Menage com a Galera do CEFET

Um conto erótico de Lucas Mineiro
Categoria: Gay
Contém 1801 palavras
Data: 24/02/2023 14:15:43

Primeiro Dia de Carnaval, e ainda estou com o cu ardendo depois de ter passado no laboratório do Vitao. Thiago me chamou para ir no Carnaval com ele e vamos nos encontrar na estação de metro da Gameleira. Comprei uma regata listrada azul e branco um short curto branco e um chapéu de marinheiro fantasia simples barata e confortável. Admito que como a academia esta fazendo efeito fiquei todo apertado na minha fantasia estilo “mamãe to forte” mas a intensão era chamar a atenção mesmo. Queria deixar o meu viking (Thiago ) com tesao so de me ver por isso decidi ir sem cueca...

Ao chegar na estação vejo o Thiago, lindo cabelo solto loiro na altura dos ombros, barba por fazer ele estava no meio de um grupo de veteranos. Mas tive o verdadeiro balde de agua fria quando vi o seu braço em cima dos ombros de Geovana. Uma veterana mega gostosa morena, cabelos negros liso e olhos verdes. Não tinha como eu competir com isso ela estava com um vestidinho branco transparente que não era muito curto, mas que quando ela se sentava, se tivesse um bom observador conseguiria ver tudo. Uma lingerie vermelha que dava para ver tudo claramenteo atravez do vestido. Ela estava com a calcinha fio dental atolada na sua bunda, e para completar um salto meia altura que a deixava com a bunda arrebitadinha. sou gay mas sei admirar uma mulher gostosa !

Deduzindo que eles estavam juntos me aproximo do Thiago zuando:

- Tem certeza que vai querer levar a sua mina para o carnaval assim ? Tu não tem nem chance Thiago vai perder mano ! dei dois beijos na bochecha cumprimentando-a

Ele parecia feliz de me ver, abriu um sorriso largo com aqueles lábios carnudos e rosados e veio me dando um abraço forte esfregando aquela barba gostosa na minha nuca. Senti minhas pernas bambearem na hora

- Não fique com ciúme mano tem Thiago para todo mundo. Ele disse isso rindo voltando para seu lugar pegando a Geo pela cintura.

- Esta animado para o seu primeiro carnaval em BH Lukao ? Disse Geovana

- Sim, não vejo a hora !!! disse isso mega sem emoção, estava um pouco triste de ver o Thiago com a Geo. Eu não sabia que ele era Bi e não sabia que estava com a menina mais gostosa do CEFET.

Tentei me enturmar com o resto dos veteranos presentes, comprei uma garrafa de catuaba de um vendedor ambulante que estava por ali e fomos pegar o metro. Antes de chegar na estação central eu já tinha tomado a metade da garrafa e já estava muito mais feliz e animado para o carnaval.

Saímos da estação dançamos, pulamos e visitamos vários blocos de foliões. Curtimos os shows que estavam rolando, beijando muito na boca sem nem perguntar o nome. decidimos fazer uma pausa em uma lanchonete para comer alguma coisa. O local estava bem cheio e não tinham mesas para sentar. O Geovane disse que precisava ir ao banheiro, enquanto isso eu pedi uma coxinha e fiquei ali aguardando. Logo chegou um homem muito bonito próximo de mim, alto, moreno claro, e ao contrário de muitos que ali estavam, estava super cheiroso e bem arrumado. Enquanto aguardava ele me cumprimentou, e puxou assunto normal dizendo que estava tudo muito animado, que a cidade e o pessoal além de muito bonito eram bem simpático e cativante. Ele se apresentou como Fernando, disse que era do sul e que era a primeira vez dele ali na cidade. Deve ter sido o álcool misturado com o ciúme de ver o Thiago beijando a Giovana o dia inteiro eu tomei a coragem de me lançar contra o Fernando e nos beijamos. Um beijo looooooongo com muita língua e muita mão para todo o lado. Sim estávamos na lanchonete com muita gente olhando foi uma sensação toda nova ter plateia para uma pegação. Uma vez o amasso terminado ele me deu uma piscada de olhos trocamos nossos números e o meu primeiro amasso forte de carnaval desapareceu.

