A coroa metódica - continuação

Um conto erótico de Barba
Categoria: Heterossexual
Contém 1511 palavras
Data: 19/01/2023 12:59:08

Bem vindos leitoras e leitores.

Continuando a narração dos ocorridos com a coroa metódica.

Depois da meia foda que tivemos que, foi interrompida pela hemorragia vaginal que ela teve, devido a ruptura do tecido interno da buceta, pq por ela estar há 10 anos sem sexo, segu do a médica que "costurou" ela, a musculatura vaginal, atrofiou e enrijeceu, e com a penetração rápida que ela causou quando jogou a raba pra trás, por eu ter uma rola grossa, fez o estrago.

Ela ficou 2 dias no hospital e qua do saiu, a médica disse pra ela ficar 3 meses sem sexo, para poder cicatrizar.

Continuamos por 2 semanas, nos falando apenas por telefone e whats e, sempre o assunto era sexo.

Eu mandava gifs de sexo e ela respondia com frases dizendo que queria muito e que não via a hora de me sentir de novo.

Nesse meio tempo, ela dizia que iria em casa mas não poderíamos transar. E eu sempre falava que se na "pussy" não podia, certamente o cuzinho dela seria desfrutado e saboreado sem dó nem limites.

Num sábado ela foi pra casa e depois de conversas, pizza, vinho e ela vestida com quase todo seu guarda roupas rsrs ... fomos pra cama e ficamos trocando carinhos e carícias.

Tirei as blusas e as calças dela, deixando só de soutien e calcinha. Eu já tava pelado e ela com a mão na minha rola, batendo uma bem de leve e eu acariciava a bunda dela.

Fizemos uma espanhola, os peito dela são grandes e gostosos ... ela aproveitava pra passar a língua na cabeça da rola toda vez ... e logo em seguida começou a chupar com vontade, como se fosse um picolé de carne ...

Tirava a rola da boca e pedia pra eu gozar pq ela queria beber porra quente.

Chupava como uma louca até que eu disse que ia gozar e segurei a cabeça dela com as duas mãos com minha rola dentro da boca dela e gozei muito ... ela não deixou escapar uma gota e engoliu tudo ... disse que tava uma delicia e que amou sentir eu gozando na garganta dela.

Ela quis se levantar e se vestir eu falei pra ela ficar deitadinha de conchinha comigo, quietinha ...

Ela deitou e colou a bunda no meu pau, que tava meia bomba, mas logo ficou prontinho pra mergulhar naquele cuzinho que se mostrou muuuuito guloso.

Beijava o pescoço e a nuca dela e falava pra ela que ia meter gostoso no cuzinho dela e ela ficava rebolando bem de leve e pedindo pra meter com cuidado, pois tinha medo de machucar.

Apenas puxei a calcinha por lado, dei uma lambuzada na cabeça da rola com saliva e encostei no cuzinho dela ... ela suspirou e dei uma empurradinha pra cabeça entrar e entrou fácil ... aquele cu já deve ter levado rola até debaixo d'água rsrs.

Quando entrou a cabeça da rola ela deu uma gemida e começou a querer se jogar pra trás e eu falei pra ela ficar quietinha, senão ia machucar ... ela disse que tava muito gostoso ... a dorzinha dava tesão.

Segurei com uma mão na cintura dela e a outra segurava na nuca dela e comecei a empurrar e tirar ... entrava um pouco e saia ... quando entrou a metade ela pediu pra parar pq tava doendo.

Tirei a rola toda e passei o dedo no cuzinho dela pra ver como tava e sem ela esperar, enfiei 2 dedos ... ela tentou sair mas segurei ela pelo cu e dei um tapa na cara dela ... a reação dela foi morder meus dedos com o cu.

Perguntei se tava doendo e ela ficou quieta, gemendo baixinho ... comecei a movimentar os dedos enfiando e tirando quase todo do cu dela e ela começou a gemer mais alto ... tirei os 2 dedos e comecei a enfiar 3 e ela de novo tentou sair e dei outro tapa na cara dela e enfie os 3 dedos de uma vez ... ela gemeu e pediu outro tapa na cara ...

Tirei os dedos do cu dela e coloquei a cabeça da rola e sem ela esperar, dei 2 tapas na cara dela e meti a rola até a metade no cu dela. Na hora ela travou o cu e começou a gemer e tremer ... achei que tava tendo um troço rsrs mas tava só tendo um orgasmo anal ... ainda bem rsrs ...

