Começando a provocar.

Um conto erótico de Casalsafado20233
Categoria: Heterossexual
Contém 2154 palavras
Data: 24/02/2023 20:14:24

Olá resolvi publicar este conto no site , pq gosto de ler alguns aqui e resolvi contar algo que aconteceu que está mudando a vida sexual minha e do meu marido.

Tenho 30 anos meu marido 40 , sou branca e meu marido ama meu corpo , tenho seios de médios pra grande , coxas grossas , bunda grande e uma buceta bem carnuda .

Meu marido também tem a pele clara , gosta de jogar futebol e fazer corridas, por isso mantém o corpo em forma e tem um pau que é uma delícia grande, grosso com a cabeça bem rosada .

Meu marido no início do nosso relacionamento era bastante ciumento com roupas , mas não foi um grande problema pq meu pais eram evangélicos então eu não tinha hábito de usar roupas curtas e calcinhas pequenas , os biquínis quando íamos na praia sempre tamparam tudo .

Depois de um tempo isso foi mudando, ele comprou 3 calcinhas pequenas , não tinha coragem de sair pra ruas usando elas mesmo que minhas roupas não demonstrasse ficava com vergonha e usava só pra ele ver em casa.

Sempre que eu colocava ele ficava com mais vontade e isso era bom para nosso sexo , com o tempo passei a jogar as calcinhas grandes fora e só usar calcinhas que eram engolidas pelo meu rabo .

Daí em diante meu marido mudou totalmente no sexo onde ele se tornou muito melhor e mais safado , chupava minha buceta com mais vontade , socava a pica com mais força e mais fundo e nosso gozo passou a ser intenso .

Certo dia cheguei em casa e em cima da cama encontrei uma sacola com uma saia branca e uma preta curtas , dois shorts jeans curtos e alguns tops , nem acreditei que meu marido queria me ver com aquelas roupas.

Passei a usar essas roupas em casa e meu marido adorava chegar do trabalho e me ver com aquelas roupas , sempre vinha por trás e me dava uma encoxada passando o pau já duro em minha bunda tudo isso estava deixando sempre nosso sexo mais safado e intenso .

Uma quinta a noite meu marido chegou mais tarde do trabalho e ficou chateado por não ter nada pronto para comer, então teve a ideia de irmos na lanchonete porque queria algo que ficasse pronto rápido para comer, a lanchonete nós dias de semana atendia bem rápido pelo movimento ser mais fraco .

Meu marido já foi saindo em direção a porta para ir ao carro. Pedi pra ele esperar eu trocar de roupa , a resposta dele foi que estava com muito fome pra eu ir como estava .

Acho que devido a fome e por estar chateado ele não reparou que eu estava vestida com a saia preta, um top amarelo e por baixo apena uma calcinha bem pequena preta rendada na frente .

Para não deixá-lo mais chateado obedeci e entrei no carro no lado do carona , me senti sem jeito por nunca ter usado algo assim na rua porém estava com meu marido ao meu lado resolvi tentar ficar relaxada .

Ao chegar na lanchonete meu marido foi parando o carro, eu ao lado estava tentando pelo menos dar uma penteada no cabelo , a saída as pressas não deu tempo de fazer isso em casa.

Meu marido olhou pra mim com cara de reprovação como se eu estivesse atrasando seu lanche Abriu a porta do carro saiu bateu a porta com força entrou na lanchonete puxou uma cadeira sentou e ficou aguardando o senhor da lanchonete levar o cardapio.

Só aí reparei que dentro da lanchonete não havia nenhum cliente além do meu marido e o senhor que atendia no balcão da lanchonete , porém no lado de fora havia um rapaz de aproximadamente 18 anos sentado ao lado da entrada no lado esquerdo e um senhor de uns 60 anos em outra mesa do lado direito .

Com vergonha e com raiva criei coragem e sai do carro e fui em direção ao meu marido me sentindo nua por está usando roupas tão curtas e por baixo uma calcinha que minha bunda engolia com facilidade.

Ao ir caminhando vi que tanto os estranhos como meu marido não tiravam os olhos de mim , meu marido parecia que só agora tinha percebido a forma que estava vestida .

Sentei na cadeira ao lado do meu marido sentindo o frio da cadeira em meu bumbum pós a saia ao sentar subiu ainda mais principalmente na parte de trás .

Meu marido pediu o cardápio , o senhor atendente saiu do balcão e veio em nossa direção tentei fechar as pernas ao máximo , a mesa não tinha toalha então como ele vinha em nossa direção poderia ver no meu de minhas pernas, o senhor entregou o cardápio e voltou para atrás do balcão , então relaxei um pouco as pernas onde permitia ao meu marido a visão da minha calcinha , ele permanecia calado não falou nada da minha roupa mas reparava que ele dava uma olhadinha sempre entre minhas pernas.

Meu marido estava com o cardápio em uma mão e a outra em cima da calça como parecendo que queria esconder uma ereção , isso comecou a me dar tesão sentir minha buceta começar a contrair .

Meu marido escolheu seu lanche me perguntou se eu ia querer alguma coisa disse que não , então ele fez sinal para o senhor vir anotar o seu pedido , minha atenção era tanta em confirmar se meu marido estava excitado que não lembrei de fechar as pernas o que concerteza deu uma ótima visão da minha buceta branca inchada que por a calcinha ser de renda preta minha cor dava bastante contraste .

Ao falar com o atendente e entregar o cardápio meu marido tirou a mão de cima do pau , aí pude ter a certeza que ele estava excitado , não totalmente mas dava pra ver uma leve ereção no seu cassete nessa hora senti minha buceta ficar úmida e contrair ainda mais eu estava gostando bastante desse jogo de exibir.

Se meu marido estava excitado então ele estava gostando do que via , após o atendente voltar para atrás do balcão abrir ainda um pouco mais minhas pernas para facilitar a visão do meu marido nessa hora vi que ele me olhou e rapidamente colocou novamente a mão em cima do pau e ficávamos conversando banalidades de vez em quando reparava que ele parecia dar umas apertadas no pau aquilo já estava fazendo minha buceta molhar um pouco minha calcinha .

O rapaz veio trazer o lanche e eu não me preocupei mais em fechar as pernas parecia que ao vir ele atrasou até um pouco sua caminhada até a nossa mesa como pra poder ganhar alguns segundos a mais da visão da minha calcinha recheada ao entregar o lanche pude perceber também que até o rapaz estava excitado com o que via, aquilo só me deixou com mais tesão me sentir mais gostosa do que nunca.

Quando meu marido estava perto de acabar seu lanche reparei um freezer da kibom na lanchonete e resolvi ousar ainda mais , falei pra meu marido que queria um picolé me levantei e fui em direção ao freezer caminhado devagar parei em pé ao lado e fiquei escolhendo qual picolé iria pegar , olhei pra traz pra ver se meu marido estava me olhando e ele estava com os olhos duros em mim , mas também pude observar que o rapaz ao lado de fora também estava me olhando , deu um frio na barriga mas respirei fundo criei coragem , abri o freezer e fui pegar um picolé que estava ao fundo , abri um pouco as pernas e fui me abaixando lentamente sentindo a saia subir , quando debrucei totalmente no freezer puder sentir meu seio enrijecidos com o frio e do tesão que estava , meu marido e o rapaz tiveram uma visão ótima do pacote que minha buceta formava na quela calcinha minúscula que mal consiga trampar meu cu e minha buceta.

Virei tentando transparecer naturalidade consertei minha saia e não tive coragem em olhar na direção do garoto ,fui em direção ao meu marido que estava com o rosto muito vermelho vi naquele momento que poderia ter passado do limite meu marido parecia nervoso e antes de eu me sentar ele levanta rápido e fala que vai pagar a conta , mesmo que ele achasse que o que fiz era errado , ele não ia poder dizer que não ficou com tesão pq o volume que seu pau formava na calça era grande, concerteza aquela pica estava totalmente dura.

Meu marido pagou e fomos caminhado em direção ao carro , meu marido não é de abrir a porta pra mim mas dessa vez ele se prontificou a abrir pq eu estava em uma mão o picolé e na outra minha bolsa , na hora de sentar fiz questão de abrir bastante as pernas dando mas uma vez há ele uma visão deliciosa da minha buceta .

Dentro do carro no caminho de volta pra casa fiz questão de não fechar as pernas , meu marido durante todo trajeto ia olhando de canto de olho pro meu das minhas pernas , durante esse tempo até em casa meu marido não disse nenhuma palavra e permanecia com seu rosto vermelho e o pau duro dentro da calça , estava com receio de mesmo com tesão meu marido zangar comigo em casa pelo que fiz.

Chegando em casa meu marido desceu abriu o portão da garagem colocou o carro pra dentro descemos no mesmo instante achei que meu marido iria fechar o portão mas ele veio em minha direção me empurrou para o capô do carro e ficou parado olhando no meu rosto , já estava esperando o que ia acontecer , passei dos limites e vi que seria uma discussão , ja estava esperando para pedir desculpas quando ele leva a mão por baixo da minha saia e toca minha calcinha melada , me empurrou com ainda mais força contra o capô e me chamou de safada coisa que ele nunca tinha feito, me virou de frente pro capô e me fez debruçar fiquei quase na posição que fiquei quando fui pegar o picolé , deu dois passos pra trás e ficou parado como se lembrasse da cena na lanchonete.

