Olá Amigos, sempre tive muito tesão por minha cunhadinha, 18 aninhos, branquinha, tem entre 1,65 a 1,67, seios médio durinhos, bunda tamanho médio durinha, cabelos longos e muito, muito linda. Pra quem já leu alguns contos sabe que minha esposa e eu fazemos swing e que minha sogra participa com a gente.
Sempre tive um bom relacionamento com minha cunhadinha desde a época em que apenas namorava minha esposa, a vi crescendo e se tornando uma mulher linda, como é de família religiosa quase nunca havia com namorado e sempre fomos muito carinhosos as vezes dávamos um selinho mais nada além disso.
No final do ano minha esposa e eu fomos pra casa do meu sogro e ela estava com um namoradinho da igreja confesso que fiquei com ciúmes.
Minha cunhadinha tava bem mais saidinha, mais sorridente, muito provocativa. Tanto que um certo dia acordei cedo como sempre e vi que ela deixou a calcinha usada na cabeceira da cama em que eu fico com minha esposa que é o quarto dela quando não estamos, ou seja ela se trocou no quarto enquanto estávamos dormindo antes de sair para o trabalho, uma calcinha preta de rendinha, nossa!!! cheirei aquela calcinha, passei a língua fiquei com o pau latejando e acordei minha esposa enfiando meu pau na buceta dela, minha esposa como sempre só curtiu eu metendo igual um louco e depois me perguntou o que tinha me excitado tanto, falei pra ela , então ela sorriu e falou.
- Não acredito! ela tá querendo dá pra você.
Guardei a calcinha e fiquei o dia inteiro pensando na bucetinha dela.
De noite ela chegou do trabalho com o namoradinho nos apresentou, carinha de muleque malandro. jantamos e depois fomos assistir um filme todos juntos. No meio do filme damos um intervalo e uns foram ao banheiro, mas eu fui na cozinha fazer mais pipoca, nisso aparece minha cunhadinha e me pergunta se preciso de ajuda e fica lá conversando comigo, ela já havia se trocado e estava de blusa branca que dava pra ver os bicos dos peitos e uma saia preta que ia até o joelho, mas bem colada no corpo e dava pra ver que estava sem calcinha.
Num determinado momento ela foi pegar refrigerante na geladeira e ficou inclinada quase de quatro, cheguei do lado dela e falei no ouvido dela que o namorado dela era muito sortudo e que ela tava demais perdendo até às calcinhas e dei na mão dela a calcinha cheia de porra seca.
Ela olhou pra mim sem jeito pegou a calcinha e me perguntou se aquilo branco era meu, falei que sim, ela sorriu e falou que eu era tarado e que se a irmã dela soubesse eu tava morto, não falei nada só dei risada, antes de sair ela falou no meu ouvido.
- seu bobinho eu sou virgem, ela tá só passando mal rsrsrrs.
Sentamos no sofá. O namorado dela em uma ponta, minha sogra, eu, minha cunhada e minha esposa que já havia ficado por último já pensando em provocar a irmã.
Tava friozinho e nos cobrimos todos espremidos, por baixo do cobertor, fiquei com minhas mão direta na buceta da minha sogra que tava molhadinha e ela com a mão no meu pau, punhetando bem devagar pra ninguém perceber, minha cunhadinha deita a cabeça no meu ombro e minha esposa depois a cabeça no colo dela com isso fiquei acariciando a cabeça da minha esposa e meu braço tocava de leve o bico do seio da cunhadinha. Acabou o filme e o namoradinho dela foi pra casa. Na hora de dormi minha mulher chamou ela pra ficar com a gente na cama pra assisti um episódio de One Piece ela topou e se deitou do lado da minha esposa, grudei na minha esposa por trás de conchinha e fiquei me esfregando a minha cunhada percebeu o que tava acontecendo, e depois de um tempo foi se despedir, minha esposa falou pra ela ficar. ela disse que não queria atrapalhar nada, minha esposa disse a ela que só ajudaria e que eu tinha chupado e comido ela gostoso de manhã por causa da calcinha dela.
