Fui para o hotel e só sai para voltar a Fortaleza, onde conto como foi com Neuma e Sandra.
Dando continuidade:
Antes de voltar ao Brasil, já no domingo, acordei tarde e todo dolorido, mas satisfeito pela performance no clube e por ter feito a felicidade de 11 machos que satisfizeram seus instintos de comedores de cu. É prazeroso sentir um macho com tesão na sua bunda e, sentir o quanto você com sua bunda e cu, dão essa satisfação.
Na segunda feira retornei ao Brasil, chegando em São Paulo já noite, onde segui para o hotel, pois tinha uma reunião no dia seguinte.
Ao terminar a reunião, sai para dar uma volta na paulista e tomar um shop geladinho, mas no segundo copo, meu cu deu sinal de vida, piscando e pedindo rola. É um vício incontrolável, uma vontade enorme de sentir outras rolas no cu. Sai do barzinho e fui numa sauna das várias , Top Man (Marquês de Paranaguá) e fui já disposto a uma noite de prazer meu e de quem tivesse com tesão. Na sauna veio um Boy e perguntou se eu não desejava uma massagem, no que já me mostrando seus dotes (uns 19cm e grosso), me fez aceitar pois era o calibre ideal para quem ainda estava com o cu, meio prejudicado. Para quem deu a 11 machos e suas rolas com calibre até maior, ele seria o amaciante que meu cu desejava.
Fomos para uma cabine e lá nós dois nus, deu início a massagem que convenhamos o Boy sabia massagear bem, principalmente a região glútea. Amigos, depois de muitas passagens de mãos na minha bunda, ele encapou a rola e deitou em cima de mim e iniciou a massagem corpo a corpo, com a passagem da rola já duríssima dentro do rego e passando bem na
entrada do túnel do prazer. Numa dessas passagens, ele apontou a cabeça da rola na entrada do túnel e forçou a entrada, que por ter tido um trânsito intenso na noite anterior, escorregou facilmente para dentro, sentindo um leve desconforto pelo excesso de visitantes, mas que imediatamente a excitação tomou conta e fui comido por mais de 20minutos, de ladinho, sentado na rola, de quatro e por último de frango assado. Muito bom, no que deu uma baixada boa no meu fogo de rabo.
No dia seguinte voltei a Fortaleza, onde ao chegar em casa, encontrei Neuma e Sandra, ambas com fome de rola, já que Marcelo também estava viajando.
Aí eu conto como foi a tarde e noite com meus amores.