Meu nome é Henrico e minha esposa se chama Larissa.
Eu sou moreno 42anos 1,74 com uma piroca de 14cmm, 🧍♀️Larissa tem 39anos 1,53, cabelos castanhos claros, branquinha , com peitos médios com bicos rosinhas ,uma 🍑bunda grande e lisinha e uma buceta rosada e pequena.
Quando começamos a namorar eu tinha 33anos e ela 30 e com 4 anos de namoro nos casamos.
Larissa sempre foi um pouco tímida na hora de falar em coisas ligadas ao sexo,embora ser fogosa na cama , sempre foi muito calada na hora de transar, sempre tentei instiga-la para falar putaria e experiências sexuais do passado porém ela quase nunca ficava a vontade.
Depois de alguns anos de casados o nosso casamento começou a passar por algumas mudanças e Larissa começou a ter mais confiança e ficar mais a vontade de falar certas coisas.
Para apimentar o sexo começamos a ver filmes pornôs juntos e com frequência ,começamos a comprar alguns brinquedos eróticos e algumas roupinhas que deixavam ela muito gostosa e mais safada
Teve uma vez que estávamos bebendo em casa e durante uma conversa e ela comentou que uma amiga estava namorando um cara que conheceu do Tinder e no meio do assunto me perguntou se quando eu era solteiro eu já tinha ficado com alguém do aplicativo, eu respondi que sim e também perguntei o mesmo para ela que também respondeu que sim de forma envergonhada; continuamos bebendo e um tempo depois começamos a nos beijar no sofá da sala e rapidamente já estávamos transando, aproveitei que ela estava excitada e perguntei:
*H* Quer dizer que minha putinha andou beijando alguns carinhas do Tinder né?
*L* Simmmn
*J* E só foi beijinhos ou está bucetinha também entrou nas brincadeiras?
*H* rsrs minha bucetinha também brincou um pouco
*H* E aonde foram estas brincadeiras ?
*L* No motel e na no AP que morava
*H* Nossa que safadinha
*H* E quantos foram que brincaram?
*L* Uns 3 eu acho…
*H* E mamou eles?
*L* humrumm , mamei
*L* vai mete forte!
Fiquei muito excitado com tudo aquilo e coloquei ela de quatro e meti forte nela.
*H* que delícia está puta do Tinder!
*H* que esposa safada que tenho
*L* meteee na sua puta vai! Gostou de saber das minhas safadezas?
*H* gostei piranha
E em poucos minutos gozei gostoso e ela um pouco depois.
As coisas estavam ficando cada vez mais quentes entre nós.
Em outro dia durante as preliminares, baixamos um aplicativo de jogo da verdade para casais que sorteava perguntas sexuais para nós .
Durante o jogo foi sorteado uma pergunta para ela
*H* qual o tamanho ideal de penis para você: pequeno ,médio ou grande
*L* o ideal para mim é grandeee ( o meu tem 14cmm) falando meio envergonhada
Em outra pergunta
*H* tem vontade de transar com dois ao mesmo tempo?
*L* Acho que tenho curiosidade mas não coragem rsrs
*H* então querer você quer né safada
*L*Talvez curiosidade vire vontade rsrs
Depois de responder esta segunda pergunta ela me falou:
*L* vamos parar que já falei demais!
*T* vamos mais algumas perguntas?
*L* não, agora quero meter gostoso
e me beijou gostosamente e transamos loucamente comigo falando
*T* quer dizer que a putinha quer mais paus!?
*L* curiosidade rsrs
*T* o que tem mais curiosidade de fazer com 2 homens?
*L* mamar enquanto dou a buceta
*L* e você, tem vontade de mais mulheres de uma vez
*H* sim , quanto mais melhor
*H* que safado!
*H* você que é uma puta safada
*H* E Dupla penetração não tem curiosidade ?
*L* um pouquinho rsrs
*H*o que mais ?
*H* deixa eu ver…..mamar 2 paus !
*H* nossa que safada
Ficamos falando putaria até gozarmos gostoso
Toda esta transformação estava deixando agente muito mais próximo.
Sobre assistir filmes pornôs, fazemos isto sempre, as vezes vemos juntos mas ela prefere que eu chupe ela enquanto ela assiste num tablete. No começo ela via filmes mais leves porém agora gosta dos mais safados, suas preferências são filmes onde tem vários homens com uma mulher e filmes de sexo ao ar livre.
Adoro chupar ela gostoso até ela gozar e as vezes chego a gozar só de chupa-lá .Depois sempre transamos gostoso com ela bem molhadinha e safada.
Em umas férias que tiramos juntos ,viajamos para BH para visitar a família dela, ficamos 10 dias em um hotel perto da Savassi onde tem vários bares e baladas.
Visitamos muitos parentes e também saímos com suas primas em alguns bares.
Em um determinado dia em um sábado saímos só nós 2 em um barzinho perto do Hotel, chegamos um pouco antes do almoço, no barzinho tinha uma dupla que tocava sertanejo universitário , ficamos bebendo, dançando coladinhos e comendo uns espetinhos de churrasco durante a tarde .Larissa bebeu muito e estava bem alegrinha, enquanto dançávamos ela se esfregava na minha piroca e me beijava gostoso.
