Assistindo porno com a mamãe.
Olá, o que tenho pra contar, de fato aconteceu. Já faz mais de 10 anos, mas me marcou muito. Farei uma breve descrição de mim e da minha mãe.Me chamo Leandro, e na época tinha 17 pra 18 anos, estava indo para o meu último ano do ensino médio.Eu tenho a pele escura, olhos castanhos, magro, com mais ou menos 1,70. Minha mãe, Cintia, tinha 40 anos, baixinha de cabelo cacheado, pele um pouco mais clara que a minha. Tinha um corpo bonito, cintura larga, coxas e pernas grossas, bunda grande e seios pequenos.
Morávamos somente eu e ela, papai já era falecido.Nossa casa era pequena, daquelas que você não sabe onde começa e termina o cômodo. Nessa época, estava de férias do colégio, passava a maior parte do dia em casa. Como qualquer adolescente, nessa época o que mais passava na minha cabeça era sexo, já tinha minhas namoradinhas, mas continuava virgem, me restando me aliviar, batendo uma. O problema que lá em casa estava complicado, vou explicar melhor.
Minha mãe também estava de férias, nessa época eu ainda não tinha computador no meu quarto, se eu quisesse assistir alguma coisa, teria que ser de madrugada na tv que ficava na sala. Foi isso que eu fiz, me arriscava deixando o som da tv bem baixinho e as vezes que acontecia dela se levantar no meio da noite, eu conseguia evitar que ele visse alguma coisa, fechando a tv ou simplesmente mudando de canal.
Isso funcionou durante um tempo, até que um dia, ela levantou no meio da noite e eu não percebi.
- Leandro, você ainda tá acordado!?
vocês não tem noção do susto que tomei, pra minha sorte o filme não estava em nenhuma cena de sexo, na verdade estava no começo , então só pausei o filme.
- estou sim mãe, e a senhora acordada a essa hora?(com a voz trêmula)
- vou só no banheiro fazer xixi, parece que eu te assustei
- Só um pouco.
- Filho, você quer água
- Quero sim
Ela voltou com o copo de água na mão, estava usando uma camisola toda preta bem curtinha.
- Pega tua água, espera aí, então era isso que você estava assistindo? como é mesmo o nome do filme, a professora, hum (risos)
PORRA!! Eu esqueci de guardar a capa do dvd, acabei deixando do lado da tv. Que vacilo!!! não tinha o que dizer, só confirmei
- Meu filho, não tem problema, é da idade . E outra, você acha que eu não sabia o que você fazia nas madrugadas
- Como assim, a senhora viu alguma coisa??
- Claro que não
- Ufa!! que alívio, pensei.
- mas você tá dormindo tarde todos os dias, desde que ficou de férias, o que mais um adolescente poderia ficar fazendo de madrugada (risos). Aproveite as férias, mas também não quero ver você acordando tarde todos os dias não, tá?
- Tá certo
- Agora achei interessante o nome do filme, quer dizer que você tem uma fetiche por professoras é??
- Não é isso, respondi meio nervoso, peguei ao acaso
- Sei..você tem quantos filmes mesmo? e esse filme é daqueles que é sexo do primeiro ao ultimo minuto, ou tem historia?
- Tenho alguns, esse tem historia, não gosto muito desses que vai pro sexo direto.
- Eu também não
- Como assim "também não", a senhora assiste essas coisas?
- Atualmente não, mas claro que já assisti alguns, muito tempo atrás.
- Tá certo
- Pois dá o play aí, quero vê se a história desse é boa.
Quando ela disse isso não pude acreditar.
- como é que é??
- Ta surdo menino, dar o play, só quero ver o começo, depois da primeira cena vou embora, não se preocupe que não vou lhe atrapalhar.
Ainda meio sem entender o que estava acontecendo, dou play no filme, ela senta do meu lado, e começamos a assistir juntos. Quando ela sentou, a camisola subiu um pouco, como já era bem curta, deu pra ver um pouco da sua calcinha, era preta também. Isso só serviu pra me deixar mais sem graça ainda. Aos poucos o filme foi esquentando e eu não conseguia esconder o meu pau que começava a ficar duro. Pior que o short que eu usava era bem fino, já pra facilitar na hora da punheta.Então eu pego uma almofada que estava do meu lado e coloco por cima do short, minha mãe olha levemente de lado, dá um sorrisinho de canto de boca e balança a cabeça negativamente e diz:
-Não precisa tentar disfarçar, eu sei que você ficou excitado.Não precisa ficar assim, deixa de besteira, sou sua mãe. Não tem que ter vergonha comigo.
- desculpa, não consigo evitar.
- pois, vamos nos concentrar no filme.
Só a minha mãe rompia o silêncio na sala.
-menino, essa moça chupa com gosto a piroca do rapaz viu
-Verdade, é um dos melhores oral que já vi.
-falou a voz da experiência (risos)
-neh (risos)
Aos poucos fui ficando menos nervoso. A cena muda, o cara começa a foder a "professora" de quatro, meu pau nessa hora ficou duro que nem pedra, mas continuei com a almofada por cima, enquanto minha mãe assisti ao filme sem fazer qualquer movimento, só continuava com os breves comentários
- essa cena ta muito boa, me deu um calorzinho, você então hein filho, deve tá pra explodir (risos)
- Humrum, sim( respondi meio sem jeito)
- Pois ta bom, já vi o suficiente, vou dormir. Vou deixar você se aliviar sem eu aqui pra te atrapalhar
- tá certo mãe
-Boa noite filho
- Boa noite.
Não deu nem dois minutos que ela saiu e eu gozei feito um louco, era porra pra todo lado. Era a primeira vez que eu gozava sem praticamente pegar no meu pau, que loucura!!!
Na manhã seguinte, no café da manhã.
- dormiu bem filho
- dormi sim
- ótimo!! até que aquele filme não era ruim viu, falta só caprichar melhor na história, mas está no caminho.
- É neh. A senhora gosta mesmo de filmes assim hein.
- sim, a surpresa é você gostar também. Normalmente homem não gosta, ele quer vê logo o ato em si, com vocês basta olhar pra um peito de fora, que já ficam excitados, nós mulheres precisamos de algo a mais.
- É legal saber disso.
- Depois a gente conversa mais sobre isso, vou sair pra fazer umas compras, não esquece de lavar a louça viu.
Tá certo, pode deixar.
Continua…