Ola me chamo Daniel tenho 41 anos sou corretor de imóveis autônomo e sou amigado a 11 anos com Soraia minha companheira uma morena alta bem bonita e dona de uma bunda exuberante o que logo me chamou atenção no início do meu namoro com ela . Namoramos por alguns meses e logo resolvemos morar juntos ela me contou que tinha duas filhas que na época eram bem pequenas e que o pai delas tinha abandonado elaa.
Não coloquei obstáculos e na época aluguei uma casa maior para um conforto maior para todos.
No nome delas ágata a mais nova e Tabata a mais velha mais a diferença era pouca de uma para outra.
Com o passar do tempo eu me apegando a elas e elas a mim Ágata era a mais carinhosa e Tabata apesar de carinhosa era mais retraída.
Como eu trabalhava em casa e Soraia fora eu fazia alguns deveres de casa como almoço e janta.
Éramos uma família feliz e a noite quando Soraia chegava jantavamos sempre juntos e as meninas ião para o quarto delas e quando elas dormiam eu aproveitava para fuder Soraia bem gostoso.
Tudo corria normal eu sempre as meninas e de vez em quando levava elas para passearem.
Quando Tabata completou dezoito dei para ela um iPhone super tecnológico ela toda feliz me agradeceu e Ágata ficou um pouco triste por não ter ganho também eu expliquei a ela que quando ela fizesse 18 anos também daria um para ela .
Ágata como falei sempre foi carinhosa desde de pequena e nesse dia me deu um beijo no rosto que quase toca minha boca eu não maldei.
Certo dia Ágata veio mais cedo da escola antes de Tabata eu tava no computador vendo uns sites de sacanagem pois como eu estava sozinho acabei batendo uma punheta ao ver Ágata me olhando rapidamente me recompus e pedi desculpas a ela que tava com vergonha Ágata só falou relaxa pai e normal bater uma punhetinha ainda mais que mamãe chega tão cansada que já percebi que vocês quase não estão transando.
Fiquei surpreso com que ela falou pois era verdade que de uns meses para cá Soraia chegava tarde e cansada que nossas transas eram raras.
Depois Tabata chegou e almoçamos juntos e quando chegou a noite Na hora de dormir procurei acariciar Soraia que retrucou que estava esgotada eu fiquei chateado e acabei dormindo de manhã dormir um pouco a mais e quando acordei Ágata não tinha ido para a escola e me serviu o café ela estava só com uma blusa grande sem sutiã eu terminei o café fui para o computador trabalhar e Ágata veio ao meu encontro e sentou no meu colo e falou que pena que mamãe de novo não quis transar com o senhor . Naquela hora meu pau começou a endurecer eu para que ela não percebesse me levantei e fiz que estava ocupado mais eu sei que ela tinha percebido minha excitação.
A noite de madrugada Ágata não sei se foi pretexto mais a sacanazinha acordou sua mãe e perguntou se poderia dormir junto com ela pois teve pesadelo Soraia chateada retrucou dorme logo aí não vê que estou cansada.
Ágata se enfiou no meio de nós e abraçou a mãe dela deixando sua bunda amostra eu estaria sendo tentado mais resisti mesmo ela de vez em quando resvalando em mim.
Me virei de costa para não fazer nenhuma besteira até porque além de ser minha enteada ainda não tinha nem 18 anos.
Quando chegou seu aniversário como a tinha prometido dei a ela um iPhone última geração ela toda alegre sem que alguém percebesse me deu um selinho . Eu meio sem jeito porque percebi que Tabata tinha visto o acontecido, como era final de semana levei as três para jantar fora e foi muito divertido.
Nessa noite quando chegamos Soraia estava um pouco animadinha pois tinha bebido umas cervejas e tava meio altinha e logo quando as meninas foram dormir aproveitei fui tirando a roupa de Soraia e fui a beijando ela todinha até chegar em sua buceta ali dei uma atenção maior fiquei por alguns minutos chupando e ela gemia gostoso até gozar em minha boca.
Logo Ela retribuiu chupando minha pica eu me segurando para não gozar até que não resistindo mais a coloquei de quatro fui enfiando em sua buceta ela gemia e remexia bem gostoso até que anunciou que tava gozando na minha pica eu continuei socando ela estremeceu todinha com o gozo e se jogou de lado fiquei esperando ela se restabelecer para continuar a foda foi aí que percebi que ela tinha desbundado eu fiquei puto fui tomar um banho e voltei para a cama.
Quando eu retornei Ágata estava deitada ao lado da mãe dela e perguntou se poderia dormir ali pois teve outro pesadelo só fiz balançar a cabeça dizendo que sim .
Deitei de costa para ela pois do jeito que eu estava doido para fuder não responderia por meus atos. Quando estava cochilando senti Ágata me abraçar por trás senti o calor do seu corpo mais fingi dormir até que pude sentir sua mão tocando minha pica que logo estava dura a safadinha falou baixinho no meu ouvido me abraça eu me virei e a abracei encostando minha pica em sua bundinha ela remexia bem levemente. Tava difícil controlar e comecei a tocar os seios dela e nossa bem durinhos e enfiei um dedinho em sua buceta que tava meladinha. Ágata gemia bem baixinho para não acordar sua mãe.
Levantei a perna dela e enfiei somente a cabecinha em sua bucetinha ela gemeu eu continuei até entrar toda minha pica ela gemeu mais alto mais logo abafei sua boca para que sua mãe não acordasse. Fiquei com meu pau dentro e Ágata remexia devagar até sentir ela gozar em minha pica eu já não conseguia mais segurar o gozo pois era muito apertadinha aquela buceta. Tirei meu pau e fiz ela chupar mal ela conseguia abocanhar mais chupou gostoso até eu encher sua boca de porra.
Ágata voltou para seu quarto e eu acabei dormindo e de manhã na hora do café Soraia me perguntou se tinha sonhado ou Ágata tinha ido dormir com ela a noite eu quase congelei na hora e Ágata falou dormir mãezinha eu pedi para a senhora e a senhora que deixou. Soraia falou devia tá porre mesmo porque nem lembrava de nada . Quando suas filhas saíram eu falei você dormiu tão porre que até me deixou na mão na hora de fuder.
Continua.