Boas vindas aos novos vizinhos pt.2
O cansaço fez com que os quatro rapidamente dormissem, era uma noite silenciosa e com uma temperatura um pouco mais abaixo do habitual. Ambos os casais dormiam juntos até que em um certo momento da noite Patrícia acordou com uma sensação diferente, contudo muito boa. Ao abrir os olhos ela logo sentiu uma mão delicada tampando sua boca com força e a impedindo de fazer qualquer som. Demorou alguns segundos mas ela logo percebeu o que estava acontecendo. Aquela mão era de Verônica e após seus olhos se adaptarem com a pouca luz do ambiente, Patrícia viu que a mesma estava deitada sob seu corpo acariciando e beijando seus seios.
Verônica então olhou Patrícia nos olhos e devagar retirou a mão de sua boca. Ainda a observando voltou a beijar seus peitos. Os toques e beijos iam levemente aumentando a intensidade, mas sem fazer barulho para que os outros não acordassem. Patrícia sempre amou ter seus seios beijados o que fez com que não demorasse muito até que ela ficasse excitada. Verônica imediatamente percebeu e começou a beijá-la mais abaixo. Seios, barriga, quadris, coxas, até finalmente chegar em sua vagina. Antes de chupá-la, Verônica levantou o olhar e pôde ver que os olhos de Patrícia pediam por aquilo, e assim ela fez. Verônica deslizava sua língua por toda a buceta de Patrícia, buceta essa que a essa altura já estava bem molhada. Verônica sabia exatamente como fazer aquilo. Ela voltou a tocar os seios enormes de Patrícia sem parar de beijá-la.
Patrícia quase não conseguia se segurar, gemia baixinho mas estava a ponto de explodir, então agarrando Verônica pelos cabelos a puxou de volta para ela e a beijou. Ambas estavam muito animadas e permaneceram se beijando até que Patrícia sussurrou a seguinte frase no ouvido da outra mulher: minha vez!. E em um movimento único e rápido girou fazendo com que Verônica agora ficasse deitada e ela por cima. Patrícia segurou os braços da mesma na lateral do corpo na altura da cabeça e deu um último beijo nela antes de começar a chupá-la. Verônica apenas ficou quieta e aproveitou. Embora Patrícia não tenha ficado com muitas mulheres antes de Verônica, ela fazia aquilo com muita maestria. Verônica, por sua vez, agarrou a cabeça de Patrícia enquanto a puxava para si.
Patrícia continuou a beijando por mais alguns minutos, até que Verônica sentou na cama e deitou Patrícia de barriga para cima e subindo nela ficaram em um 69. As duas então continuaram chupando uma a outra. Patrícia agarrou a bunda enorme de Verônica enquanto a beijava. Chegou ao ponto delas não conseguirem mais se segurar e soltaram gemidos bem mais altos do que haviam dado até então. Quase que simultaneamente Douglas e Fernando acordaram, Douglas levantou e acendeu a luz, em seguida voltou e sentou na cama. Ambos ficaram por alguns minutos apreciando aquela belíssima cena. Patrícia ficou um pouco envergonhada, mas o tesão foi extremamente maior, fazendo com que em momento nenhum ela parasse de chupar Verônica.
E assim elas continuaram por um bom tempo, com os maridos apenas assistindo aquele espetáculo. Logo após, Verônica voltou a sentar, só que dessa vez no rosto de Patrícia enquanto ela continuava a chupá-la.
Desculpe, nós não queríamos acordar vocês. Falou Verônica olhando para os rapazes.
Você é mesmo uma safada em Verônica. Disse Douglas enquanto sorria para sua esposa e ela retribuía o sorriso. Podemos participar da festinha também? Perguntou ele.
Vou pensar no seu caso. Respondeu ela enquanto se inclinava em direção a seu esposo e o beijou. Em seguida voltou-se para Fernando e falou - e você? Vai ficar só olhando? E se você e a Patrícia me chupassem juntos.
Fernando não respondeu, ao olhar para Patrícia os olhos dela apenas reforçaram o convite feito por Verônica. Antes de começar ele beijou sua esposa por alguns segundos e em seguida começaram os dois a chupar Verônica, ela por sua vez beijou Douglas mais um pouco e logo voltou para buceta de Patrícia.
Verônica levemente puxou Fernando um pouco mais para cima, fazendo com ele deslizasse para o ânus dela. Fernando e Patrícia já faziam anal com bastante frequência, então rapidamente entendeu o que ela queria. Ele bem suavemente beijou o cuzinho de Verônica e depois colocou um dedo nele, fazendo com ela parasse de chupar Patrícia. Agarrando o pau de Douglas começou a chupá-lo.
