais um bocado de óleo nas solinhas dos pés de Bianca e pegou a escova de cabeço dizendo:
- Mamãe me disse que eu escolhesse esse daqui, mas como eu sou teimosa, eu vou nesse daqui – e então começou a esfregar a escova de cabelo bem no meio da sola do pezinho direito de Bianca que começou a gargalhar histérica louca babando e já se mijando quase instantaneamente:
- AHAAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAAHAAUAHAUAAHAUAHAUA PAREEEE AHAUAHAUA AHAUAHAUAJA POR FAVOOOR AHAUAHAUAAHAHAHAAUAUHAAUAHA...
A escova de cabelo deslizava subindo e descendo bem no meio da sola do pezinho direito sendo friccionada com força, às vezes Simone a deslizava ali entre os dedos do pezinho ou abaixo dos dedos, se mijando e chorando de tanto rir Bianca implorava entre gargalhavas nervosas sem controle:
- AHAUAHAUAHAUHAUAHAUAAHAUAAHHAUAAHA POR FAVOOR PAREEEE AHAUAHAUHAUAA AHAUAHAUAHAAUA PAREE AHAUAHAUAHAUAHAHAUAAHAAUAHAUA...
Depois de longos dez minutos de Cócegas ali no pezinho direito, Simone parou, mal deixou Bianca se recuperar e já recomeçou a tortura esfregando a escova de cabelo agora no meio da sola do pezinho esquerdo fazendo Bianca histérica gritar novamente:
- NÃAAO POR FAVOOR NÃAAO... AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAAHAUA SEHOOR AHAUAHAUAHAUAHAUA ME AJUDAAAHAAUAUAHAUAHAUAAHAUA...
Foram mais longos dez minutos de cócegas assim, quando Simone finalmente parou, ela passou mais óleo nas solinhas dos pezinhos, depois derramou óleo e creme nas havaianas ali escolhidas por Bianca e as colocou nos pezinhos dela, então as funcionárias soltaram os pés da cliente já morta de cansada daquela base de tortura e levaram o aparelho para os fundos da loja, Bianca estava horrível, toda babaca, mijada, cabelos assanhados, mas seus pezinhos finalmente estavam firmes e soltos no chão. Uma funcionária veio com um espelho e mostrou seu rosto enquanto outra com uma escova foi escovando e ajeitando seu cabelo, uma terceira funcionária veio com um copo grande de água que Bianca bebeu rapidamente num gole só, Simone, a coroa gerente e dona da loja filial falou sorridente:
- Espero que tenha gostado do tratamento vip especial que demos em seus pezinhos querida, aqui o nosso cartão – e entregou o cartão de visita para Bianca que o segurou e colocou no bolso, Simone continuou a falar – a proposta ainda está de pé, cinco mil por mês e bônus generoso por ensaio!
E nesse momento as funcionárias cercaram Bianca e a chefe, veio uma mesinha com rodinhas com o contrato e uma caneta tinteiro para o assinar. Bianca olhou e falou com um sorriso amarelo:
- O salário é muito bom mesmo, mas essas cócegas nos meus pés não dá pra mim não, me desculpe!
- Não precisa se desculpar querida, as cosquinhas são apenas para ter certeza que seus pezinhos continuam delicados e sensíveis para o trabalho!
- Não dá mesmo, me desculpe senhora, eu ainda não sei seu nome!
- É Simone querida, eu sou a gerente e dona dessa loja filial aqui, o dinheiro é muito bom, você está desempregada, aceite vamos, sobre as cosquinhas, prometo que serão bem pouquinhas, quase nada entre um enseio e outro!
- Então vão me fazer cócegas mesmo nos meus pés se eu aceitar?
- Diariamente, mas pouca coisa, você quase não perceberá!
Bianca ali sentada se viu completamente cercada, a loja estava fechada e ela trancada ali certeza por todas aquelas mulheres, eram pelo menos oito mulheres a sua volta contando a com a gerente Simone a sua frente, seus pezinhos deslizavam ali sobre as havaianas novas cheias de creme e óleo, ela deu um sorriso amarelo perguntando:
- É uma oferta muito boa, mas eu morro de cócegas nos pés, isso é muita judiação pra mim, me desculpe senhora, caso eu não possa aceitar a proposta, está tudo bem? Preciso ir!
E nesse momento Bianca tanta se levantar, mas as garotas a pressionam e ela volta a se sentar ali no banquinho, Simone estrala os dedos e uma funcionária trás novamente a base de tortura com rodinhas e os furos para colocar os pés, Bianca implora chorando:
- NÃAAAO NÃAAO NÃAAAO POR FAVOOOR!
