Fora de casa

Um conto erótico de Arthur e Melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 406 palavras
Data: 18/01/2023 21:55:05

Final de ano decidimos viajar pra fazer algo diferente, passamos natal e ano novo na casa de meus pais, e por este motivo o sexo estava escasso. Não via a hora de voltar pra casa pra sentir a minha rainha. Durante quase 14 dias transamos apenas 2 ou 3 vezes, e sempre em fugidas para compras em shopping, mercado , dávamos uma escapadinha a um motel/drive-n.

A vontade só aumentava, as conversas pelo whatsapp ficaram mais intensas, neste tempo eu não me masturbei nenhum dia, estava com acumulo de esperma e precisava descarregar. Em uma das conversas detalhe um sonho que tive em que ela chupava outro pau enquanto me olhava nos olhos, de inicio ela assustou ( de novo ) mas fui detalhando que poderíamos fazer com o cyberskin e que eu prepararia uma espécie de roteiro para seguirmos.

Dia D chegou :

O roteiro consistia em ela chupar o cyberskin me olhando nos olhos e de vez enquando parando pra me humilhar, começamos assim, beijei aquela boca carnuda, ela foi pro cyberskin e fez exatamente oque havia sonhado. Após isso enquanto ela mamava o cyberskin, comecei a beija-la dos pés, coxas até chegar em seu sexo. Aquela bucetinha quente já estava molhadinha e não exitei em cair de boca com gosto. Ficamos assim alguns minutos, decidimos ligar o sugador pra incrementar, ela ficou de 4, encaixou o cyberskin na bucetinha, ligou o sugador e começou em uma cavalgada leve enquanto eu ficava de pé na sua frente, olhar aquelas expressões de prazer me deixaram louco, ela começou a me chupar e eu me segurando pra não gozar, sentir aquela boca parando de me chupar mas mantendo meu pau la dentro pra ela poder tomar fôlego e sentir a pressão daquela boca enquanto ela gozava é algo inexplicável. Tirava a boca dela no meu pau, segurava pelo cabelo e beijava aquela delicia, ficava admirando aquele rostinho mordendo os lábios e delirando de prazer.

Não aguentei muito mais e quando percebi que ela estava prestes a ter outro orgasmo anunciei que gozaria em todo aquele rostinho, queria despejar todo o meu acumulo no rosto da minha rainha e puta. Dei tres engatilhadas e o leite veio quente e forte, ao mesmo tempo ela gozava com os brinquedos ( em uma simulação de que eram pessoas reais ), gozei de forma incalculada e minha vontade após tudo isso era de beijar aquela boca gozada msm em forma de agradecimento pelo ocorrido.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Arthur E Melissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários