Bom dia caro leitor,
Me chamo Lucas e espero sinceramente que você esteja curtindo esse semestre comigo no CEFET-MG. Tenho que admitir que estou me divertindo mais do que esperava. Espero nos encontrarmos nos corredores em breve ;)
Hoje vou te contar uma história sem muita ação que aconteceu ontem durante uma aula entediante. Espero não te entediar.
Eu detesto essa aula, ainda por cima as 18:00 com o sol já se pondo no horizonte. A professora nos informa que a aula será utilizando PowerPoint. Ela apaga a luz, se senta de costa para a turma e começa a falar sem nenhuma contato visual. Como se ela tivesse sentada na sua sala vendo televisão e comentando o que se passa. Eu ODEIO essa professora...
Tirei meu telefone do bolso e enviei uma mensagem para o Thiago.
- Fala Gat@ como estão as coisas no compus 3 ? Estou tendo a aula mais entediante da minha vida. Serio ! Preciso saber qual é a receita para sobreviver a esse tédio !
Mil anos depois... Ou 10 minutos nessa aula
Meu telefone se ilumina. Ao ver a notificação whatsapp eu pego o meu telefone em busca de uma distração.
Mensagem do Thi :
- Bom tarde delícia ! A melhor escapatória é jogar verdade ou consequência comigo enquanto eu passo meus testes na GC-ms (uma máquina de análise, utilizada para caracterizar contaminantes químicos ) o tédio não é mortal aqui como na sua aula mas está bem presente.
Ler essa mensagem me fez sorrir sozinho, eu adoro a sua forma carinhosa e safada de ser. Fiquei mega curioso, pois todos conhecemos o famoso jogo de infância afim de conseguir o primeiro beijo mas nao sabia como jogar verdade ou consequência a 2 e pelo whatsapp ???
- Mano, não tenho ideia de como jogar mas topo tudo para me tirar desse inferno mental...
Dessa vez ele respondeu na hora
- truth or dare ?
Hahaha ele me arranca um outro sorriso sozinho ;)
- respondo truth !
.... Vejo os pontinhos de digitando. E apaga digitando e apaga.
- já utilizou as técnicas que te ensinei no meu quarto em outra pessoa ?
Hahaha o safado já está querendo esquentar a conversa ...
- Sim ! Muito obrigado mestre ! Pelo sábio conhecimentoSua vez
- Truth or dare ?
- truth !
- você está sozinho no lab de análise ?
- sim !
...
- truth or dare ?
- truth ?
- o que te faz ficar de pau duro só de imaginar ?
...
Hahaha caralho ele e muito safado e tá realmente afim de me conhecer melhor. Mas essa pergunta e bem interessante, pois hoje em dia até o professor Vitao de 50 anos com a barba grisalha e os cabelos 100 % branco me excita. Imagina-lo nu me deixa de pau duro. Mas o que mais me excita, e que tenho sonhos molhados a noite é a piroca do Thiago. Me pego imaginando a cabeça do seu pau que nunca vi...
Só pensando nessa resposta sinto meu pau crescer no meu jeans e dou uma apertada na cabeça distraidamente para não chamar a atenção. Puts que tesão
- Cara para ser 100 % sincero o que me deixa de pau duro é imaginar o seu caralho. Sabia que nunca vi a cabeça do seu pau. Ela sai ? Ou é presa pelo prepúcio ?
- hummm... Curti essa resposta mas para fazer perguntas tem que jogar ! Responde o Thiago. DARE !
Aposto que o filho da puta está de pau duro no lab. Morrendo de tesão como está me deixando aqui. Já sinto meu coração acelerado. O volume na minha calça vai explodir e já estou molhando a calça jeans de tanto "precum" !
- Eu te desafio a me enviar uma foto do seu caralho no lab !
.... Digitando... Apaga .... Digitando... Apaga ... digitando....
- Tu além de gostoso tá ficando uma puta safado do caralho !!! Curto ! Só porque é você lukão !