Tentei empinar mais a bunda pra dar-lhe uma visão melhor do meu rabo e da minha buceta, ele veio apertou o pau totalmente duro ainda dentro da calca contra minha bunda dei um gemido na hora , encostou no meu ouvido e me chamou mais uma vez de safada.

Marido: safada está melada de tesão por mostrar essa buceta na rua pra quem pudesse ver .

Esposa : gemi novamente e disse com uma voz meiga , não sei do que vc está falando .

Marido : sabe sim sua safada , mostrou a buceta pra o atendente , pro cliente novinho e pra mim e tá com a buceta melada de tesão .

Esposa : foi sem querer nem reparei que tinha alguém olhando , (falei fazendo um joguinho.) Ele abaixou minha calcinha , me colocou deitada de costas no capô e minhas pernas em seu ombro olhou bem prainha buceta depois olhou nos meu olhos com cara de tarado e disse.

Marido : safada tá com a buceta e o grelo inchado de tesão de se exibir.

Ele caiu de boca com muita vontade pareceu que iria engolir minha buceta não aguentei de tesão e gozei com ele me chupando em 5 minutos .

Após ele reparar que gozei , ele me coloca de joelho no chão em frente ao pau dele que ainda estava dentro da calça , claro que entendi o que era pra fazer , olhei dentro dos olhos dele abri sua calça e fui descendo devagar , ele estava com uma cueca branca onde tava pra ver uma marca bem grande de pre gozo se eu estava em dúvida se ele tinha gostado essa era a prova que ele adorou .

Baixei a cueca e o pau dele saltou com a cabeça bem vermelha e inchada parecia um ferro de tão duro , comecei passando a língua do saco dele ate a cabeça olhando nos olhos dele na ponta do pau estava escorrendo o melado bem gostoso.

Chupei bem gostoso e ele não parava de me chamar de puta e safada , estava adorando tudo isso .

Chupei uns dez minutos até ele me levantar e me colocar deita de bruços no capô do carro arrebitei bem a bunda e abri o máximo que podia as pernas estáva com muito tesão e queria cada centímetro daquele pau gostoso e muito duro , sentia o saco dele batendo em mim estava uma delícia minha buceta escorria de tesão .

Me virou de costa no capô do carro e fudeu minha buceta olhando pra minha cara ele parecia possuído .

Olhando nos meus olhos ele disse que ia gozar , então pedi com uma voz safada : goza goza bem fundo dentro de sua esposa safada goza que tô gozando tambem . Gozamos bem gostoso juntos , concerteza a melhor foda que tivemos no outro dia achei que ele ia tocar no assunto mas ele me tratou normalmente tomou seu café da manhã e saiu pra trabalhar .

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Casalsafado2023 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Incrível, posta a continuação pfvr. Conto muito bom, até eu fiquei lokão imaginando a cena do freezer.

0 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom conto vamos aguardar o resto adorei

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo o seu conto, com certeza ira entrar neste mundo da luxuria, já que está gostando de se mostrar mande algumas fotos para que eu possa dar uma gozada bem gostosa. Sou fotógrafo e amo fazer book, o wue vc acharia da ideia de ser minha modelo? euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Muito bom.

E uma delícia esse processo de descobrimento dos desejos um do outro.

E você descreveu muito bem, a duvida, o receio de ter extrapolado os limites, a coisa de ir testando os limites.

Adorei.

Espero ler mais contos/histórias suas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Bem-vindos, casal! Ótima estreia.

Se já eram leitores conhecem o que vão enfrentar nos comentários, não desanimem, apenas apaguem.

⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Velhaco

E assim vai se formando mais um corno manso kkkkk,daqui a pouco vai está chupando pau por tabela ou bebendo leite de macho kkkk

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Boa estreia aqui na casa, Casalsafado. Igual ao teu marido, eu também, no inicio do casamento era muito ciumento e implicava com as roupas dela. Porém, com o passar do tempo, me senti mais seguro e menos ciumento. Tivemos fase parecida dela se exibir. Minha esposa ficava lisonjeada em perceber que despertava olhares desejosos nos outros homens e para mim, dava orgulho dela ser minha, além de certo tesão em vê-la apreciada assim. Com certeza depois dessa experiência vocês descobriram como isso excita e deixa a relação mais quente. O fato do teu marido não tocar no assunto é que na hora do tesão, a gente curte. Porém, depois, fica meio constrangedor encarar isso. Mas é por pouco tempo. Logo dá vontade de viver novas aventuras, aumentando o nível de ousadia. Esse processo conosco durou uns quinze anos, até que nem acreditei quando deixei outro cara meter nela. Tudo isso narrei aqui em vários relatos. Venha ler como foi. Para achar, clique no meu nick ¨Coroa casado¨. Abs.

0 0