A primeira vez a gente nunca esquece!

Um conto erótico de Rosa Black
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 24/02/2023 07:06:35
Última revisão: 24/02/2023 07:21:04

Olá, conheci o site recentemente e quero compartilhar com vocês algumas das minhas aventuras!!!

Aqui, podem me chamar de Rosa Black, sou uma mulher negra, estilo plus size, dona de uma bunda enorme que é bastante desejada rsrs, que ama uma aventura com muita discrição e sigilo.

Eu não conhecia o meio liberal, sempre tive minhas experiências de forma normal, mas um dia.. Tudo mudou!

Recebi o convite de um boy que conheci no whatsapp para participar de uma resenha na casa dele aqui no Rio de Janeiro. Meu intuito era apenas conhece-lo e fazer um sexo gostoso. Porém a coisas começaram a esquentar assim que eu pedi um copo de água kkk! Ele educadamente me chamou pra ir para um quarto aconchegante que tinha no apartamento dele. Eu mal sabia o que estava por vir .

Começamos a nos beijar e pude sentir suas mãos percorrerem meu corpo centímetro por centímetro. Ele sabia muito bem o que estava fazendo.

Me ordenou q eu retirasse minha roupa, no caso o meu vestido ! ( Amo voz de comando me dá tesão) .

Fique somente de lingerie na frente dele . Ele tirou a roupa me ordenou que o chupasse . Eu me sentei na cama na frente dele.

Então abocanhei o pau dele sedenta engolindo cada centímetros daquela rola gostosa . Passando a língua em sua virilha degustando com vontade porque amo chupar , isso me deixa com muita tesão.

Após chupa-lo e deixar a pica dele bem babadinho ele quis me penetrar. Eu subi na cama e fiquei na pontinha de 4 pra ele . Ele delirou em quando viu minha raba pra cima que por sinal é enorme.

Ele meteu tão gostoso na minha bucetinha que já estava molhada de tesão. Ele me penetrava enquanto eu gemia de prazer e metia metia metia tão gostoso ,batia na bunda , apertava meu pescoço e me puxava pra mais perto dele . Que delícia!

Ofereci meu cuzinho pra ele! Ele retirou na bucetinha e colocou sem dó no meu cu ( que gostoso) . Ele metia e eu gemia de tesão. Ele gemia tão gostoso no meu ouvido me xingando de putinha , cachorro, vagabunda . Que delícia.

Gozamos juntos e ele muito faminto quis meter de novo. Trocou de camisinha e eu deitei de perna aberta pra ele . Antes de meter na minha buceta ele me chupou como um louco babado gostoso. A cada linguada eu gemia e me contorcia de prazer . Que gostoso !

Logo ele começou a me penetrar ,abria minhas pernas e metia mais fundo e mas fundo eu gemia de prazer.

Depois de gozarmos juntos, mais uma vez, tomamos um banho e esperamos os convidados chegarem.

Logo depois a esposa dele chegou ( quase fomos pegos rs ) . Passado algumas horas dois casais chegaram pra participar da resenha. Fizemos umas brincadeiras pra descontrair, tipo jogos de perguntas pra ajudar no entrosamento e pra nós conhecermos melhor.

Brincamos e nós divertimos muito. Toda da vez q alguém perdia precisava pagar uma prenda. Aí q jogo esquentou. Beijos provocantes, retira uma peça íntima, chupada nas pirocas com batom vermelho. As coisas começaram a esquentar e o anfitrião da festinha convidou a todos para irem para o quarto com uma luz de baixa intensidade.

Em cima da cama tinha apetrechos eróticos desde máscaras a próteses .... Sentei em uma cadeira e como eu era a única solteira eles me devoram . Que delícia .

Me vendaram e eu pude sentir mãos passando pelo meu corpo apertando meu pescoço. Me despiram aí q pegou fogo a brincadeira. Eu nunca tinha participado de um encontro desses então não sabia o que fazer. Fiquei parada, enquanto os casais me tocavam.

No início foi uma sensação estranha mas depois foi gostando sentido cada toque. Eles me beijavam, chupavam meus seios ( que dlc) só em lembra me dá vontade de gozar .

O tesão só aumentava. Em cada toque na minha bocetinha eu me enchia de desejo e vontade de ser fodida . Retirei a venda e os casais estavam se pegando . As mulheres sendo fodidas pelos seus machos e eu só observando e me tocando. Que vontade de participar da brincadeira mas fiquei quieta no meu canto. Um dos casais me jogaram na cama . Enquanto o homem me beijava e acariciava meus mamilos sua mulher me chupava sedenta pela minha bucetinha. Aí q gostoso. Eu estava louca pra gozar na boca dela.

Que noite maravilhosa que delícia . A mulher pegou a próteses e começou a me penetrar com ela . Ela me chupava e metia a prótese, chupava e metia a prótese e eu gemia gostoso. Que tesão, que mulher insaciável. Eu explodi de tesão e gozei na boca dela enquanto ela sugava cada gota do mel da minha buceta.

O marido dela queria meter no cuzinho porém eu queria muito chupar a pica dele . Consegui deixá-la molhadinha para ele penetrar gostoso em mim. E empinei meu bundão pro alto e deixei ele meter . Eu podia sentir a pica dele pulsando no meu cu. Virei boneca nas mãos deles . Que delícia. Eu amo dar o cuzinho igual uma putinha.

Ele gemia e batia na minha bunda me xingava me fez putinha dele. Ele fodia tão gostoso meu cuzinho enquanto eu gemia de prazer. Que noite!

Após a minha primeira noite no mundo liberal tive outras na companhia do mesmo casal . Estou gostando muito de curtir o meio liberal. É um mundo de descobertas.

Aguardem as minha próximas aventuras. Prometo contar detalhes por detalhes.

Rosa Black

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Rosa Black a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia rosa Black

Te aguardo no email rednewcris@outlook.com

Bjs tesão

0 0