- ✓✓
Virei o telefone de uma vez contra a mesa. E comecei a olhar distraidamente para os lados analisando se alguém tinha visto aquela imagem
Nada, a metade da turma dormia a outra metade estava no telefone talvez fazendo a mesma coisa do que eu. Ninguém estava interessado no meu telefone virei me de costas contra a parede evitando curiosos e comecei a admirar aquela foto.
O filho da puta está mesmo no lab de análise, sentado na cadeira do computador com o Jean aberto e aquela rola imensa na mão. Puxando a pele para baixo expondo aquele cabeção rosado.
- Que vontade de cair de boca mano !
- Tô com tanto tesão lukao tudo o que eu queria e tu debaixo dessa mesa me chupando enquanto analiso esses espectros !
Comecei a apertar a cabeça do meu pau por cima do jeans me imaginando de quatro debaixo daquela mesa chupando aquela rola deliciosa !
- Thi tudo o que eu mais queria agora !
- Vai para o banheiro mano bora bater uma em uma vídeo chamada ?
- topo !
A vantagem de estar na faculdade é não precisar de pedir para ir ao banheiro. Me levanto e me direciono a porta. A professora me chama e pergunta se volto pois em breve vai fazer a chamada e se não estiver presente o problema é meu !
- Volto em 5 minutos professora só a bexiga que não aguenta mais.
Saio desço as escadas 2 degraus de cada vez e vou no banheiro de deficiente no primeiro andar ao lado da cantina. Entro e fecho a porta atrás de mim. Pego meu telefone e ligo para o Thiago que reponde sem tocar.
Faço um sinão com o dedo na boca para ele não falar afinal alguém pode estar ouvindo.
Escrevo :
- Levanta a camisa deixa eu ver esse peito peludo !
E de pronto ele o faz, amo essa sensação de controle, aumenta o meu tesão já estou prestes a explodir. Eu também tiro a minha camisa e começo a apertar meus mamilos. Olhando aquele corpo magro peludo. Amo os mamilos rosas dele... Puts que tesão...
Faço sinal para baixo. Pois quero ver sua piroca...
Ele desce a câmera e vejo aquele volume no jeans e o espectros que ele estava analisando logo atrás... Saber que alguém pode entrar a qualquer momento no lab e pegá-lo me excita muito e saber que ele está tomando esse risco por minha causa me dá vontade de sentir esse macho me possuir...
Ele abre o zíper e a aquela rola linda salta para fora. Acho que estou viciado nele... Ela estava babando... E com a câmera consigo ver os detalhes das veias daquela piroca deliciosa... ele toca na cabeça e me mostra o líquido que está saindo, sobe a câmera e passa o precum nós próprios lábios... Que tesão eu abaixo a minha câmera tiro a minha rola e começo a bater uma violentamente. Ele vê isso e abre um sorriso abaixa a própria câmera e começa a bater uma.
Ele bate tão rápido que não consigo nem ver direito o seu pau virou um objeto disforme mas o tesão está tão grande que gozo !!! Gozo para todo o lado, no toilet, no meu telefone que estava apoiado, no chão eu faço uma verdadeira bagunça... sinto até câimbra no abdômen nunca gozei tanto na minha vida !
Ele se levanta e vai até a pia do laboratório e goza dentro da pia. Mais uma vez percebo que o filho da puta tem mais experiência do que eu hahahah
Ele leva a câmera até a boca morde os lábios e me manda um beijo. Eu faço a mesma coisa colocando a língua para fora.
Como que lambendo, e a ligação se corta...
E recebo uma mensagem...
- Na próxima vez quero você aqui no lab !
Eu abro um sorriso e dígito.
- Quero testar nesse banheiro aqui também parece bem espaçoso.
- Relaxa ainda vamos explorar cada Cm do CEFET juntos !
Ele me manda uma beringela com gotas e eu uma envio uma boca salivando e volto para a sala !
Continua...
SE GOSTOU VOTE E COMENTE PRA EU SABER SE DEVO PUBLICAR
Conto Inscrito no Escritório de Arte, de acordo com a Lei de direitos autorais 9.610 de 1998. Proibida a reprodução sem autorização do autor.