O amigo UBER

Um conto erótico de Marido da Jackie
Categoria: Heterossexual
Contém 757 palavras
Data: 17/01/2023 22:23:12

A muito tempo tenho insistido com minha esposa pra sair com desconhecido. Não que ela ja nao tenha saído, mas queria que ela desse mole pra alguem sem eu ter conhecimento, isso aconteceu nesse mês de dezembro. Ela precisou pegar um Uber pra vir pra casa depois de ter ido fazer a unha, e ela achou o motorista um gatinho( palavras dela ), entao foi puxando conversa durante a viajem, que durou uns 10 min, mas o suficiente pra ela tomar coragem e qnd ele parou em frente de nossa casa, umas 20h da noite, ela pediu um beijo dele que retribuiu. Ela me contou que ficaram se beijando e de pronto ele colocou o pau pra fora, e forçando a cabeça dela pra baixo, sinalizou que queria um boquete, ela nao queria pois achava que ele estaria de pau sujo, mas não teve jeito devido a situação e caiu de boca nele. Mamou muito aquele pau que nas palavras dela era enorme e grosso, e ela nem imaginava que fosse assim. Depois de um tempo de pegação eles trocaram numero de telefone e se despediram.

Ela me contou tudo que aconteceu e pedi a ela pra manter ele como amante como se eu nao soubesse de nada, entao depois de uns dias eles marcaram de se encontrar, mas la em casa mesmo. Ela contou que eu estaria fora trabalhando e que estaria sozinha esperando ele. Marcaram umas 23h pra deixar a rua mais vazia, deixamos tudo arrumado pra espera dele e qnd ele chegou eu fui pro quarto e fiquei so ouvindo eles conversarem, o que foi pouco, pois ele ja foi beijando ela e depois de um tempo ele fez ela descer colocando a mao na cabeça dela, gesto clássico pra mamada, ela chupou muito o pau dele , e eu conseguia ver tudo ja que estava no quarto no fim do corredor , no escuro que da de frente pra sala, de onde eles nao saíram , pois transaram ali mesmo. Não me contive pois queria assistir mais de perto, então eu pulei a janela e fui pro jardim da frente que tem janela pra sala, la estava bem escuro e a sala só tinha a iluminação da televisão que passava algum clipe de musica. Nem preciso dizer que eles transaram muito kkk , chupou ela de quatro pra ele , lambuzando toda a bucetinha dela deixando preparada pro que viria, só nessa hora que vi que realmente o pau dele era enorme e grosso, muito maior que o meu, ele se levantou preparou na entradinha e foi apertando ate a cabecinha entrar , e pode acreditar que nao entrou mais , ela nao aguentou , disse que ela tava nervosa e ele tinha o pau muito grande , então ele teve maior paciência do mundo , sentou com ela no sofa e ficaram se beijando , enquanto isso ele ia passando o dedo na bucetinha dela, e aos poucos começou a enfiar os dedos , no começo apenas um, e depois dois ate chegar no terceiro. Ele sabia oke tava fazendo, pq fez ela ficar bem relaxada a ponto de faze lá deitar no sofá e ir sentindo os dedos dele, que nesse ponto ja estava com a outra mão preparando o pau dele pra entrar, ai sim ele foi com a cabeça e depois foi entrando tudo bem devagar, como eu disse , ela sabia oke fazer, pq ele aos poucos foi aumento a frequência dos movimentos, ate chegar numa velocidade maior em que a cada estocada ela dava aquele gemido de quem chega no limite, como se nao coubesse mais nada além dali .... eu poderia ficar horas aqui contando pq na vdd levou umas duas horas de sexo , e posso garantir que depois que ela se acostumou foi bem intenso.

Ele gozou em cima dela, nos peitos, esfregava a pica ca cara dela enquanto ela mesma esfregava aquela porra no seu corpo. Ficaram um tempo deitados no sofá, ela o beijava toda hora, acredito que tudo foi tão gostoso pra ela que ate esqueceu de mim, pq ela o olhava de uma forma que me fez um corno realizado, sem medo se eu iria me irritar com aquilo, e é claro que nao iria. Eles se despediram e após fechar a porta de casa eu a beijei como a muito tempo nao a beijava, abracei e a levei pra cama, onde não fizemos sexo mas sim amor, pq eu estava nas nuvens e ela com certeza estava tb , pensando o tempo todo no pau daquele motorista de Uber que viria a ser seu amante " secreto ".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Esposinha Jackie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como q eu gostaria q esta fantasia virasse realidade...ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa está procurando um namorado comente, aqui na região de campinas. Adorava ver ela chegando em casa toda leitadinha pra eu limpá-la, depois de receber fotos pelo zap, dela sendo comida.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Melhor coisa que vc fez. Preparar o terreno para vc acompanhar a foda da sua putinha. Não vejo graça em só saber que foi corno. O bom é estar junto, ver de perto. Lembro a sensação gostosa que tive quando olhei a carinha da minha esposa enquanto outro homem a penetrava. Por coincidência, tbm foi um motorista de aplicativo, dentro do carro. Rs Parabéns pelo conto, amigo. Já dei 3 estrelas

0 0
Este comentário não está disponível