- Calma querida, venha cá, deixe-me ver melhor esses pezinhos – Diz Simone que se abaixa e pega os pés de Bianca e os coloca ali calçados com as havaianas novas ainda em seus pés, ela os alisa em seu colo, depois bem devagar vai tirando as chinelas dos pezinhos de Bianca que implora:
- NÃAAO SENHORA POR FAVOOR NÃAAO!
- Calma querida, deixe-me sentir mais um pouco esses seus pezinhos delicados, calma – e dizendo isso Simone começa a lentamente massagear os pezinhos de Bianca em seu colo, a coitada começa a rir baixinho e nervosa:
- Ahahahaha... Ehehehehe... Senhora Simone ehehehehe... Por favor senhora... Ahahahahaha...
Uma funcionária trás uma mesinha com rodinhas cheias de objetos, entre eles tem escovas de dente, escovas de cabelo, canetas de bico fino, pentes finos, lápis, pinceis, penas e entre outros objetivos, Bianca vê aquilo e entende, ela então fala:
- EU ACEITO! EU ACEITO A PROPOSTA!
- Muito bom querida, assine aqui agora o contrato – fala Simone mostrando o contrato que parecia um livro de tão grosso que era, Bianca assinou apenas a primeira e a última folha sem ler nada, depois de assinar ela falou:
- Eu... Eu posso ir agora?
- Claro que pode querida – falou Simone e bem devagar colocou as havaianas super meladas de óleo e creme nos pés de Bianca, então voltou a falar – Venha segunda-feira com sua carteira de trabalho aqui para assinarmos e já começaremos os preparos para os primeiros ensaios!
- SIM SENHORA – Respondeu Bianca, as funcionárias abriram a porta de saída e Bianca foi andando cansada e com dificuldade para casa com os pés escorregando.
Passou-se rapidamente o final de Semana e Bianca foi na loja, assinaram a sua carteira e Simone a chamou na sua salinha particular, lá Simone falou:
- Coloque os pés cruzados sobre a mesa!
Bianca sem questionar colocou, Simone pegou uma pena longa de ganso e começou a desliza-la sobre as solinhas ali dos pés de Bianca sobre sua mesa, Bianca logo começou a engiar as solas, remexer os pezinhos os balançando e rindo baixinho se mexendo agoniada na cadeira onde estava sentada:
- Ahahahahahahaha... Senhora ehehehehe... Por favor... Ahahahahahahahaaha...
- Fique quietinha e aguente, se tirar os pés da mesa, vou dobrar o tempo das cócegas! – avisou Simone, agora sua nova chefe!
- Ahahahahahaha sim senhora... Ahahahahhaahahahahahaha... Ehehehehehehehe... Ahahahahahahahaha...
- Isso, boa menina – falou Simone, ele fez cinco minutos de cosquinhas com a peninha de ganso ali nos pés de Bianca que aguentou o quanto pode, mais um pouco e ela tinha se mijado, depois disso Simone cheirou um pouco as solas dos pés de Bianca, deu uns beijinhos e para a surpresa de Bianca, lambeu suas solas as deixando bem molhadinhas, isso por alguns minutos, então deu permissão para a nova empregada calçar novamente seus chinelos.
O emprego novo tinha algumas regras estranhas, Bianca deveria vim sempre com a calça jeans e camisa da farda da empresa, mas nos pés sempre deveria vim de havaianas, as unhas sempre pintadas de vermelho e bem feitas.
O primeiro serviço de Bianca foi calçar várias havaianas da nova coleção outono/verão e fazendo poses com os pés calçados, várias fotos foram tiradas focando apenas sempre nos seus belos pezinhos usando as chinelas, essas fotos foram para uma revista que foi espelhada localmente pela cidade. Aos poucos outros serviços foram surgindo, fotos e vídeos com sandálias de parceiros, fotos e vídeos dos seus pezinhos descalços ao lado de esmaltes ou produtos hidratantes, sempre fotos e vídeos focados nos seus pezinhos, senão tivesse nenhum ensaio programado, Bianca ficava em casa de folga, mas sempre que surgiam os ensaios, ela era chamada, seus pés logo se tornaram famosos por aparecerem nos outdoors pela cidade inteira.
