Domingo,Após um bom tempo, resolvi aparecer para relatar uma das inúmeras fodas com essa vadia de 66. Sou Tairone de 54 anos,em goma,1.81 ,90 kg moro só e amo seios gg,sexo anal.
Essa coroa é muito tarada por pikka,a ponto de pegar a caceta chupar como fosse o último dia de vida, fazendo aqueles barulhos de saliva embolando na pikka toda.
Posso falar que essa puta ama fuder,e a última vez que fui,antes do Natal ,dei 3 fodas de escorrer a porra perna abaixo,e o cu ficar arrombado.
Esse dia,estava chuvendo,e apos almoçar,parti pra lá,e logo que passei do portão e ela trancou,já levantei a blusa mamando aqueles peitinhos branquinho,e metendo a mão naquele cuzão. Ela já ofegante, abrindo minha calça jeans, sacando a pikka,preparando para chupar ,coisa que impossível a pikka não virar uma pedra. Logo que mamei os 2 peitinhos,segurei o cabelo pela nuca empurrando pra ela descer e abocanhar a caceta. Toda feliz,engolia total, retirando e sugando toda baba,e enfiando molhando ele todo dinovu. Porra,,,eu pensava até em desastre de trem para não gozar,e ela não dava trégua e ainda olhava pra mim,e eu chamando de puta gulosa,e aí que ela fazia questão de abocanhar a pikka toda. A pikka latejava e as veias salientes, saíndo aquele líquido transparente ,e a vagabunda sugava tudo. Não resisti,e empurrei ela pro sofá,já caindo de frango assado,e eu, prontamente cravei buceta adentro sem nenhuma pena,e ela deu àquele gemida de tesão. Soquei muito aquela buceta,tirava e enfiava várias vezes, até a puta fazer uma cara bufando, aparentemente gozando,mas já que nunca tive pena de buceta nem de cu, larguei o aço,e enfiava de cima pra baixo empurrando as pernas pra cima dos seios,e a fdp aguentava as socadas. Porém,vi que o caldinho escorreu pro cu,e eu como sou louco por Cu,pincelei e empurrei de uma vez,e dinovu a vadia bufou, quando me curvei e falei,a pikka tá toda Atolada nesse cuzão minha vagabunda.
Nesse instante,passei a socar como fosse uma buceta, retirando e gravando de vez. A putona pedia mais forte,e então puxei a pikka pra fora e virei pra ficar de 4,aí pessoal,cravei sem piedade, cavalgando naquele cu e ela urrava e bufava, anunciando outra gozada. Eu já tinha pensado em vários acidentes para não gozar,porq quem Ama fuder um cu sabe que tô falando,pois só dá vontade de arrombar mais e mais e encher de porra. Nesse interin ,já tinha passado de umas 40 socadas fortes e a porra veio percorrendo até Eu explodir dentro daquele intestino. A vagabunda de 66 aguentou e aguenta ,sem falar quê todas as fodas,eu enfiava uma pikka de borracha na buceta qdo eu tava cravado no Cu,e vice versa.
Saí de dentro daquele cu todo fudido,e fui lavar a pikka e dar aquela mijada para limpar o canal da pikka. Ficando pronto pra outra...
Essa foi minha última aventura com a puta de 66 anos,tarada por pikka.
Se quiserem contato aki tairone rj
Wsap .:
Email.: maia.santana2k20@gmail.com