Ela ficou meio sem jeito mas minha esposa perguntou se ela não queria deixar eu cheirar e chupar a ppk e que adoraria ver.
Ela olhou pra minha mulher com cara de confusa. Minha mulher a beijou na boca aquela cena me deixou louco, fui para trás da minha cunhada eu comecei lambendo o pescoço enquanto meu pau duro roçando sua bunda durinha, tiramos a sua roupa, minha esposa começou a chupar seus seios e eu suas costas até chegar na bunda, abri aquela bundinha branca e vi um cuzinho rosado comecei a lamber, entrei de baixo dela e vi ela e minha esposa se beijando aquelas duas xoxotas na minha cara comecei a chupar minha esposa que estava pingando de tesão a da minha cunhadinha estava inchada, vermelhinha com pelinhos e muito molhada fui lambendo e quando passei a língua no clitóris dela ela deu uns gemidinhos, comecei a sugar ele e minha esposa chupar os seios não demorou e sentir ela jorar o melzinho dela na minha boca, beijei minha esposa pra ela sentir o gosto do melzinho da irmã, depois de nós beijar ela foi lamber e chupar meu pau eu beijei aquela boquinha deliciosa sentir sua língua na minha e minha esposa chupando nos dois.
Deitei minha cunhadinha na cama de frente pra mim, abrir as pernas dela e fiquei passando meu pau na sua bucetinha, minha mulher voltou a beija-la foi quando fui colocando meu pau na bucetinha virgem dela, com carinho devagarinho foi entrando e ela gemendo, quando meu pau entrou inteiro sentir que estourei sem imem ela gemeu alto um gritinho de dor mas minha esposa a acalmou com beijos e carinho no rosto, comecei o vai e vem e ela começou a gemer de prazer sentir ela gozar ofegante e escorreu seu mel no meu pau.
Minha esposa ficou de quatro e pediu pra mim gozar no cu dela, fiz com prazer já tava me segurando pra gozar e gozei muito no cuzinho da minha esposa chegou a escorrer.
Fui para o banho deixando elas conversarem.
Quando voltei perguntei se estava tudo bem, elas apenas balançaram a cabeça afirmativamente, voltaram e dormimos os três juntos.
Como sempre acordei cedo e vi aquelas duas mulheres lindas peladas na cama e já estava de pau duro, fui até a cozinha fazer um café mas a minha sogra já estava na pia preparando uns pães, cheguei por trás dela encostando meu pau duro na sua bunda e dando um bom dia no ouvido dela.
- Nossa seu safado acordou assim, Ontem eu ouvi os gemidos viu?
Dei um sorriso safado e falei pra ela vem no quarto quero te mostrar um coisa.
Quando ela chegou na porta e abriu vendo as duas nuas percebeu o que havia acontecido.
Me puxou pra cozinha e começou a me xingar de cachorro e que eu não prestava, segurei ela pela cintura e a beijei, ela não resistiu e logo tava me mamando, mas ouvimos um barulho do quarto e paramos logo em seguida apareceu meu sogro que tomou um café e logo saiu.
Minha sogra voltou a me mamar e não percebeu que minha esposa havia chegado e estava olhando a cena junto com minha cunhada as duas vieram e minha sogra ficou sem ação minha esposa perguntou se minha cunhada já havia chupado um pau ela falou que não, minha esposa mandou ela vir me mama, mas que o leite era dela,
Falei que não porque a mãe dela queria se fodida antes.
Minha cunhada veio e começou a chupar meu pau meio sem saber mas a imagem dela me chupando tava me deixando louco, minha esposa já estava chupando minha sogra o que me ajudou pois quando eu comecei a meter na minha sogrinha ela logo gozou. Pedi pra minha esposa abrir a boca e gozei na sua boquinha que engoliu tudo.
Se gostaram por favor as três estrelinhas e comentários ajuda muito.
Próximo conto: a primeira vez no swing, minha esposa seu mostrou uma grande puta.