MIY, A JAPINHA SUBMISSA

Um conto erótico de @safado_sigiloso_dominador_rsv
Categoria: Heterossexual
Contém 1184 palavras
Data: 16/01/2023 21:41:43
Última revisão: 05/05/2023 14:15:13

Primeiramente, gostaria de comentar que perdi meu perfil no insta, mas fiz outro. Então, pra quem quiser me seguir lá e falar muita putaria naquele sigilo gostoso: @safado_sigiloso_dominador_rsv

Pra quem não me conhece, sou um cafajeste muito gente boa, sou alto e com um pau grosso, sou branco, cabelos pretos e com um corpo não malhado, mas direitinho. Bom, tudo começou quando decidi ir a uma festa com alguns amigos. Estava meio chato, confesso, mas uma menina com características orientais chamou muito a minha atenção. Era morena com um olhar encantador e um corpo maravilhoso, sabe aquela mistura de características orientais, mas com o corpo tipicamente brasileiro. Com uma bunda redondinha e muito gostosa! Eu pirei na primeira olhada. Ela sorriu e eu nem acreditei que pudesse pra mim. Ela saiu e foi em direção ao bar e eu fui também com a suposta intenção de comprar bebida, o que obviamente não era o objetivo principal.

_ Quente aqui, né? Perguntei puxando papo.

_ Nossa, demais! Eu não sabia que enchia tanto. Respondeu ela com um sorriso lindo.

_ Eu nunca tinha vindo aqui, mas acho que a única que coisa que gostei até agora, foi esse nosso papo. Ela sorriu novamente. Podemos seguir o papo em outro lugar?

_ Eu não vou sair daqui com um cara que nem conheço.

_ Se esse é o problema, muito prazer, sou Marcelo (nome fictício). E você?

_ Pode me chamar de Miy!

_ Nome oriental é?

_ É rsrs.

_ Um belo nome acompanhando uma bela garota, mas aposto que não beija nada bem.

_ Ué! Por que está dizendo isso?

_ Porque algum defeito muito grande você deve ter pra compensar.

_ Não vou cair no seu papinho de conquistador.

_ Viu, beija mal. E não sou conquistador. Gostei de você. Achei a mais linda e gostosa daqui. Sou sincero.

_ Então vai me dizer se beijo mal mesmo!

Eu sorri e me aproximei dela beijando sua boca carnuda. Nossa!! O beijo foi muito gostoso. Nossas línguas se entrelaçavam de uma forma única e eu senti um tesão gigante enquanto envolvia a cintura da Miy com meus braços. Encostei meu corpo nela e ela gemeu na minha boca cheia de tesão. Rapidinho a gente se entendeu na putaria.

_ Vem logo! Vamos pra um lugar mais reservado e sem toda essa gente!

_ Eu devo estar louca mesmo, mas eu vou! Vamos logo que eu não to aguentando mais

Ela avisa os amigos e saímos da festa direto pro meu carro. Entramos nos pegando e ela já começou um boquete, mas não permiti por muito tempo pra não gozar logo, porque queria comer aquela vagabunda no motel mais próximo dali, mas o boquete era tão gostoso, aquela língua passeava pela cabeça do meu pau com tanta maestria que eu só sentia ele pulsar. Tive que conter a Miy antes de não aguentar mais. Saímos dali e fomos pro motel com a Miy batendo pra mim até a entrada e meu pau babando o tempo inteiro. Antes de descer do carro pra entrarmos no carro, a japinha vagabunda me olha e lambe a mão toda molhada com meu pré-gozo. A vadia sabia deixar qualquer um louco! Entramos no quarto e já tirei o pau pra fora na hora.

_ Engole, puta!

_ Não sou essas vagabundas que você tá acostumado a pegar... sou bem pior!! Rsrs

_ Caralho!! Que vagabunda deliciosa!

Ela não me deu tempo pra nada, se ajoelhou na minha frente e começou a mamar meu pau com vontade.

_ Ahhh!! Não faz... aahhh eu não vou aguentar muito, Miy!! Segurava a cabeça dela e ritmava as enfiadas.

_ Huummm... ela apenas gemia com meu pau na boca enquanto me olhava com aqueles lindos olhis puxados.

