As propostas parte II

Um conto erótico de Arthur e Melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 368 palavras
Data: 18/01/2023 17:51:50
Última revisão: 18/01/2023 17:54:51

Continuando...

Após as primeiras ideias e fantasias a Mel acabou se liberando um pouco mais durante as transas, chegando a pensar em outros homens ( famosos , fortes e musculosos ) e com isso tendo orgasmos diferentes, alguns mais intensos outros menos. Foi quando pedi pra que ela me humilhasse enquanto utilizava seus brinquedos, que fosse cruel, pesada. Ela exitou por um momento, por achar que me magoaria. Insisti e pedi que fizesse na próxima transa.

Uma quarta-feira qualquer, fechamos a nossa porta e começamos as preliminares, quando de repente ela me diz :

“Hoje você só vai assistir, e poderá gozar em meus pés quando eu ordenar”

Meu pau parecia uma bomba, pulsando, pode ser impressão minha mas o tamanho ( que já não é tão pequeno ) parecia maior. Ela iniciou com o sugador enquanto eu lambia seus dedinhos dos pés, lambia as solas e me masturbava com aquela deusa se exibindo pra mim e me coordenando. Aos poucos introduziu o cyberskin e começou um movimento de reboladas com sugador + cyberskin aumentando sua excitação, dava pra notar sua bucetinha toda melada escorrendo, os gemidos se aumentaram, seu corpo começava a se contorcer, os bicos rosados de seus seios enrijeceram-se, parecia que um orgasmo estava prestes a ocorrer, preocupado em agradar a minha rainha e seguir a suas ordens não havia notado o que ela falava baixinho enquanto gemia. Mas de uma só vez ela se transformou e começou a gemer e falar mais alto :

“Vai meu corninho, não era isso que você queria? Ver a sua rainha trepando com outro? Agora assiste”

Não aguentei e neste momento tive que tirar a mão do meu pau pois gozaria a qualquer toque, alguns minutos se passaram e ela curva seus belos dedinhos, treme as pernas e as fecha com força urrando de prazer. Segundos após o orgasmo, me mandou me masturbar enquanto lambia seus dedinhos e que poderia gozar em suas solas se assim eu desejasse.

Não resisti nem mais um minuto e lambuzei aquelas solas rosadas e delicadas com todo o meu leite.

Continua....Ajudem comentando pra que tenhamos mais vontade de compartilhar nossas intimidades, todos os relatos são reais e vamos aumentando as postagens conforme vamos adentrando neste mundo, beijinhos da Mel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Arthur E Melissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está sendo delicioso acompanhar seu desenvolvimento. Aguardamos ansioso as cenas dos próximos capítulos...

0 0

Listas em que este conto está presente