Inicio nos apresentando, sou o Arthur 32 anos, 1,77 de altura, 87kg e ela Melissa 39 anos, 1,62 de altura, seios fartos, pernas bonitas, pezinho 38. Somos um casal normal mas como todo casal cheios de fantasias e desejos. ( Relatos reais )
Em meados de 2022, com toda pressão que essa pandemia nos trouxe, em alguns momentos o sexo deu uma esfriada e começamos a conversar sobre formas de esquentar e até inovar. Como toda mulher mais tímida a Mel não falava muito mas notava-se uma curiosidade em todas as propostas e ideias que debatemos.
Depois de muita conversa e na tentativa de angariar alguns $$$, como ela tem um pezinho bem lindinho criamos um perfil feet no instagram pra motivar, melhorar auto-estima e uma conta no privacy pra ver os retornos disso. A primeira semana foi interessante, alguns assinantes, perfil movimentado e eu lendo alguns comentários e mensagens. Aquilo acabou ficando no subconsciente e em uma das noites tive alguns sonhos eróticos, primeiro Mel arrumava uma namoradinha e me obrigava a assistir as sessões de sexo entre elas, um segundo sonho era um namorado.
Guardei todos estes sonhos comigo e não comentei de primeiro momento. Mas aquilo foi se corroendo e corroendo, pelo meu perfil não tinha coragem de confessar isso, nem propor algo assim. Os dias foram passando e fomos conversando mais e mais sobre esses assuntos, até que de surpresa comprei um penis cyberskin totalmente realístico, de primeira ficou um pouco surpresa e zangada, mas começou a flertar com o brinquedo ( não comentei mas somos adeptos a brinquedinhos ).
Enfim criei coragem e contei sobre os sonhos, a reação foi de susto / medo / apreensão, ficou magoada com a possibilidade desta proposta , o tom da conversa já não era mais com tesão e sim com nervosismo, culpa e sabe-se la o que mais passou pela cabeça dela ( não julgo ), sendo assim propus deixar de lado a possibilidade de realizar estes desejos ocultos na vida real, mas questionei se não poderíamos usar os brinquedos pra simular.
A resposta foi que poderíamos simular mas que nunca aconteceria na vida real, um balde de agua fria mas ainda sim uma forma de explorar esse nosso lado liberal. Durante vários dias trocamos ideias sobre o que fazer e como fazer, ate que surgiu a proposta de nomear os nossos brinquedos com nomes reais pra dar um tom mais realístico as fantasias.
Sempre fui apaixonado por essa mulher e por esse corpaço maravilhos, gostei de ser submisso ( beijar os pés, observar enquanto ela utiliza os brinquedinhos, servir como um escravo ) e isso acabou se somando a fantasia e trazendo mais ideias a serem exploradas...
Continua...