Todo mundo entrou na sua vibe e ficaram aqui discutindo, sem nem pararem para pensar que você está apenas "testando" a reação dos leitores, experimentando, e usando disso para provocar. Olha sua última frase: Estou postando esta história para entender qual é a graça de ver a sua esposa com outro cara." - Primeiro, não vai entender nunca. Não existe explicação que faça você entender. Melhor deixar ela fazer o que deseja, e veja a sua reação. Aí sim, vai "entender". Segundo: Nunca vi alguém que do nada faz isso: "Eu vivia pedindo para minha esposa “providenciar” qualquer amiga dela para me fazer um boquete." Quem age assim não me inspira confiança. Vai ali na esposa e do nada diz: "Porra, mulher "providencia" uma amiga para me fazer um boquete" - Francamente, tosco para caralho! Aí, eu perdi totalmente o embalo. Vai contar outra... Mas dou as estrelas em respeito à uma escrita correta.
Prezado, tu acha que quem tem boa escrita pede algo p a esposa na base do : "Porra, mulher "providencia" uma amiga para me fazer um boquete"??? Outra isso nao foi de um dia p outro, foi uma construcao longa, foi muito papo. Mas agraco as estrelas (que eu nem sei p que serve).
Amigo, foi o que você escreveu. Eu não acho nada. Comentei o que está escrito. Se não foi de um dia para o outro, explique isso na história, senão o leitor não entende. Mostre a sutileza para conseguir o que desejava. E ter boa escrita não é indicativo de nada, conheço verdadeiros crápulas, machistas, preconceituosos, soberbos, abusadores, que redigem teses impecáveis. Não é o texto que define a criatura. São as atitudes e posturas que revelam a pessoa e seu caráter. Mas eu disse que você estava testando o público leitor com esse texto. Nem me passou muito a sensação de ser uma história real. E foi isso que me pareceu. E um monte de leitor discutindo o sexo dos anjos. Obrigado por responder. As estrelas indicam que respeito o seu esforço de escrever e publicar com texto bem escrito. Eu valorizo os autores. E comento o que sinto da história. Honestamente.
Eu entendo os caras que sentem tesão ao verem suas namoradas ou esposas com outros caras, mas eu me identifico com o autor, não sinto tesão ou qualquer fetiche por vê minha esposa transando ou mesmo sendo encoxada por um cara. Porém, confesso que tenho fetiche dela com outra mulher.
"Confesso que tenho fetiche dela com outra mulher." Esse é o meu projreto do ano. Estou plantando essa semente na cabeça dela. Tenho selecionado uns filmes p vermos, qdo começa a cena de 2 mulheres eu semore puxo um assunto e peco p ela me masturbar. De acordo com os comentarios dela eu vou "medindo" a evolucao da ideia. Ate dezembro tem q rolar kkkkkkkk
Não tem dessa de querer entender, não existe dois caras iguais, uns gostam outros nao gostam, nao tem que discutir. A garota fez um boquete em voce e gostou mas nao gosta de ver ela fazendo um boquete em outro. O bom é vc falar do que vc gosta, em vez de querer criticar quem gosta de ver.
Sim, existe uma diferença entre os contos reais e os extremamente inventados. Pelos contos que li juntamente com os comentários, fica claro que os conto reais têm mais comentário, os falsos são recheados de "esposa puta, safada, pau pequeno, mãe etc."
PS: Vou escrever um conto só com os comentário fantasiosos kkkkkk
Veja bem, vou tentar explicar sob a ótica de um casal liberal...
Nós aprendemos a separar AMOR de SEXO. O primeiro é comprometimento para a vida, família (nós e nossas filhas) e nós dois (eu e ela). O segundo é comprometimento para o momento, pura e simplesmente pelo prazer do momento, meu e dela, juntos ou separados. Você só conseguirá entender e sentir isso quando criar uma empatia suficiente com sua esposa para se colocar no lugar dela e abstrair a essência do relacionamento monogâmico que se baseia na ideia de posse (ela é minha; eu sou dela).
No caso dos casais liberais, a gente quer e se esforça pelo prazer do outro, colocamos nossos parceiros, muita das vezes, em primeiro lugar. Eu ADORO saber que minha esposa está tendo prazer, seja comigo ou com outro, inclusive quando ela compartilha comigo os momentos ou lembranças. Ela adora o mesmo, mas já não curte tanto quando eu conto as minhas histórias, e ninguém está errado: somos diferentes na forma (contar, partilhar, etc.), mas idênticos no fim (saber que o outro está tendo prazer).
Além disso, não somos egoístas ao ponto de imaginar que somos os melhores em sexo, os dominadores, os mestres do Kama Sutra. Sabemos muito, mas sempre temos condição de aprender alguma coisa nova com essas outras pessoas e trazer esse novo conhecimento para enriquecer ainda mais nossa experiência como casal.
No seu conto, não me leve a mal, está estampado que você ainda possui resquícios de uma criação machista, na qual o homem pode, mas a mulher não. Você queria e teve o seu prazer no boquete que amiga dela lhe fez, mas quando chegou a vez dela ter algum prazer com outro, você não aguentou (olha a posse aqui: ela é minha, mas eu posso ser de outra). Reforça ainda minha conclusão da sua criação machista, o fato de você querer ter o prazer só para você, porque o boquete é prazer para você, e no seu conto você sequer chega a dizer se fez a amiga dela gozar também. Tá entendendo? Você pode ter o prazer, ELAS (a amiga e a esposa) não!
Um casamento só dá certo se existe equilíbrio e comprometimento das duas partes. Não há uma fórmula certa. Há monogâmicos que vivem a vida toda juntos (meus pais são exemplos) e há liberais que também (eu e minha esposa, Jaque e Max, Beto e Suzi, e tantos outros). Da mesma forma, há monogâmicos que se divorciam (meus sogros, por exemplo) e, com certeza liberais também (e talvez até com mais frequência).
Estou junto da minha esposa há quase VINTE ANOS entre namoro, noivado e casamento. Somos liberais há uns cinco/seis anos, aproximadamente.
Quer um conselho? Sente e converse com sua esposa. Explique toda a sua angústia, dúvidas, medos e diga que acha que se arrependeu de ter pedido a liberdade que pediu. Ela pode ser compreensiva, te entender e encerrar essa história, voltando a ser só sua; mas ela também pode te pedir o direito de concluir o que você já começou, afinal você disse que ganhou três boquetes e ela, aparentemente, só um beijo de um estranho numa balada qualquer. Esteja pronto para ambas as possibilidades e saiba se colocar no lugar dela, ou negociar uma compensação pelo que você já ganhou (nem quero imaginar qual).
Por fim, não quero criar intrigas, mas essa história da sua esposa ficar três meses fora e depois arrumar uma amiga para te fazer uns boquetes, também me soou estranha. Talvez você deva ter uma conversa franca com ela para saber tudo o que aconteceu nesse período em que ela esteve fora. Esteja preparado para ouvir e perdoar, pois nem sempre a resposta que vem é a que você quer.
Se quiser saber um pouco mais da nossa caminhada, basta ler os contos do meu perfil (Jornada de um Casal ao Liberal) e você entenderá um pouco da nossa história.
Agora entendi melhor, vi que a diferença está entre o desejo e a adrenalina (meu caso). Um dia ainda vou transar com um casal para sentir a adrenalina do momento.
Pelo que entendi ele e sua esposa são parecidos, sua esposa como vc disse não curte saber de suas aventuras , já o amigo do conto não curtiu mas se controlou ao máximo afinal a esposa deu altos amassos com outro homem.
Pode ser apenas o choque inicial dele.
Mas o fato é que ele e sua esposa (Nanda ) se vc e a outra esposa aceitassem só eles transariam com outras pessoas .