Ao me virar para tras vi o Thiago e a Giovana sentados em uma mesa logo atras de mim. O Thiago não parecia se importar com o meu amasso em publico, sua mão estava na cocha dela como de modo inocente, dando umas alisadas. Eu confesso que ver aqueles dois deuses gregos se alisando me dava um tesao danado. Thiago passou a investir mais tempo alisando e começava a subir cada vez mais perto da sua boceta da GEo, sempre me distraindo com algum assunto fingindo não ver o que estava rolando. Não demorou até seus dedos tocarem na sua minha boceta e para a minha surpresa ela segurou a mão dele ali. Sem tirar a mão, ele começou a alisar a sua bocetinha por cima da calcinha vermelha, e eu acabei ficando de pau duro. Que delícia aquela situação, um macho lindo, gostoso e cheiroso alisando uma mina mega gostosa em público, ela sutilmente colocou a mão na perna dele também e pegou direto no pau dele. Tomei até um susto quando nosso olhar cruzou o da Geovana e o meu e ela me fez um sinal com a mão me chamando.

- Ta curtindo o show, ela me perguntou sorrindo, olha que volume gostoso embaixo desse short, esta duro igual pedra. Tem o suficiente para nos dois se você quiser dividir.

Eu fiz que sim com a cabeça, ela segurou na minha mão e me chamou para o fundo do lanchonete em uma área mais discreta com uns puffs acolchoados, olhei pro Thiago e sinalizei pra ele onde estava indo ele apenas acenou positivamente. Quando cheguei no local a Geovana me deu um delicioso beijo de língua, o que correspondi na hora, ficamos ali nos amassando, e ela passando a mão no meu corpo todo. Ela me sentou no puff de costa para o muro, tirou o meu pau pra fora, e o abocanhou de uma vez ficou chupando ate eu ficar duro igual pedra. Foi a primeira vez que uma mina me chupava, e não foi ruim eu estava curtindo quando olhei para o corredor avistei o Thiago encostado bloqueado para que ninguém nos e ao mesmo tempo nos olhando ver ele ali me olhando enquanto a Giovana me chupava aumentou muito meu tesao.

O Thiago se aproximou da gente e nos perguntou se não topávamos ir para um motel ali do lado, baratinho e poderíamos aproveitar com mais privacidade. Concordamos, saímos da lanchonete e chegando perto do motel nos recompomos e fomos pro quarto. O Thiago estava igual uma fera, ele encostou a Geo na parede, levantou seu vestido, arrastou sua calcinha pro lado e caiu de boca na sua boceta que estava ate pingando de tesão, ela gemia alto e nem ligava se alguém ia ouvir. Na posição que eu estava fiquei olhando, isso me deixava louco de tesão, o Thiago chupava a sua boceta e seu cuzinho. Eu estava doido querendo participar mas completamente perdido ate que a a Geo falou.

- Quero rola dentro de mim !!!

Eu tirei minha roupa e me aproximei, a Geo me jogou na cama e nem tirou o vestido so puxou a calcinha de lado e sentou em mim. Foi sentando bem devagar, eu fui sentindo cada centímetro da minha rola entrando naquela bocetinha apertada. Sentia se alargar todinha, era uma sensação muito gostosa, estava uma delícia. Ela olhou para o Thiago mordendo os lábios e disse

- "Não aguentei esperar amor, estava louca de vontade de ser fodida", ele deu uma risada gostosa e respondeu dizendo que estava tudo certo e que já ia entrar na festa também.

Meu tesao estava explodindo levantei da cama colocando a Geo de quatro e comecei a meter na sua boceta sem do. Ela gemia alto e Thiago chegou na frente de Geo já pelado com aquela rola linda, lisinha, envergada para baixo e aquela cabeçona rosada. A Geo não hesitou um segundo e parou de gemer para chupar aquela rola.

Eu e o Thiago reversamos de lugar uma boa estratégia para fazer a sacanagem durar mais. O Thiago começou alisar o cuzinho da Geo enquanto a fodia e perguntou se ela gostava de dar o cuzinho, ela disse que só se fosse com carinho, ele ficou louco de tesão. Mordendo os lábios ele se levantou pegou um lubrificante que tinha na bolsa, colocou a Geo deitei na cama de quatro novamente, ele mais que depressa lambuzou o pau com o lubrificante e começou a pincelar a entrada do seu cuzinho. Ele começou a forçar a entrada do seu cuzinho da Geo e eu vi que ela estava quase desistindo, o pau dele era grosso mas com bastante cuidado ele foi colocando tudinho, o Thiago começou a beija-la e dizer que ela era muito gostosa, enfiou a mao no seu vestido e tirou o seu peitos para fora e comecou a mama-la enquanto a fodia loucamente e falando o quanto ele ele estava louco de tesão.

Eu fiquei me masturbando e passado uns minutos o thiago começou a bombar, e logo estava socando com força no seu cú, dizendo que ela era uma puta gostosa, e que ia querer foder aquele cu todos os dias.

O thiago saiu de cima dela e me pediu para sentar na cama, e pediu pra ela cavalgar com a boceta no meu pau. Eu mais que depressa obedeci, ela começou a rebolar gostoso no meu pau, o Thiago encostou atrás dela e começou a forçar a entrada do seu cú fazendo uma DP.

- aiiii que delícia a geo gritav !!! estou com dois homens deliciosos dentro de mim, não demorou muito pra a Geo começar a tremer e pedir para ir devagar pois estava gozando. Diminuimos as estocada mas sincronizamos um vai e vem delicioso.

Eu perdi as contas de quantas vezes a Geo tremia o corpo de forma involuntária e gritava - To gozando !!!! Eu pedi pra comer o seu cú dela também e trocamos de lugar. Ela sentou com a boceta no pau do Thiago, e eu vim castigar o seu cuzinho que essas horas não oferecia mais nenhuma resistência.

Nos fodemos de todas as formas a noite inteira. Eu já não sentia as minhas pernas, seu cú estava alargado de tanto levar rola. ela pediu para nao gozar dentro na hora H ela pediu para beber, ficou de joelhos e enchemos a cara dela de porra... uma delicia...

Quando terminaram de foder eu estava desmaiado na cama sem forças. Geo foi tomar uma banho e Thiago foi buscar algo para comermos.

Acho que foi um ótimo começo de carnaval e o que vocês acham ?

SE GOSTOU VOTE E COMENTE PRA EU SABER SE DEVO PUBLICAR

Conto Inscrito no Escritório de Arte, de acordo com a Lei de direitos autorais 9.610 de 1998. Proibida a reprodução sem autorização do autor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Lucas mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lucas mineiro Lucas mineiro Contos: 9Seguidores: 31Seguindo: 3Mensagem Sou um jovem cheio de inseguranças, embarcando em minha vida adulta e entrando na universidade CEFET no Brasil. Como muitos adolescentes, eu estava cheio de desejos e incertezas. A universidade representa um novo capítulo em minha vida, cheio de expectativas e ansiedades.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Carinha,fiz maratona pra ler seus contos antes da minha reunião, só ferrou um pouquinho pq tive q bater uma no escritório, tesão do karalhoo. Agora vou entrar lá, pelo menos a barraca não tá armada hahaha

0 0
Foto de perfil de Jota_

Cara, vc se superou, que tesão de conto. Que experiência foda!!

0 0
Foto de perfil de Gil guga

Muito bom um foda a três. O tesão vai a mil. Maravilhoso! Gozei horrores!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Lucas, o texto tá muito bom e bem desenvolvido e detalhado... Muito erotismo e uma surpresa na ação. Talvez o leitor também tenha sentido a mesma coisa que você ao não ter tocado na rola do Thiago... Mas tá muito bom cara! Eu curti bastante!

Obs: Se tiver um tempinho dá uma olhada no meu texto sobre Sherlock Holmes, vê se gosta... Abraços!

1 0
Foto de perfil de Lucas mineiro

Hey Tito, obrigado pelo Feedback vou dar uma checada hoje ! Forte abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Sexo a 3 sempre produz mais gozo do que sexo a dois, e se a foda for no cu, o gozo aumenta exponecialmente.

1 0
Foto de perfil de Lucas mineiro

Olá rudylongo obrigado pelo comentário. Eu curti a sacanagem mas admito que fiquei frustrado de não ter nem tocado na rola do Thiago ....

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é, não dá para ter tudo, mas na próxima, quando o Thiago estiver dentro dela, faz ele gozar mamando nas bolas dele e beijando o cu dele. Ele vai esporrar sem se mexer. kkkkk

1 0