Desculpem a demora para continuar a minha história...
Espero que continue agradando vocês leitores queridos. Votem muito se gostarem do texto e comentem pra me incentivar.
Naquele dia ainda ficamos horas e horas no motel. Tomei letrada de tudo que era jeito. Finalmente fui inseminado e virei mulher de verdade. O engraçado foi a rapidez com que tudo aconteceu. De ver o pau do negao no cinema até ser leitado foram 10 dias. Parece que havia nascido pra isso.
Continuamos nessa rotina. Saía 2x por semana com ele e íamos pro motel onde ele judiava do meu rabo. Não tinha um dia que não dormia de calcinha e brincava com os consolos. Comecei a me aprofundar na maquiagem e logo estava conseguindo ficar bem feminina. Comecei a frequentar um salão para depilar e ficar bem lisinho.
Já se passava 1 mês desde o fatídico dia no cinema e do nada recebo uma foto no WhatsApp do negao nordestino do cinema (Osmar). Era uma selfie no aeroporto com a mensagem: voltei branquinha. Nossa... meu lado menina atiçou na hora e reacendeu a chama de encarar aquele pauzao que antes não havia conseguido. Na hora me ofereci pra ir buscar ele no aeroporto e de lá irmos direto pro motel. Queria naquele instante e estava disposta a mostrar pra ele que venceria as barreiras.
Fiz uma surpresa e fui buscar ele no aeroporto todo montado aproveitando que meu carro é todo filmado. Ele não escondeu a surpresa ao me ver daquele jeito.
- Nossa você tá uma deusa branquinha. Vejo que se esforçou bastante enquanto estive fora...
Já fui tirando a picona dele pra fora com dificuldade e fui batendo uma pra ele até chegarmos ao motel.
Ele ficou louco quando tirei a saia e estava de fio dental de renda e cinta liga, além de um lindo corpete. Me ajoelhei e comecei a mamar aquele colosso que me deixou com muita saudade. Ele batia com o pau na minha cara me atiçando.
Olhei bem no fundo dos olhos dele e disse:
- Chega de mamar! Quero essa pica atolada em mim. Me pega de 4.
Ele encapou o bichão, encheu de gel e encostou a chapeleta enorme no meu anelzinho. Tamanho foi o tesao que rapidamente a cabeça entrou. Fui nas nuvens e uivei de dor e prazer. Era indescrivel a sensação de ter rompido o anel com aquela chapeleta.
Apesar de ter passado a cabeça ele tinha um pau um pouco mais grosso após e estava com dificuldades de avançar. Com calma e paciência a dor foi passando e em minutos comecei a rebolar dando o sinal que ele precisava. Foi a deixa.
Senti uma forte pressão e fui sentindo o pau dele escorregar pra dentro de mim. A dor era lancinante. TIRA TIRA TIRA... AHHHHHH
- Calma putinha branquinha... nao era isso que queria? Agora tá tudo dentro. Aguenta a pressão.
Me enchia de tapas deixando suas mãos marcadas nas minhas nádegas. Meu pintinho estava molinho e babava.
Ele então falou:
- Agora você vai ver o que é ser putinha de verdade.
Nesse momento minha alma saiu do corpo e voltou quando começou a bombar com pressão. Sentia minhas pregas se esticaram ao máximo quando Saía e quando entrava sentia bater na boca do estômago. Gritei como uma vadia. A dor foi passando e dando espaço a um prazer que nunca havia sentido. Estava fora de mim.
- Mete cachorro. Enfia até o talo. Me faz de puta de negao.
Gozava sem encostar no pau várias vezes. Já havia passado uma meia hora de meteção e nada dele gozar.
Começo a sentir o pau dele inchar e os gemidos incontroláveis. Meu negao estava gozando pra mim.
Senti a mesma sensação quando fui leitado pela primeira vez... mas e a camisinha??
Ele tirou o pau e a camisinha tinha virado uma argolinha na base do pau dele. Escorreu uma cachoeira de porra do meu cu misturado com sangue.
Ele riu alto...
- A camisinha estourou hahaha agora engravidei mais uma putinha...
Meu cu estava completamente arrombado, fui me arrastando até o banheiro e no chão ficou um rastro de porra por onde andei.
Olhei-me no espelho e estava acabado. A peruca toda suada, a face toda vermelha. As costas arranhadas, a bunda toda marcada. Abri meu cu e não parava de escapar ar, porra e sangue.
Fomos pra banheira e ele foi muito carinhoso comigo. Pegou um óleo e fez uma massagem bem gostosa. Passou anestésico no meu cuzinho e disse que estava apaixonado no meu rabo e que era a primeira a tomar no cu até o talo. Me senti orgulhosa do feito que havia alcançado. Namoramos mais um pouco e nos despedimos. Não havia mais força pra nada naquele dia. Cheguei em casa e recebi os vídeos que ele havia feito da foda. Eram assustadores!!
Revendo as fotos recebo uma mensagem. Era minha ex-noiva:
- olá, podemos conversar?
- claro, respondi.
Ela me ligou dizendo que estava arrependida de termos terminado. Que percebeu neste mês afastado que eu era tudo pra ela e que se poderíamos voltar a ficarmos juntos.
Olhei pra mim e estava deitado na cama com as roupas dela e pensei.
Pq nao? Talvez isso possa ser divertido hehe.
Não percam os próximos episódios...