Ele Don Juan, casado 40 anos, loiro bem delícia, com seus mais de 1,80 e eu uma minion de 1,60 rsrs, não me considero a gostosona, seios ok, coxas definidas, e um bumbum do tamanho ideal, sem exageros rsrs, mas quando estamos juntos me sinto maravilhosa e deliciosa, por tanto de tesão e desejo que ele demonstra por mim...
Leia mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Era dezembro e comecei a pensar em algo diferente para nosso último encontro do ano, já que temos encontros esporádicos, ficaríamos um tempo sem nos ver.
Ele sempre me pediu um Strip, confesso que nessas horas travo, pensei em fazer uma dancinha e ir tirando as peças de roupas...
Então primeiro fui atrás da música e comecei pesquisar coisas sexys e dancinhas, algo que fizesse com cadeira, ensaiei muitas vezes até que na última semana ensaiei com a camisolinha e hobby que iria usar(tupo preto com um sapato alto preto scarpin), fiz cada detalhe sensualizando (usando a cadeira)
… com as batidas da música e o tempo curto para não ficar nada extenso e cansativo...
No dia eu tinha um almoço na empresa, e estaria sem carro..., mas deu tudo certo e cheguei antes no motel, cheguei um pouco antes do combinado, peguei uma suíte que tinha uma cadeira que ficava de frente para cama, saiu tudo perfeitamente.
Arrumei tudo… tomei um banho, passei um óleo, perfume e deixei a música no ponto, só para apertar o play.
Ensaiei um pouquinho e logo que escutei o barulho do carro tremia, eu já tinha tomado uma taça de vinho para ajudar a me soltar mais…
Ele só no olhar já me derrete.
Ele subiu as escadas, liguei a música. Não deixei ele encostar em mim, só apontei para cama para ele sentar e observar, ele riu e prontamente obedeceu… só de lembrar já fico excitada.
O olhar dele, me vendo e não acreditando e fiz certinho e já estava louca de tesão só de ver o quanto ele tava louco para vim até mim, então provoquei com olhares, sensualizei, fiz uma dancinha tirando o hobby, depois a calcinha e ficando com a camisolinha, que era bem curta.
Ficava de 4 dançava na cadeira, sensualizando com o sapato scarpin, fingindo que ia mostrar, sem mostrar e isso estava deixando ele louco, e ver ele assim estava só ascendendo mais meu tesão. Eu finalizei sentando na cadeira e o chamando até mim com a mão. Ele prontamente atendeu… e veio até mim, me pegou no colo, me jogou na cama, subiu minha camisola e acariciou meu corpo.
Ele é delicado, e, ao mesmo tempo, tem a pegada forte com as mãos enormes dele, nessa hora meu corpo já implorava pelo dele, ele foi beijando meu corpo lentamente, chupando meus seios que ele tanto tem tesão e me deixa pirada em sentir isso.
Desceu pela minha barriguinha beijando minhas coxas e chegando até minha bucetinha.
Ele tem uma chupada maravilhosa, baba como nunca vi, lambe intercala com dedadas (e já senti o tanto que estou molhadinha), e eu já não aguentava mais, me contorcendo e querendo ele, e o pau dele dentro de mim.
Já estava com muito tesão e quase gozando e ele adora me ver assim, me olha nos olhos e fala:
• "você quer que eu meta em você? Nessa bucetinha com encaixe perfeito" - vem até meu ouvido metendo e falando...
"Que saudade que estava, que bucetinha molhadinha, você me deixa louco sabia"
A voz dele em meu ouvido, sussurrando me chamando de filha da puta, de putinha e safada dele, me deixava excitada, e eu já estava gozando. Dei um discreto gritinho" vou gozar", ele só falou:
"Goza minha safada, goza neste pau que é seu"… e eu já sem forças 4 minhas pernas tremerem, minha boca formigar, já não tendo forças para expressar o quão foda ele é...
Agora seria a vez dele, fez eu subir nele, eu continuava de camisola e ele me puxava por ela e me dizia o quanto eu estava gostosa… e que ele queria me foder muito com aquela camisola, que ele queria rasgar e arrancar no dente, e eu sentava e rebolava do jeitinho que ele gosta.
Depois ele veio por cima de mim, subiu minhas pernas e segurava, beijava minhas pernas eu ainda de scarpin, e começou a filmar nós dois eu nem percebi, mais estava tão gostoso e natural e eu gemia alto, como não costumava fazer, de tanto tesão que estava, foi uma das melhores fodas nossa na minha visão, nesta hora rolava a música(Two Weeks** FKA Twigs) e devido à filmagem gravei bem o momento… ver ele com tesão é o que me empolga e me incentiva mais, a ser a putinha dele… gozamos juntos, e ele tem muita sede e já pediu para eu grudar nas costas dele minhas pernas, me pegou no colo levantou e fomos até a cadeira que fiz a dança, (pediu para eu continuar lentamente sentando nele, até ir voltando lentamente) me fez sentar sensualizando e olhando para ele, puta que pariu caralho iríamos gozar juntos novamente, que foda com F maiúsculo de deliciosa.
Eu já não tinha pernas e ele me ajudava no sobe e desce e eu esfregava minha bucetinha nele e sentia aquele pau delicioso do tamanho que realmente é o encaixe perfeito, gozamos novamente, em seguida ficamos deitados curtindo aquela foda maravilhosa, com corpos suados, entregues e conectados aquele momento só nosso, como temos química e conexão, vai além do sexo, como se as almas se conectassem...
Passou um tempo ali naquela coisa gostosa de carinhos, abraços, descanso, e logo já estávamos nos beijando e com o corpo a mil, e quando encosto nele, aquele pau suculento duro como pedra, chupei ele deliciosamente, e logo começamos transar de ladinho nos olhando no espelho, temos um encaixe perfeito… e foi mais uma gozada maravilhosa, e como é gostoso ver ele gemendo no meu ouvido, logo tivemos que ir tomar banho se arrumar e voltar a realidade, e aguardar muitos dias até nos ver novamente, quem sabe em breve venham mais encontros e aventuras nossa para dividir com vocês...
Leia mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/