Continuaram os quatro dessa forma por mais ou menos dez minutos, até que Douglas se levantou e se direcionou até a pequena cômoda que ficava ao lado da cama, ao abrir a primeira gaveta a mesma estava lotada como todo o tipo de brinquedos. Haviam vibradores, plugs, consolos, algemas, lubrificantes, cordas, vendas, chicote e muito mais. Douglas pegou um plug anal M e um lubrificante com fragrância de morango e voltou para cama, ao chegar lá puxou Verônica pelo braço, tirando-a de cima de Patrícia e a deixando de quatro. Em seguida, passou o lubrificante no plug e no cuzinho dela, logo em seguida o inseriu devagar. O retirou e colocou mais algumas vezes e depois sentando na cama trouxe sua esposa para o seu colo. Apesar dela estar muito animada, Douglas teve um pouco de dificuldade para pôr todo seu pau, afinal o plug deixou a vagina dela bem mais apertadinha, mas logo se ajustaram. Douglas a abraçou pela cintura enquanto Verônica cavalgava com força e velocidade.
Patrícia estava muito excitada. Ela empurrou Fernando na cama e montou em cima dele, sua buceta estava tão molhada que o pau enorme do seu marido deslizou com muita facilidade para dentro dela.
É só isso que você consegue sua puta? Falou Fernando enquanto encarava sua esposa nos olhos.
Patrícia já estava cavalgando com muita velocidade, mas depois do que Fernando falou ela aumentou ainda mais. Os dois casais agora não eram mais os casais fofos como no começo da noite, onde fizeram amor como apaixonados, ambos agora estavam fudendo com tudo o que tinham.
Continuaram fudendo os dois casais até que Douglas, que estava sentado, deitou do lado contrário ao outro casal, fazendo com que Verônica ficasse por cima e ao lado de Patrícia. As duas voltaram a se beijar. Douglas pediu a Fernando que pegasse um plug G na gaveta, já que ele estava próximo a ele. Quando Fernando ia entregar a ele Verônica quase que se conseguir falar pediu que ele mesmo colocasse. E assim ele fez, tirou com cuidado o que estava, o cuzinho de Verônica estava visivelmente pedindo mais. Fernando pegou o lubrificante que estava jogado na cama e passou uma camada bem generosa no plug. Em seguida, Douglas agarrou a bunda de sua esposa e o mandou colocar. Houve um pouco de dificuldade já que a troca dos plugs foi feita sem que Douglas tirasse seu pau da buceta de Verônica que ficou ainda mais apertada. Ela já nem mais tentava se segurar, o prazer tomou conta dela fazendo com que ela rebolasse ainda mais naquele pau gigante. Após algum tempo Verônica fez o seguinte pedido a ela a Patrícia:
Patrícia, eu amo fazer dupla penetração. Será que você poderia me emprestar o pau do seu marido?
Claro que sim! Respondeu ela de bate pronto. Mas com uma condição - retomou ela - depois será a minha vez.
Então quer dizer que vocês também fazem DP?
Eu e Fernando já fizemos várias vezes, mas apenas com consolos. Seria maravilhoso fazer com dois paus de verdade.
Combinado! Disse Verônica, ao mesmo tempo em que deu um último beijo em Patrícia, como se selassem um contrato.
Verônica voltou-se para frente enquanto pegava o lubrificante. Patrícia levantou-se de cima de Fernando enquanto ele ficava de joelhos na cama. Patrícia beijou a bunda de Verônica enquanto brincava com o plug e em seguida o tirou. Verônica segurando no pau de Fernando passou o lubrificante por toda sua extensão, até a sua base. Em seguida voltou a inclinar-se para frente colocando as mãos no peito de Douglas e empinou o bumbum. Fernando passou o lubrificante no cuzinho dela e colocou lentamente o seu pau. Devagar o foi colocando sem fazer muito movimentos, não demorou muito até que todo seu pau estivesse dentro daquele cuzinho apertadinho. Verônica ficou imóvel por alguns segundos, até que voltou a fazer alguns leves movimentos.
Vem cá! Chamou Verônica a Patrícia. Não achou que iria ficar de fora né.
Verônica então conduziu ela à sua frente e a sentou no rosto do seu marido e a beijou. Patrícia retribuiu enquanto com uma das mãos acariciava o buceta dela. Gradativamente os movimentos foram acelerando, contudo Verônica quem ditava o ritmo. Era a primeira vez que ela fazia uma dupla penetração com dois paus tão grandes.