_ Ahhhh!! Vou gozar, putaaaaa... aahhhhh

Explodi em gozo na boca da puta e ela não tirou a boca nem deixou cair uma gota de porra. Terminei de gozar e ela me olhou com a cara mais safada do mundo, abriu a boca, me mostrou a porra, depois fechou e engoliu tudo. Não aguentava mais de vontade de meter nela.

_ Vem, meu gostoso, me fode!! Fode tua japinha vagabunda vai!! Ela falou se despindo e deitando de bruços na cama mostrando aquela bunda deliciosa redondinha.

Não pensei duas vezes, tirei minha roupa e fui por cima já enfiando com tudo dentro da buceta molhada da japinha gostosa. "Ploc, ploc, ploc" aquele som a cada estocada enquanto Miy gemia alto sem nenhum pudor.

_ Aiii, aiii issoooo fodeeee!! Fode, meu donooooo!! Aaaaiiiieeee que delícia de pau grosso!!! Ela foi se mostrando submissa e eu adorei, porque gosto dessa fantasia de dominação na hora do sexo.

_ Caralho, piranhaa!!! Que xota apertada, vagabundaaa!! O dono vai dominar você e te ensinar a servir como uma bela cadela!

_ Isso, meu donoooo, me faz tua cadela!! Eu sou tua! Ahhh aaahhhh fode tua puta!!! Sigo bombando na buceta da vagabunda e pego no cabelo liso e preto dela!!

_ Aaaaiiiii, meu donoooooooo, puxa o cabelo da tua cadelinhaaa... caralhooooooo!!

_ Vou comer teu cú agora, vadia!!

_ Dono!! Não sei se vai entrar...

Plaft!!

_ Aiiiii donoo que tapa pesado e gostoso na minha bunda!! Ela geme pirando ainda mais. Só vai com calma no meu rabo, dono, ele é muito grosso e cabeçudo!

_ Eu sei comer cú de vagabunda, não preciso que você me ensine.

_ Aiii sim, meu dono, eu sou tua e vou ser bem obediente, sei que vai cuidar de mim! Ahhhh fodeee tua cadela o quanto quiser!!!

Ela continua de quatro, tiro o pau da buceta da vadia e coloco a cabeça na porta do cú da Miy. Ela retrai um pouco, mas logo relaxa mais. Vou empurrando aos poucos.

_ Aiiieee, meu donoooo!!! Tá doendo, mas vou aguentar, meu gostoso!!!

Começo a tocar na buceta dela por baixo e ela começa a gemer relaxando mais ainda. Meu pau entra mais enquanto Miy geme com tesão.

_ Vou começar a bombar agora, cadela do dono!

_ Aaaiii vai, dono!! Faz o que quiser, porque sei que você sabe!!! Ahhh fodeeee, dono gostosooo, fode o cú da tua cadela vagabundaaaa aaahhhh aaaahhhh!!

Bombando com tudo e ela apertando meu pau com aquele cuzinho apertado. Sinto que não vou aguentar muito tempo. Anuncio o gozo e ela enlouquece.

_ Vou gozar, vagabunda!! Não to aguentando mais, cadelaaa!! Ahhhhh!! Enfio fundo com tudo.

_ Encheeee aaiiiii enche meu cú de porra, meu donooooo!!! Aiiii meu deus!!!

Gozamos os dois juntos com muita vontade e Miy gritando feito uma puta no cio. Eu sinto seu cuzinho apertando meu pau com tudo e ele pulsando forte derramando todo o leite dentro dela. Miy treme inteira e nós dois caímos exaustos e ofegantes naquela cama de motel. Olho aquele lindo rosto de olhinhos puxados e nos beijamos muito gostoso.

Tem mais histórias sobre essa puta gostosa, mas, por enquanto, vou ficar por aqui. E pra quem quiser falar comigo, chama lá no insta: @safado_sigiloso_dominador_

Sou muito respeitoso, sigiloso e cafajeste. Aposto que você não vai se arrepender! Valeu, pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dominador Sigiloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDominador SigilosoContos: 4Seguidores: 10Seguindo: 0Mensagem Um dominador cafajeste e sigiloso

Comentários

Foto de perfil de ray

Adorei o conto espero mais historias, com a Miy

0 0