No dia seguinte voltei a Fortaleza, onde ao chegar em casa, encontrei Neuma e Sandra, ambas com fome de rola, já que Marcelo também estava viajando.
Dando continuidade:
Neuma tinha preparado uns petiscos e ambas me receberam com muitos beijos.
As crianças vieram fazer a festa, onde matei a saudade deles, jogando um pouco o FIFA 23 que trouxe e eles adoram.
Fui tomar banho e me vestir adequadamente, já que Neuma estava de shortinho de elastano jeans bem justinho e camiseta, sem sutiã e, Sandra de short de academia branco e camiseta banca, também sem sutiã, mostrando que estava super excitada, já que os biquinhos dos seios estavam durinhos, como o short era bem justinho fica a marca da bucetona enorme a mostra, num convite pra levar rola.
Fomos para a área da piscina e ficamos conversando sobre minha viagem.
N- amor, como foi o treinamento?
Eu- excelente e além de novidades na Cia., teremos também aqui no Brasil. Vai ser ótimo!
S- nossa que bom, mas você ficou comportadinho?
Eu- como um santo de pau oco....kkkkk
N- hummmm já sinto cheiro de putaria...
Eu- fui no último dia num clube GLBT+ e me diverti muito...,mas nada de mulher.
S- conta como é esse clube...seu safado.
Contei pra elas como foi e exigiram que contasse nos mínimos detalhes. A medida que ia contado, ficava nítido o incômodo que elas estavam de excitação, Sandra fez eu passar a mão em sua buceta, para mostrar que estava toda melada de tesão.
S- seu puto, nós temos que conferir esse seu cu, para ver se sobrou alguma coisa dele e vou dar uma lambida no seu cuzinho, quero sentir o prazer de lamber essa ruma de rola por tabela...
N- hummmm mana hoje esse FDP...vai ter o que merece.
S- ontem liguei para o Marcelo e sabe o que ele tava fazendo? Dando o cu.
Eu- como assim? Ele falou?
S- nada...ele estava chegando no hotel e vinha de uma sauna. Fiz ele contar tudinho.
Nisso Nilda chega do supermercado com Maria e vejo que ela estava com um vestidinho bem curto e bem sensual, mostrando, que estava com uma atitude bem diferente do costumeiro
Neuma notou meu olhar de surpresa e já foi me informando que, Nilda tinha deixado o marido, pois ele não aceitava mais ela trabalhando fora e com a mãe dele fazendo pressão, chegou a bater nela.
Me informou que Nilda estava em definitivo morando conosco no que concordei, lógico...
S- mas baixa teu facho, que você tem duas bucetas para tomar conta.
Eu- pode deixar que vou dar um trato em vocês...
S- vocês? Quer dizer nós duas, eu e a mana...olha lá!
Eu- eu amo vocês duas e isso é muito bom.
N- nós amamos você também e minha buceta está pedindo você. Vamos subir? Vamos mana, quero chupar você.
Saímos e fomos para nosso quarto e ao passar na sala, Nilda olhou pra mim com um sorriso dengoso, de quem também está precisando de rola.
Entrei no quarto e já tirei tudo deitando de costa e com minha rola apontada para cima, onde as duas já nuas e lindas, vieram fazer um boquete. Enquanto chupavam, Neuma levantou minhas pernas e conferiu o oco que estava meu cu.
N- hummmm....aqui tem realmente rastro de muitas rolas. Amor, seu cu está lindo, adoro ver ele assim bem fudido...
S- e está uma delícia, olhaaaa... mana, olha aqui minha mão entrou quase toda. Safado!!! Nós aqui se chupando e você num clube dando o cu...
N- amor vou esfolar minha buceta nessa rola, estou tesuda...
Neuma acomodou a rola na porta de sua buceta e sentou de uma vez iniciando uma cavalgada louca, com a irmã chupando seus peitos e metendo dois dedo no cuzinho. Neuma não aguentou e gozou intensamente, ficando mole cedendo o lugar para a irmã, que imediatamente alojou a rola na buceta. É lindo olhar no espelho que fica na altura da cama e ver a bucetona de Sandra, com os lábios abertos e minha rola atolada dentro.
S- aaaiiiiii...mana que gostoso esse nosso macho putão....baitola gostoso...só quero dar minha buceta, quero muita rola na minha buceta, pois meu cu o Marcelo não para de comer, aquele baitola. Agora vive na rola do vizinho.....hummmm ... Me fode com força....
Virei ela e colocando suas pernas nos meus ombros, arregacei o máximo sua buceta e mandei com força. Sandra começou a gozar e Neuma passou a chupar seu cu e buceta com minha rola fudendo.
Depois dela gozar, Neuma ficou de quatro e eu em pé na ponta da cama, mandei rola pra dentro...com Sandra ainda se recuperando e já chupando e lambendo meu cu.
Fudemos a noite toda e dormimos como sempre, abraçados e amando muito.
Sandra me fez uma surpresa, mas isso conto depois.