Fomos para sala e brincamos com a Val, depois fomos dormir, puis um baby look rosa claro que vinha até metade da coxa, ele destacava minhas coxas grossas e fui deitar na sala e capotei, até que sinto uma mão passando pela minha barriga.
— Gostei da roupa.
— Oi? obrigada tio. — Falei meio sonolenta.
— Vem vou te por na minha cama lá é mais confortável.
— Mas eu não quero te atrapalhar
— Até prefiro você dormir comigo, gosto de ter companhia na cama de manhã.
Levantei e comecei a andar até o quarto do meu tio, só que ele continuo parado.
— O que foi?
— Esse vestido te deixa com um bundão.
— Deixa?
— Claro olha aqui — ele pegou o seu celular e tirou uma foto da minha bunda enquanto eu o olhava.
Ele chegou mais perto de mim e ficou de frente para minhas costas pois o braço dele de uma forma que me apertava contra o corpo dele e que me mostrava a foto que ele tinha recém tirado.
— É, deixa meio evidente o tamanho mesmo.
Na foto tava mostrando a poupa da minha bunda e o vestido todo colado meio transparente e minha calcinha de renda de branca, enquanto na parte de cima, uma alcinha do meu vestido tinha caído e eu olhava diretamente pra a câmera.
E então o meu tio pois essa foto como plano de fundo do celular dele e então Fomos para a cama, e pois um espelho de frente para mim.
— Prova que aprendeu o que eu te ensinei.
— Mas agora tio?
Enquanto eu falava ele deitou na cama.
— É a melhor hora Bia, amanhã é sábado, não temos que acordar cedo.
E então ele puxou levemente o meu vestido e ficou passado os dedos pela minha entrada, fazendo eu abri as pernas de forma que eu conseguia ver minha renda branca se encharcando com o carinho do meu tio, ele deu um tapa forte na minha buceta e arrastou minha calcinha para o lado enquanto falava.
— Vai.
Eu estava toda vermelha de vergonha e tesão, meus mamilos estavam duros e davam pra ver eles claramente, comecei a tocar no meu clitóris igual ao meu tio estava fazendo por cima da minha calcinha, eu comecei a olhar no espelho, minha respiração ofegante, meu rosto vermelho, meus cabelos um pouco dessarumados, minha buceta vermelha e brilhante e o olhar do meu tio em tudo isso até que vejo sua mão se aproximar e sinto ele me dedar ele cada vez enfia mais dedos até romper meu hímen, minha sorte é que não chegou a machar a cama, eu gemia loucamente e tinha até perdido um pouco da minha lucidez tanto que eu puis a mão em cima do pau do meu tio.
— Ti-tio Ro eu quero algo maior — falei entre gemidos.
Ele subiu em cima de mim e começou a me estocar lentamente para eu me acostumar, enquanto isso ele tirava meus seios por de baixo da roupa e os beijava e chupava, eu não me aguentava e puxava o cabelo dele.
— Mais forte, eu quero sentir tudo que você é capaz de me proporcionar.
Ele começou a socar dentro de mim e eu gemia muito alto que ele tem que por a mão na minha boca para eu não acordar a Val, ele me deixou deitada de costas e afastou bem minhas pernas e começou a socar em mim enquanto empurrava minha cabeça no travesseiro dele.
— Quer sentir seu tio Bia?
Eu nem conseguia responder
— Ah quanto tempo sonho em comer sua buceta meu amor, tão gostosa e tão saborosa.
Ele falava isso espancando a minha bunda.
— Sempre tão recatada com esse peitinhos empinados, mas sempre eufórica comigo, tenho tanta sorte da minha irmã nunca ter percebido que a filhinha perfeita dela é apaixonada pelo tio dela.
— Não fala assim tio.
— Ah porque meu amor?
— Porque não é bem assim.
— Bia, meu pau tá te arrombando e foi você que pediu isso, toquei em todo seu corpinho.
— Mas é amor de tio.
— Óbvio que é amor de tio minha princesa mas você a única da minha família que eu sinto isso.
— Obrigada tio.
— Eu que agradeço minha ex-virgenzinha gostosa — Ele falou isso e gozou em mim.
Saiu de cima de mim, deu um tapa na minha bunda e me deu um beijo bem quente de língua e dormimos.
Oiie aqui é a bia, comentem e curtam que me deixa feliz, essa é a terceira e última parte do meu relato, bjsss bdebiabranquinha@gmail.com