Isso é humanamente comum mas assim como sua esposa releva isso pois talvez ache que a recompensa seja maior que o prejuízo na visão dela .
O marido do conto pode por algum motivo ir se acostumando com a situação tbm.
Simplesmente isso "sua esposa como vc disse não curte saber de suas aventuras , já o amigo do conto não curtiu mas se controlou ao máximo afinal a esposa deu altos amassos com outro homem." Só um detalhe, não foram altos amassos, foi só uns pega de 2 músicas. Graças a Deus kkkkkkk
Muito boa a sua explicação. Agora consegui me entender melhor.
No meu caso, não foi o desejo que me levou a essa "aventura" mas sim a adrenalina. Eu gosto de andar de moto, pular de cachoeira etc.
Ficou claro que existe um desejo de alguns maridos tem em ver sua esposa com outros, já vi que não é o meu caso.
Me chamou a atenção quanto aos comentários aqui, eles se dividem em dois: quem realmente vive a complexidade de um relacionamento e quem só conhece relacionamento através do Xvideos, estes se referem às suas esposas como puta, safada, piranha etc.
também concordo com a sua opinião "você ainda possui resquícios de uma criação machista" e não acho isso bonito.
Não era a minha intenção, mas com a quantidade de comentários vazios e aleatórios eu vou usá-los para escrever "um conto real que aconteceu comigo" e comprar as diferenças de comentário.
Agradeço seu tempo e sua atenção.
PS: Na sua opinião, porque tantos contos de incesto?
Sim, existe uma diferença entre os contos reais e os extremamente inventados. Pelos contos que li juntamente com os cometário fica claro que os conto reais têm mais comentário, os falsos são recheados de "esposa puta, safada, pau pequeno, mãe etc."
o grande ero teu se vc pode ela tambem pode então daqui para frente se vc não quer ela com outro peça desculpa do que vc fez ou aguente ela com outro pelo menos uma vez
Amigo, nunca em momento algum foi necessário pedir desculpas pq não intenção de magoar e algum magoado. Foi uma aventura de casal que gera assunto, risadas e tesão nos 2 até hj.
Amigo vc está errado em pedir pra sua esposa uma amiga pra te fazer uns boquetes,e mais errado ainda em ficar com raiva quando ela deu uns beijos em outro cara,mas uma coisa te digo pra ela liberar uma amiga pra te fazer uns boquetes pode ter certeza q ela já deu pra outro lá nos estados unidos e mais depois q vc permitir q ela tenha outro homem nunca mais ela será somente sua,ela vai viver querendo novas experiências e se vc não aceitar ela vai te trair,e se aceitar vai viver infeliz por não gostar de ser corno manso, é normal vc não gostar de ver sua esposa com outro,anormal seria vc achar isso lindo e maravilhoso e depois chupar pau por tabela, leve em consideração o q sente e joguei limpo com ela,e com base no q vc disse não permita q.ela tenha outro homem pois depois vc vai se arrepender amargamente e podendo até chegar a uma separação por vc não aceitar ser corno,e pode ter certeza q sua esposa sempre será tachada de puta e vc de corno manso
Cara, primeira coisa vamos ser sinceros, tirando esse lance de corno de lado! Vamos ao que interessa, você pediu para ela arrumar uma colega pra fazer oral em você? Que história é essa? Relação amorosa, direitos iguais! Todo casal deve ser cúmplice. Antes de você pedir isso a ela, voce deveria imaginar a cumplicidade, e essa história está mal explicada! Parece coisa mal inventada, vamos ser sinceros!!
Meu amigo tds os cornos gostam de vara, por isso liberam as vadias para ter amantes e chegar em casa com as bucetas cheias de porra para eles chuparem kkkkkkkkk. Cornos e putas.
As explicações e as motivações são as mais diferentes por que são pessoas diferentes e como vc não é igual a nenhuma delas, nenhuma explicação vc concordará e simples assim.
O raciocínio do Kent pode ser paranóia mas faz mais sentido que seu conto.
Por sua esposa estando ela fora viajando em outro país arranjaria mulher pra vc ?
Se a hipótese do Kent é fantasiosa diga vc o porque dessa bondade toda de sua esposa?
Já é assunto pro próximo capítulo kkk.
E bem comum isso acontecer sim , marido ou mulher que querem sexo com outra pessoa sem enganar usam dessa artimanha,deixar o outro fazer primeiro pra que ele possa sim realizar sua vontade sem ter reclamações, pelomenos não justas .
Se falou da boca pra fora fosse honesto com ela e nem topava a brincadeira com a amiga dela pois a conta chega sempre e nem insiste nisso pois é certo o casamento acabar
Exatamente se ele está bom pra que mexer no que está dando certo ? E você não é liberal imagine vocês entram nessa vida você vai ficar desconfortável em saber que sua esposa está transando com outro cara ou até dois pra realizar uma fantasia e com o tempo a relação vai se acabando e você ou ela transam com alguém e se apaixonar por essa pessoa pois o casamento na realidade vira só uma faixada sem sentimentos ou tesão um pelo outro, pois estarão tão acostumados a ter outros parceiros que nem vão se importar com o marido ou a esposa
Grb falou tudo amigo,quando os maridos cornos dizem q a esposa depois de liberada fica com mais fogo na verdade não é mentira, mas e fato q elas passam a transar com o marido pensando nos comedor por isso o fogo todo,o marido passa a ser figurante no casamento
Graças a Deus irmão isso que importa, já deu pra vc testar seu limite então não ultrapasse pois pelomenos por agora vc não está preparado pra compartilhar sua esposa então não entra nessa de querer que ela compartilhe vc .
Já viu que essa de ficar em casa pra marido ir comer outra enquanto ela não dá pra ninguém além de vc ,sua esposa não curte.
Isso é coisa de homem sem pulso ou de quem tem exatamente essa fantasia.
Esse romantismo da traição é balela... 90% do povo quando vê não curte. Existem os cuckold e lhe digo, tem muito homem com essa tara, contudo a maioria depois ou paga caro ou se arrepende. Cresce a passos largos os relacionamentos liberais, contudo ainda assim a monogamia é muito forte em países conservadores. No mais, respondendo a sua pergunta, desejo é desejo. Eu não aceitaria. Não é uma questão de machismo, é uma questão de desejo. Não tenho essa tara. Assim como uma mulher não deve ser forçada a fazer sexo, um homem não tem a obrigação de sentir desejo em ver a esposa com outro. Com relação ao seu caso, se na ocasião ela não exigiu esse toma lá da cá, não cabe ela fazer cobrança não... ela teria todo direito se ela chegasse a ti e falasse que te liberaria com a condição de poder ter esse aval depois
Sim, bem isso. Mas me chsma a atencao que neste e em outros sites só se fala em comer a mãe e ser corno. Isso me impressiona muito. Transar com 2 mulheres adultas ninguem quer. Cabe até um estudo sobre isso.
Caramba. Impressionante isso. Achei que aqui so teria fantasia masculina de um homem com 2 mulheres. Outra, eu acho que esses caras nao conhecem a cabeça das mulheres reais.
Os caras falam como se fossem os monogâmicos os reis da foda, sem nem saber com quem a esposa dele fantasia quando está trepando miseravelmente com o maridinho ruim de foda, pauzinho fraco e cheio de nojo. Ela estão em segredo fantasiando com o Negão da TV, com o pauzudo do Xvídeos, com o gostosão da redesocial. SABEM DE NADA INOCENTES, ficam achando que arrasam, mantém um casamento ancorado na "fidelidade", MAS ELES VIVEM LENDO CONTO ERÓTICO, e elas? Fazem o quê? Na cabeça delas a fantasia safada de dar para outros rola solta o tempo todo, mesmo fodendo com o machista monogâmico do maridinho, e eles se achando os donos da esposa! Hahaha Faz-me rir.
Sou obrigado a concordar com o comentário abaixo. Isso ela vai te cobrar direto e em algum momento te jogar na cara. Eu entendo o fato de vc não gostar de vê-la com outro, mas direitos iguais, afinal ela so deu uns beijos.
Na hora do boquete da amiga a sensação foi ótima, né? Quando a fatura chega, você não aguenta o tranco. E olha que a diferença de situações é gigante. Só quem se deu bem na história foi você.
Então já sabemos que você não tem a tendência liberal, e está tudo certo. Pelo carinho que você fala da sua esposa, ela é o suficiente para você. Sejam felizes, é isso que conta no final. A forma correta de viver é aquela traz paz e felicidade aos dois. Se um lado não está feliz, melhor não insistir. Mas também, não vale ficar ganhando boquete de outra, isso seria egoísmo. 😂😂😂
Certo. Lição aprendida. Mas ela não ficou tão "chateada" como eu. Ela e a amiga até já falaram do assunto e deram risada. Já eu nunca teria vontade de falar com o cara. Eu ganhei uns 3 boquete mas o "trauma" ficou só comigo.
Parece que sua mulher é mais desapegada do que você. O que não quer dizer que não o ame. Eu comecei assim, dividindo mulheres com meu marido. Levou dez anos para ele se sentir seguro para me dividir também. Talvez, com o tempo, você entenda melhor o seu sentimento. Se quiser conhecer nossa história, está no perfil do meu marido, Max Al-Harbi, no conto liberais e apaixonados.
Ser corno, e gostar de ser, ainda é mal visto. As pessoas confundem liberal com promíscuo, tiram sarro do homem que tem esse fetiche e chamam de putas mulheres liberadas pelo marido. Aqui mesmo, em um site de contos eróticos, de putaria, existem os puritanos, os machistas. Imagina o estrago para um profissional se seus colegas de empresa descobrem esse tipo de vida? As pessoas escolhem trair e machucar ao invés de serem honestas com o parceiro. Enquanto isso, os números de divórcios aumentam e o tempo de um casamento só diminui. As pessoas preferem ficar no "armário", protegidas por perfis que não revelem sua real identidade, para poder contar suas histórias. Como anônimos, o julgamento de seres desprezíveis, como alguns por aqui, é vazio. Diz mais sobre o caráter de quem ofende sobre o de quem é ofendido.
Certissima. Mas eu nao sou desta casta hipocrita não. Apenas relatei honestamente um sentimento meu. E tbm estou muito disposto a entender pq nos sites eroticos/putaria todo mundo quer ser corno e comer a mae. Isso me intriga.
opaaa, nem todos!! To fora disso. acho que se um parceiro não satisfaz mais o outro, alguma coisa está errada, e ambos devem conversar honestamente, sob a pena de desandar o relacionamento
Sim, acabei de ler todos agora. Mas para mim esses "juizes" só conchecem de relacionamento atras do Xvideos. Nunca tiveram um(a) homem/mulher na vida. É só ler que fica claro.
Você acha a certo a traição? Tanto de homens quanto de mulheres , quem traí tem que pagar o preço sim e por que ela liberou tão fácil assim e será que ela realmente nunca traiu ele ? Isso é ser desapegada não mostrar nenhum tipo de sentimento com o marido com outra sem questionar nada e ainda vai pro motel com o marido e fica falando do cara o tempo todo isso não é uma dica que ela já tenha feito e tenha outro ? Você que é liberal me diz isso, eu não concordo com esse tipo de relacionamento pra mim o dia que minha parceira sugerir isso já mando ela embora se não estiver satisfeita com a relação pode sair
Vai dizer que sou machista não sou, sou monogâmico é minha parceira que tem que me satisfazer e não outra da rua, cada cabeça é sua sentença, agora diz a verdade nesse tempo que você é seu marido estão nessa vida liberais nunca se apaixonam pelo a pessoa que estão transando você ou ele ?