Nisso ela começou a empurrar a bunda pra trás e eu apenas ficava parado ... a rola ia entrando e ela já quase gritando pedia pra eu tirar, mas não parava de jogar a bunda pra trás (vai entender) ... ela curvava o corpo pra frente e a jogava a bunda pra trás ... segurei na cintura dela e comecei a meter de ladinho e ela gemendo e agarrando o travesseiro ... a cada medida era um gemido alto ... quando tava tudo dentro parei e ela estava ofegante ... fiz um cari Ho no rosto dela e em seguida dei 2 tapas e ela começou a rebolar como uma louca ... saia metade da rola e entrava de uma vez e ela gozou de novo ... dessa vez molhando o lençol e o colchão e gritando que ia morrer rsrs

Como eu não tinha gozado ainda, tirei a rola do cu dela e coloquei direto na sua boca e ela chupou muito ...

Tirei a rola da boca dela e me deitei em cima dela, tipo papai mamãe e devagar fui levantando as pernas dela até deixar ela na posição de frango assado ...

Beijava o pescoço dela, passava a língua na sua boca e com uma das mãos, coloquei a cabeça na entrada do cuzinho e empurrei até entrar a metade ... ela gemia alto e pedia pra foder com força ... foi o que fiz ...

Tirava a rola quase toda e metia com força e bem fundo ... as vezes ela até se peidava ... mas eu não parava ...

Depois de uns 5 minutos metendo, rápido e as vezes devagar, segurei as pernas dela no alto e tirei a rola do cu dela, ela soltou um peido longo ... passou os dedos e disse que eu tinha arrombado o cu dela ... apenas dei um beijo na boca dela, encaixei de novo a cabeça da rola no cuzinho e meti de uma vez até entrar tudo ... ela gemeu alto e levou mãos 2 tapas na cara ... falei que ia encher o cu dela de porra e meti até gozar ...

Gozei, parei um pouco com a rola toda dentro e continuei metendo ... ela gemia e pedia pra parar ... parei, mas antes dei mais 2 tapas na cara dela e chamei ela de puta safada, falei que o cu dela agora era meu e que ela só ia dormir aquela noite depois que eu deixasse o cu dela tod arrombado ...

Ela me desafiou e eu deitei ao lado dela ... apenas as rindo.

Ela se levantou, disse que as pernas estavam bambas e disse que ia ao banheiro se limpar, tava toda melada de porra nas pernas.... me levantei rápido antes que ela saísse do quarto, abracei ela por trás e como ela tem muito tesão na bunda e eu ainda tava de pau duro, encostei ela na parede e fiquei roçando a rola no rego da bunda dela ... ela dizia que queria fazer xixi, que tava apertada, e num descuido dela, encaixei a cabeça da rola no cuzinho e empurrei sem dó, ela quase pulou mas já tava metade dentro ... dei uma medidas em pé e ela conseguiu se mexer e a rola saiu e ouvimos outro peido longo ... ela falou que eu já tinha arrombado o cu dela, pois não conseguia segurar o peido rsrs.

Deixei ela ir no banheiro tomar banho e fiquei pra trocar o lençol e virar o colchão que ela tinha molhado quando gozou.

Nessa noite, ainda coloquei ela de 4, com a cara encostada no colchão, falei que ia meter devagar pra sentir o cuzinho dela engolir minha rola toda ... ela acreditou ... encostei a cabeça da rola e quando ela deu uma reboladinha, empurrei até o talo ... ela deu um berro me chingando e tentando sair ... segurei pela cintura dela e comecei a tirar e meter com força ... Tirava quase tudo deixando só a cabecinha dentro e metia com força, cravando a rola no cu dela ... dei muitos tapas na bunda branca dela e de novo a safada gozou se mijando toda ...

Levei ela pra casa.algumas outras vezes, mas depois de descobrir que ela tinha quase 65 anos (mentiu dizendo que era mais nova) e que tomava remédios controlados, achei melhor não levar ela mais pra minha casa ... ela surtou, dizia que eu tinha iludido ela, que ia me difamar nas redes sociais mas, como não apago conversas de WhatsApp, pois considero que sejam documentos, mandei alguns prints de algumas partes em que ela mesma falava o que queria que eu fizesse com ela, acabei tendo paz.

Meti na buceta dela apenas uma vez, em todos os outros encontros, foi só anal, e acredito que ela deve ter ficado um bom tempo sentindo mi há rola dentro daquele cu guloso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Vaguin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários