PAGUEI COM A MESMA MOEDA.

Um conto erótico de DALVA
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 19/01/2023 05:19:04

Olá leitores, meu nome é Dalva, tenho 46 anos, casada há 18 anos com Fred de 45 anos. Tudo indo super bem até que depois de 6 anos de casamento, descubro mensagens amorosas no whatsApp do meu marido com outra mulher, começo a investigar todos os passos dos dois sem que eles desconfie. Descubro onde a vagabunda mora, que ambos fazem curso preparatório juntos. Fred sempre deu conta do recado, me procurava sempre e notei que o apetite dele diminuiu, comecei a procurá-lo e notei que o seu desempenho caiu, claro agora ele tinha outra, perguntei " Fred vc não gosta mais de buceta?" Ele respondeu sorrindo "Eu amo", parece que não. Fui dormir e no dia seguinte ele saiu cedo para o trabalho, acordei irritada, chorosa, vendo meu casamento desabar. Comecei a pedir ajuda aos familiares e amigos, desesperada encontro na agenda do celular o contato de um amigo de infância. Pensei, Tom sempre me ajudou nos momentos mais dificies. Dei um toque e resolvo derrubar a ligação. Mais tarde depois do almoço precisamente no momento de cochilo, ouço meu celular tocar. Quando olho para tela era Tom me ligando, atendo e ouço "vc me ligou?" Nervosa logo começo a chorar e ele pergunta tá tudo bem, respondo não, me ajuda por favor estou desesperada e desligo o telefone.

No dia seguinte logo cedo, Tom me liga e fala "Tou preocupado com vc quer conversar?" Eu nervosa respondo sim. Ele pergunta "onde posso te encontrar" respondo na Pituba umas 14h. No horário ele estava lá me esperando, chego entro no carro e vamos ao jardim de alã. Conversamos bastante sobre meu problema, ele me aconselhou e na despedida, um dos beijos no rosto foi parar na boca por mais de 3 minutos.

Uma hora depois, Tom me liga perguntando se tinha chegado bem em casa, respondo "cheguei bem" e ele fala "molhada"? Sem graça e com tesão digo SIM seu safado. Mais somos bons amigos! Tom rindo fala, quer ir ao cinema comigo amanhã? Entusiasmada com o convite falo que sim.

Nos encontramos e fomos assitir ao filme, fazia muito frio e de lá fomos saborear um delicioso vinho, conversamos muito até que meu marido liga de um local barulhento informando que iria dobrar no serviço, deconfiada ligo pro serviço dele e descubro que é mentira, retorno é o celular no modo desligado.

Nervosa e com muita raiva decido ir embora mas Tom me convence me levar para casa. No caminho tinha acontecido um acidente é o trânsito estava sendo desviado por outra região mais distante, quando de repente Tom entra no Motel solicita uma suite super luxo, fala pra mim, calma ,vc precisa relaxar.

Ao entrar na suite fui direto ao banho, quando de repente sinto uma mão me tocar viro e vejo Tom pelado e com um pau duro e enorme na minha frente medindo uns 22cm e uma cabeçona rosada. Assustada tento sair do box e ele me soca um beijo forçado que aos poucos foi ficando gostoso, saio correndo parecendo Tom e Gery quando ele me alçança e me lança sobre a cama. Quando falei que ainda era casada Tom me beija e começa me acariciar com aquelas maõs enorme sobre meu corpo pequeno. Foi uma sessão de língua nos meus seios, barriga até chegar na minha buceta e cú, sem resistir gozei bem gostoso na cara de Tom.

Quando olhei pro lado vi aquela rola dura e grande tocando meus lábios que nada pode fazer só deixa-la entrar. Ajoelhei de frente é comecei a chupar aquela rolona controlando para não me engasgar. Tom me puxa e me coloca de frango assado e digo a ele mete bem devagar para eu não chorar, de repente sinto aquele caralho entrar na minha bucetinha no movimento de vai e vem aumentando mais e mais e eu gemendo como uma puta no cio, comecei a cavalgar bem devagar e ele me puxando, socando e aumentando a velocidade das metidas e eu gritando ai Tom ai Tom assim vou ficar arrombada, ele para e me coloca de 4 e começa a socar bem rapido até esguichar toda sua gala na minha buceta, caimos de cansado na cama agarradinhos e sem tirar aquela rolona de dentro ele fala "esse pau vai sair quando tiver molinho" que molinho que nada, quando saiu ele me puxou e começou a chupar meu Cú colocou a camisinha e me posicionou de 4. Falei não bote não ele ainda é virgem, nem meu marido comeu sem me ouvir Tom começou a pincelar a portinha com aquela cabeçona rosada e foi introduzindo num vai e vem. Quando a cabeça entrou gritei tão alto que até na recpção chegou meu gemido.

Ai ai ai Tom! Meu cuzinho tá doendo, mete devagar seu roludo, os movimentos e as estocadas era mais rapida que na buceta. Tom não parava e eu chorava e gritava de tanta dor, afinal 22 cm no cú ninguém merece. Comecei a rebolar para ver se ele gozava logo, quando de repente sinti ele explodindo um litro de gala no meu cú, mais o miseravel tinha alguma coisa naquela rola que ainda estocou uns 5 minutos até me soltar. Fique com a sensação daquele pau dentro de mim e com meu cú arrombadinho.

Voltei para casa é dias depois contei ao corno que paguei na mesma moeda. Ele há conto depois. Se gostaram deixem as mensagens abaixo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Dalva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante! Relato bem escrito, com toques apimentados. Continue relatando suas aventuras que, certamente, não pararam por aí! E, quando puder, venha ler os meus, você vai gostar!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk 16 anos casada e depois de 6 anos , ou seja, 12 anos atrás já tinha WhatsApp? Nem perdi tempo lendo, karslho de mentira.

2 0
Foto de perfil genérica

Prazer sou Ricardo comedor de casadas no sigilo ou na presença do marido, vc casal quer apimentar a relação, mas com todo sigilo, respeito e discrição pode me chamar, vc mulher casada que se sente sozinha, marido não dá mais aquela atenção de antes, me chama no WhatsApp, vamos conversar, podemos ser bons amigos ou algo mais, garanto total sigilo, pois também sou casado, sou bem safado e carinhoso, tudo na medida certa, vc evangélica que não se realiza com o marido, posso ser seu amante fixo, faço tudo que seu marido não faz, te garanto..

(16)98807-2192 Araraquara

ricardosantos4344@gmail.com

1 1
Foto de perfil genérica

Conta tudo Dalvinha safada!!! Que delícia kkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto amri ,sou de salvador tbm 98638xxx6073 zap

1 1
Foto de perfil genérica

Que delícia!! Fiquei com a buceta molhadinha!!;

2 0
Foto de perfil genérica

Delícia mesmo! Muito excitante. Venha ler os meus, garanto que vai gostar e ficar bem molhadinha também...rsss

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia Dalva ...q delícia q.amigo de sorte esse poder transar com vc nessas horas difíceis gostaria de saber mais de vc tbm sou casado me chama no email podemos conversar melhor (Ramos.carbotoy2021@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e adoro conversar sobre, me conte de como foi sua prosa ao contar para ele: euamoavida2020@gmail.com

1 0