Porém, nada é perfeito, sempre que Bianca era chamada e entrava na loja, ia para os fundos e para a sala da chefe, lá foi instalada uma cadeira de cócegas, Bianca era colocada presa na cadeira de cócegas e a sua chefe Simone se sentava a sua frente, se deliciava cheirando, lambendo e chupando seus pezinhos por alguns minutos e então lhe fazia cócegas, muitas cócegas, eram duas horas de cócegas com Bianca presa ali recebendo todo tipo de cosquinhas nos seus pés que eram sempre hidratados com muito creme e óleo, nesses momentos Bianca sempre suplicava:
- SENHORA HOJE NÃO POR FAVOOR! PIEDADE, MINHA SENHORA! POR FAVOOR!
- Chega de enrolação querida, hora das cosquinhas!
- NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHA SENHORAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – suplicou Bianca e foi interrompida quando sua malvada chefe começou a dedilhar e deslizar suas enormes unhas no meio das solas rosadinhas carnudas cheinhas de dobrinhas dos pezinhos gostosos de Bianca que gargalhava alto, muito alto:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA DEVAGAAAAR AHAHAHAAHAHAHAHA POR FAVOOR SENHORAAAAHAHAHAHAHAHAAHHAHA...
Depois de vinte minutos de cócegas intensas ali com as suas unhas nas solas dos pezinhos de Bianca, Simone melou as solinhas ali presas dos pezinhos desesperados da sua nova modelo de pés com mais óleo e então pegou um pente de mão daqueles redondos e com uma mão segurou os dedos do pezinho direito o mantendo parado e com a outra mão começou a esfregar o pente redondo sobre o meio da solinha, Bianca ali presa na cadeira de cócegas só faltava pular se remexendo desesperada com as cócegas que só pioravam nos seus pés:
- NÃAAO AHAUAHAUAHAUAHAUAA ASSIM NÃAAAO AHUAAHAUAHAUAHAUA POR FAVOOR AHAUAAUAHAAHAUAHAUAHAUA PIEDADEEE AHAUAHAUAHAUAAHAUA...
Em apenas cinco minutos Bianca se mijou toda ali, mas a sessão durou dez minutos, depois ela mal se recuperou a Simone faz a mesma coisa com o outro pezinho agora esfregando o pente redondo de mão sobre a sola do pezinho esquerdo de Bianca que voltou a gargalhar imediatamente:
- NÃAAAOA POR FAVOOR AHAHAHAHAAHAAUAHAUAHAUAHAUHAAUA... PIEDADEEE AHAUAH AHAUAHAUAAHUA POR FAVOOR AHAUAHAUAHAUAHAAUA...
Foram-se mais dez longos minutos ali, quando Simone terminou, ela olhou para a mesinha do lado cheia de objetos diferentes para fazer cócegas nos pés de Bianca e sorrindo perguntou:
- Qual desses aqui na mesa você deseja que eu use agora querida?
- SENHORA POR FAVOR SÓ HOJE PIEDADE POR FAVOOR!
- Como você não quer escolher, eu vou escolher por você, vamos brincar com esses pinceis finos entre os dedos!
- NÃAAO SENHORA POR FAVOOR NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAAUAHAUA ENTRE OS DEDOS NÃAAAO AHAUAHAUAHAUAHAUAA... AHAUAHAUAHAAUHAAUA...
E assim foi mais um inicio de trabalho produtivo para Simone e mais um inicio de expediente desesperador para Bianca que passou aquelas duas horas recebendo cócegas quase sem descanso nos seus pés.
Depois dessa sessão de duas horas de cócegas, Bianca era liberada e fazia os ensaios marcados de fotos e vídeos dos seus pés para alguma nova propaganda de divulgação dos produtos da loja e dos parceiros.
Mas não era só Simone que fazia cócegas nos pés de Bianca, os clientes amavam também, sempre antes de começar os ensaios, o diretor ou diretora do ensaio lhe chamava ali, Bianca se deitada num sofá colocando seus pezinhos no colo do seu diretor ou diretora e o mesmo começava fazer cosquinhas nos seus pezinhos, Bianca ia rindo baixinho e aos poucos ia se desesperando no sofá e gargalhado alto:
- Ahahahahhaahahahahahaha... Senhor por favor ehehehehehehe... NÃAAO AHAHAHAHAAHA... ASSIM NÃAAAO AHAHAHAHAHAAHAHAHAHA...
