.Eu e minha esposa estávamos indo passar férias em uma pequena ilha litorânea no Rio De Janeiro. Eu me chamo Adriano, tenho 45 anos, sou moreno claro, corpo em forma e 1,80 de altura já a minha esposa Cláudia tem 37 anos, loira com os cabelos lisos até a cintura, 1,60 de altura, quadril largo, bundão grande e coxas grossas, além de um par de seios gigantes graças ao silicone que eu paguei pra ela a alguns meses, Cláudia estava super orgulhosa com os novos peitos e não perdia a oportunidade de mostra-los em roupas decotadas e biquínis minúsculos. Somos casados a 10 anos já, mas não tivemos filhos juntos por um problema de fertilidade que eu tenho, mas Cláudia tem dois filhos adolescentes um de 15 e outro de 17 anos. Eu trabalho como advogado e Cláudia é dona de um salão de beleza o que nos dá uma vida confortável.
Chegando nessa pequena ilha nós nos hospedamos em uma pequena pousada que ficava a 10 minutos de caminhada da praia, não era época oficial de férias ainda, então quase não haviam hóspedes ali. Chegando no nosso quarto nós ajeitamos as nossas coisas e fomos tomar banho juntos e aproveitamos para transar no chuveiro, Cláudia tinha uma buceta gordinha, rosada e bastante gulosa toda vez que ela se excitava a buceta molhava super rápido pedindo por pau, devido ao meu problema de fertilidade nunca precisamos nos preocupar com camisinha ou contraceptivos o que nos permitia um sexo livre e de puro tesão, a única coisa que Cláudia não me dava era o cu dizia que não gostava.
Depois da nossa sessão de sexo nós pedimos o nosso almoço no quarto e depois nos arrumamos para a praia, eu vesti um short azul, regata branca, chinelo, óculos escuro e boné e Cláudia vestiu um biquíni vermelho fio dental e na parte de cima uma peça tbm vermelha e bem decotada fazendo os seus seios quase pularem pra fora e então ela amarou uma saída de praia Branca na cintura, o tecido era bem transparente dando para ver seu rabão rebolando enquanto caminha.
Na rua não tinha uma pessoa que não olhava pra ela, também minha esposa era linda. A praia que nós fomos era bem deserta e com ondas muito fortes o que não a fazia atraente para banhistas o que a fazia ser bem vazia. Chegando lá nós nos sentamos nas cadeiras e abrimos o guarda sol que nós tínhamos comprado no caminho.
Cláudia - Abre aqui atrás pra mim amor. Disse apontando para o fecho do biquíni.
Adriano - E por acaso você quer ficar com os peitos de fora aqui na praia?
Cláudia - O que tem amor, só estamos nós aqui.
Adriano - Se aparecer alguém você veste ele de novo. Digo enciumado.
Cláudia - Claro amor.
Eu a ajudei a tirar a parte de cima do biquíni deixando aqueles peitões de fora apesar de grandes eles eram bem firmes e com as auréolas rosinha.
Cláudia - Deixa eu ligar para os meninos pra ver como eles estão.
Cláudia ligou na vídeo chamada para os meninos e ao atenderem eles claramente viram os seus seios. Eles conversaram assuntos triviais de mãe e filho até que o mais velho Ricardo disse.
Ricardo - A senhora vai ficar com os peitos de fora assim na praia mesmo?
Cláudia - Aí Ricardo deixa de ser ciumento, tá parecendo até o Adriano.
Jean - É que eles estão enormes, capaz de deixar qualquer um aí de barraca armada.
Cláudia - Não se preocupem estamos apenas o Adriano e eu na praia. Disse encerando a ligação.
Como a viagem havia sido bastante cansativa e a brisa do mar estava bastante gostosa eu acabei cochilando ali na cadeira de praia.
Eu acordei alguns minutos depois e levei um susto, pois Cláudia não estava ali do meu lado então ao olhar mais a frente eu fiquei surpreso ao vê -la conversando sorridente com três rapazes que não deviam ter mais de 25 anos de idade e pra piorar ela continuava com os seios de fora os meninos conversavam sorridentes com ela e vira e mexe um deles direcionava um olhar mais indiscreto para os peitos da minha esposa.
O que aparentava ser o mais velho deles era moreno, corpo bem malhado de academia, 1,90 de altura e barba por fazer, um outro era branco, 1,85 de altura bem musculoso também e cheio de tatuagens, o que aparentava ser o mais novo dos três era loiro um pouco mais magro apesar de também ter o corpo definido e cada um deles segurava uma prancha de surf. Minha esposa entregou uma garrafinha d'água para o moreno que a guardou em uma mochila e os três foram com as pranchas em direção ao mar. Minha esposa voltou para onde eu estava e eu a perguntei.
Adriano - O que fazia conversando com aqueles três?
Cláudia - Eu fui pedir um pouco de água não tem nenhuma barraca aqui por perto.
Adriano - E precisava ir assim? Digo apontando para os seus seios.
Cláudia - Aí amor eu até esqueci que estava de topless. Disse dando um sorrisinho.
Adriano - Hum...sei...
Cláudia - Deixa de ser ciumento amor, você sabe que eu sou só sua. Disse me dando um selinho que logo se transformou em um delicioso beijo de língua me deixando excitado e eu logo esqueci daquele assunto.
Nós ficamos ali conversando e eu percebia como ela estava prestando atenção nos rapazes surfando.
Cláudia - Olha como eles surfam bem amor.
Adriano - Verdade.
Depois de um tempinho o mais jovem deles saiu da água foi até a mochila deles que estava em um canto e veio em nossa direção.
— Oie beleza?
Adriano - Beleza.
— Será que dava pra me filmar pegando essa última onda?
Cláudia - Claro. Disse pegando o celular do rapaz que não tirava os olhos dos seios e das coxas de Cláudia.
Enquanto ele ia pro mar minha esposa começou a filmar mas aí percebi que ela filmava com a câmera frontal que estava gravando seu rosto e seus peitos também.
Adriano - Amor você tá filmando você mesma.
Cláudia - Minha nossa como eu sou atrapalhada. Disse sorrindo.
Algo me dizia que aquelas férias seriam diferentes.
Então meu povo espero que tenham gostado, essa série não terá muitos capítulos e já no próximo a coisa deve ficar bem excitante