- Calma querida, são só cosquinhas, mas que pezinhos delicadinhos você tem – falou o diretor daquele comercial de sandálias que eles iam já começar a gravar, aquele homem lhe fez trinta imorais minutos de cócegas nos seus pés fazendo Bianca se mijar completamente no sofá, ela implorava ali deitada se remexendo com os pezinhos desesperados no colo do diretor:
- AHAHAHAHAHAHAA SENHOR POR FAVOOR AHAHAHAHAHA PIEDADE AHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO MAAAIS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Quando o diretor se sentiu satisfeito, ele ainda lambeu e deu uma chupadinha com babada nos pés de Bianca, depois as maquiadoras e cuidadoras limparam os pés da jovem que calçou a sandália do comercial e foi gravar o vídeo. Quando terminaram as gravações, o diretor se sentou no sofá mijado novamente e chamou a modelo:
- Bianca querida, venha aqui!
- SENHOR POR FAVOR! JÁ DEU! POR FAVOR! EU PRECISO IR!
- Venha aqui, sou eu que estou pagando o seu cache aqui desse comercial, deite-se e me dê os pezinhos AGORA!
Bianca baixou a cabeça e foi, se deitou e entregou novamente os pés para o diretor, estou lhe fez vinte minutinhos de cosquinhas que foram começando bem leves e aos poucos aumentando até Bianca não aguentar mais:
- Ahahahahaahahhaha... Eheheheheheheheehe... Ahahahahahahahaha... SENHOR POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAAHAHA... POR FAVOOR AHAHAHAHAHAAHA PAREE AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA...
Quando o diretor parou, Bianca já tinha se mijado novamente e estava cansada, ficou um tempo sozinha no sofá recuperando as forças, depois foi saindo. Sem exceção, todos dos diretores e diretoras de ensaios e comerciais se aproveitavam dos pés de Bianca, alguns sentia prazer em brincar de cosquinhas naqueles pezinhos gostosos, outras mulheres na maioria sentia inveja daqueles belos pés e os torturam para humilhar e castigar a coitada.
No final da tarde quando Bianca saia do ensaio, ela ia para a sala da sua chefe Simone, colocava seus pezinhos cruzados sobre a mesa e Simone os cheirava, lambia intensamente, chupava seus dedinhos bem calmamente como se fossem pirulitos Bianca nesses momentos relaxava e já suspirava, aos poucos ela aprendeu a apreciar e sentir um prazer único e diferente ali com a apreciação e adoração dos seus pezinhos, ela ás vezes até soltava pequenos gemidos quando a chefe chupava e mordia seus pés com força:
- AAAH... AAAAH... HUMM...
Quando Simone se sentia satisfeita, ela enviava a mão dentro da calça e depois traia a mão cheia de porra e melava as solinhas de Bianca, depois calçava as chinelas e Bianca ia para a casa com os pezinhos melados de porra.
Assim eram os dias normais, de trabalho da jovem, de segunda a sexta, o salário caia sempre no primeiro dia útil de todo mês junto com os bônus de cada ensaio, Bianca logo comprou uma casa e carro do ano, passou a se vestir bem e frequentar as maiores e mais badaladas festas da cidade. Não queria compromisso com ninguém, só ficava aqui acolá com uns garotões que escolhia a dedo. Com o tempo passou a gostar de mulheres também se tornando bi sexuais, de vez em quando participava de ménages quentes com casais, Bianca foi cada vez mais apreciando todos os prazeres da vida, inclusive passou a usar drogas e beber muito, mas tudo isso sempre que estava de folga.
Para Bianca, seu trabalho pagava muito bem e ela adorava fazer os ensaios e comerciais expondo seus belos pezinhos, mas ela odiava com força as cócegas que lhes faziam, desde de pequena Bianca sempre teve os pés muito sensíveis, quando cresceu só piorou a sensibilidade, a sua chefe a fazia ir na pedicure toda a semana refazer as unhas e hidratar, esfoliar e lixar as solinhas rosadas dos pezinhos. Esse processo semanal ia deixando os pés de Bianca cada vez mais sensíveis e delicados e a fazendo sempre sentir mais cócegas neles.
Um dia Bianca perguntou como seria se quisesse sair, pedir as contas, sua chefe a prendeu na cadeira de cócegas e lhe fez cócegas por vinte e quatro horas quase seguidas, Bianca entre gargalhadas e choro implorava:
- AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA EU ENTENDI SENHORAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAA POR FAVOOR PAREEE AHAHAHAHAAHAHAHAA PIEDADEEEE AHAHAHAHAHA EU PROMETOOO AHAHAHAHAHAHA QUE NÃO IREI MAIS FALAR AHAHAHAHHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHA...
O que mais Simone usou nessas vinte e quatro horas de cócegas foram creme, óleo e escovas de dente para os dedos e escovas de cabelo para o meio das solas dos pezinhos de Bianca, as solas da coitada no ápice da tortura chegavam a ficar avermelhadas:
- SENHORAAA POR FAVOOR EU PROMETO NUCNA MAAAIS FALAR DISSO! POR FAVOOR PIEDADEEEE!
- Eu sei querida, eu sei que sim, mas é hora das cosquinhas – avisou Simone e veio com uma escova de cabelo no meio da sola de um pezinho e com a escova elétrica de dente entre os dedos esticados a força por elásticos do outro pezinho de Bianca que não aguentou:
- NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAAUAHAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHJA... AHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAAHAUAJHAAHAUAHA...
No final quando Bianca finalmente foi solta, ela passou dois dias em casa se recuperando. Nunca mais ela falou sobre se demitir.
Os anos foram se passando e com o tempo, os pés de Bianca foram conquistando cada vez mais fama e sucesso nas revistas e comerciais de TV para sandálias e produtos cosméticos para os pés, Simone além de sua chefe era a sua empresária e agenciadora, elas viajaram pelo brasil inteiro fazendo uma turnê de ensaios e comerciais para grandes marcas, o salário de Bianca já era pelo menos seis vezes maior que o inicial, ganhando em média 30 mil por mês, fora os bônus, mas as cócegas nos seus pés pioraram ainda mais, ela não tinha mais tempo para curtir seu dinheiro, quando não estava trabalhando, estava submissa e indefesa recebendo cócegas e mais cócegas nos seus sensíveis e belos pezinhos, passou a morar com a sua chefe Simone e se tornou a escrava submissa de cócegas da chefe e senhora sua dona agora, todo dia era acordada com cócegas nos pezinhos:
- Hora de acordar meu anjo!
- AHAHAHAAHAHAHA SIMONE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAAHAHAHA ME DEIXA DORMIIIR AHAHAHAHAHAHAHAAHAH POR FAVOOR SENHORAAAHAHAHAHAHAHA...
Após o café da manhã, Simone assistia TV na sala enquanto fazia cosquinhas nos pés de Bianca deitada ali no sofá com os pezinhos no seu colo:
- Ahahahahahahaha por favor... AHAHAHAHAHAHHAHAHAA PARE EHEHEHEHEHE… AHAHAHAHA…
Depois do almoço vinham mais cócegas, Bianca era presa na cadeira de cócegas e Simone sua chefe e agora senhora a fazia cócegas nos pés pela tarde inteira:
- NÃAAO... AHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAHAHA SENHORAAAA AHAHAHAHAA EU NÃAO AGUENTO AHAHAHAHAHAAHAHAHA...
- Aguenta sim querida, esses seus pezinhos foram feitos para receberem cócegas, ria vamos, ria mais – falava sadicamente Simone que não parava de deslizar suas enormes unhas no meio das solinhas engiadas e cheias de ruguinhas de Bianca ali desesperada entre gargalhadas:
- AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHA PIEDADEEE AHAHAHAHAHAHAHAHA...
A noite depois da janta Bianca era presa amarrada em X na cama de casal do quarto delas, as duas dormiam juntas como um casal, Simone hidratava bem as solinhas com creme, gel e óleo em abundancias e depois que sentia que as solas dos pezinhos da sua submissa escrava estavam preparadas, começava a fazer cosquinhas e mais cosquinhas insanas que iam para noite e madrugada a dentro:
- NÃAAO SENHORA POR FAVOOR NÃAAO FAZ ISSO... AHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHA...
- Seus pés são meus, as solas sensíveis deles são minhas, você é minha empregada e escrava submissa, vai me obedecer sempre!
- AHAHAHAHAHAAHAHAHAAHA SIM SENHORAAAHAHAHAHAHAA POR FAVOOR SÓ PAREE AHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO MAAAAIS AHAHAHAHAHA...
- Aguenta sim, quem sabe quando parar sou eu, as solas dos seus pés vão receber cócegas até eu me satisfazer – falava Simone cada vez mais sádica e louca, assim ela seguia por horas ali fazendo cócegas nos pés de Bianca:
- NÃAAO SENHORA ESSES PENTES FINOS NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAAUA...
Doze longos anos se passaram, os pezinhos de Bianca estavam mais sensíveis do que nunca, agora as sessões de hidratação, esfoliamento e lixamento eram diárias, Simone já estava enjoada dos pés de Bianca, esta achou estranho que parecia que só ela envelhecia, Simone estava sempre com a mesma aparência jovem e bela, um dia escondida enquanto escovava os dentes viu a sua senhora Simone ajoelhada rezando para um altar estranho que tinha uma grande pena cinza, runas estranhas em volta de Simone brilhavam enquanto ela orava em uma língua estranha. Bianca nunca conseguiu entender o que era aquilo, mas tinha identificado que a sua senhora orava para aquela pena uma vez por semana pelo menos.
Depois que se sentiu realizada o suficiente com Bianca, Simone a torturou exaustivamente por um mês com cócegas nos pezinhos da coitada presa numa cadeira de cócegas e só solta para comer e fazer as necessidades:
- NÃAAO SENHORA POR FAVOOR EU NÃAAO AGUENTO MAAIS!
- Hora das cosquinhas voltarem querida!
- NÃAAAAO... AHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAAHAHAHA AHAHAHAHAHAAHAHAHA...
Depois daquele longo mês de despedida, Homens de preto apareceram e levaram Bianca para O Sanatório, um hospital e asilo psiquiátrico da organização criminosa O Calabouço que mantinha mulheres de belos pés super sensíveis presas sendo torturadas diariamente, as presas estavam sempre usando camisas de força, nas suas celas eram colocadas sentadas numa maca onde seus pés eram presos e os enfermeiros atendentes depois de as drogarem, lhe faziam cócegas nos seus pezinhos pelo dia inteiro rezando os torturadores por turnos, a cela de Bianca era a de numero 1265, todo dia funcionários diferentes daquele lugar terrível lhe colocam sentada presa na camisa de força e faziam cosquinhas nos seus pezinhos, Bianca gargalhava como se não houvesse amanhã, tinha enlouquecido de tantas cócegas depois de dois anos lá dentro:
- AHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Na cidade natal de Bianca e em outras cidades, várias empresas e lojas de calçados diferentes procuravam e recrutavam de forma semelhante mulheres com pezinhos delicados e sensíveis para trabalharem como modelos de pés e posteriormente serem escravas de cócegas, aquele era um mercado amplo...
Em uma pequena lojinha de calçados muito longe em algum lugar do RN, a jovem Isabela deu seus pés para a vendedora Cione calçar um par de tênis neles, eram pezinhos pequenos, minúsculos, magrinhos e com dedos levemente longos, tamanho 34, Cione acariciou os pezinhos da jovem e deslizou seus dedos lhe provocando cócegas:
- Ahahahaha... NÃAO SENHORA AHAHAHAHAHA! Eu tenho cosquinhas, pare!
- Desculpe querida, alguém já te disse como são belos os seus pezinhos?
- Alguns amigos sim!
Cione segurou um dos pezinhos e começou a fazer cosquinhas com uma mão no meio da solinha deslizando as unhas e com a outra deslizando os dedos e unhas ali entre os dedos do pezinho, a jovem foi rapidamente caindo no chão sobre o tapete da loja enquanto Cione lhe mantinha seu pezinho ali agarrado lhe fazendo cócegas:
- EEEI NÃAAAO... AHAHAHAHAHAAHAHAHAHA SENHORAAAHAHAHAAHAHA O QUE TÁ FAZENDO AHAHJAHAHAHAHAHAAHAHAHA...
Os demais clientes foram colocaram para fora da loja e as funcionárias fecharam tudo, então quando Cione parou as cócegas nos pés de Isabela, esta se sentou novamente no banco, mas se viu cercada das demais vendedoras que sorriam maliciosamente para ela, Cione lhe pediu seus pezinhos:
- Me de aqui os pezinhos querida!
A jovem se sentiu pressionada e com medo colocou seus pés sobre o colo de Cione, está sorridente começou a alisar os pezinhos da jovem e logo a lhe fazer cosquinhas agora leves:
- Ahahahahhaahahahahahaha porque está fazendo isso... Ahahahahahaha... pare ahahahaha... PARAAA.... AHAHAHAHAHAHAHA...
- Calma querida Isabela, tenho uma proposta para você e seus pezinhos delicados lindos, já ouviu falar de modelo de pés?
- Ahahahahhaahahahahahaha não... ahahahahhaahahahahahaha... POR FAVOOR PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Assim a história recomeçava, os pezinhos de Isabela receberam muitas cócegas naquele dia até ela assinar o contrato também...
FIM!