Lá pelas 16:00 horas voltamos para o hotel, chegando no quarto Lara estava tarada, quando chegamos no quanto começamos a nos beijar e Lara recebeu uma ligação da empresa onde trabalhava e teve que atender, eu aproveitei para tomar um banho, quando sai do banho, Larissa também entrou para se molhar, fui procurar algo para vestir e percebi que Lara tinha mexido do iPad enquanto estava tomando banho, eu tinha deixado ele em cima da mesa e quando vi estava em cima da sua mala com algumas roupas por cima. Não sei porque tive uma curiosidade e fui ver o que estava assistindo, quando fui ver ela tinha assistido 3 vídeos no Xvideos, o primeiro vídeo eu lembro do nome até hoje pois assisti outras vezes para lembrar deste dia, ele se chamava “negão quase não conseguiu meter no glory hole “ era duma branquinha levando uma vara preta num glory hole. O outros dois eram também sobre mulheres em cabines, um era uma mulher dando para dois na cabine e o último de um compilado de esposas chupando num glory hole com muitas gozadas na cara.
Não deu para assistir o filmes por completo, Quando ouvi Larissa desligando o chuveiro voltei o iPad na posição que estava e fiquei na cama esperando ela.
Ela demorou um pouco a sair e quando saiu estava toda produzida com uma sainha curtinha preta e uma blusinha pequena transparente onde realçavam bem seus lindos seios. Eu levantei e fui agarrar ela e nos beijamos gostosamente, teve uma hora que ela chegou no meu ouvido e disse;
*L* hoje vou mamar muito neste pau, me dá leitinho na cara ?
*H* Minha putinha quer mamar?
*L* hoje sou sua puta boqueteira
Ouvindo isto lembrei do último vídeo que ela assistiu que possivelmente foi o que deixou ela com está vontade toda.
No quanto do hotel que estávamos tinha um espelho na parede perto da cama, Larissa me levou para perto do espelho, tirou minha cueca e pediu para eu ficar do lado do espelho , ela se ajoelhou e começou a me chupar gostoso, ela lambia e chupava gostoso todo pau e as bolas , ela também ficava se olhando chupando no espelho.
Ficamos um tempo nesta posição e depois fomos para cama , quando chegamos lá eu puxei comecei a beijar aquele corpo gostoso e em pouco tempo já estava chupando ela , ficamos pouco deste jeito porque rapidamente ele me pediu para me chupar também.
*L* hoje eu sou a puta boqueteira!
Me da este pau para eu chupar!
Me virei e começamos a fazer um 69 gostoso,
com pouco tempo ela para de me chupar e fala
*L* quando for gozar me avisa que quero ganhar uns jatos na cara!
*L* me dá leitinho
*L* goza na cara da sua esposa boqueteira !
Não aguentei muito e gozei gostoso na cara dela , ela esfregava o pau e toda porra em todo o rosto, em poucos minutos ela também gozou comigo chupando sua boceta.
Ficamos um tempo abraçadinhos e ela me chamou para tomar um banho juntos para ela tirar aquela porra.
Neste momento eram aproximadamente umas 18:30 , nos beijamos um pouco embaixo do chuveiro e quando eu já estava ficando duro de novo Larissa me disse.
*L* Henrico , ontem minha prima me disse que hoje tem um forró legal num bairro aqui perto, vamos ir ? Ela chamou agente para ir. Faz tanto tempo que agente não vai, vamos aproveitar que estamos de férias?
*H* Vamos meu amor, seria ótimo um forrozinho.
Eu e Larissa sabíamos dançar forró, durante o namoro fizemos algumas aulas mas depois que casamos fomos poucas vezes.
Lara
Larissa vestiu um vestido médio e verde, ele tinha um pano fino o que dava para notar bem seus peitos e aquele bundão gostoso.
Ela também vestiu um fio dental que marcava bem o vestido deixando ela ainda mais gostosa.
Pegamos um Uber e fomos para o local indicado pela prima da Lara.
Chegando lá, ficamos esperando a prima da Larissa chegar, ela estava vindo direto de um barzinho encontrar com a gente.
O nome da prima dela era Juliana, Juliana era parecida com Larissa porém era mais alta com peitos menores porém beeem pontudos e também tinha um belo bundão.
Juliana já chegou bem chapadinha, devia ter bebido muito antes de chegar lá.
Entramos no Local e estava bem cheio, muita gente dançando e um clima bem legal.
Agente chegou, pegou uma mesa e pedimos umas cervejas . Ficamos bebendo e conversando um tempo e Larissa me chamou para dançar.
*L*Amor, estou com vontade de dançar, vamos lá comigo ?
E fomos para a pista, dançamos umas 3 músicas direto, Lara já estava mais alegrinha e se esfregava em mim deixando meu pau duro, ela era mais tímida quando dançávamos na época de namoro porém este dia ela estava bem para frente. Em um certo momento no espaço entre uma musica e outra sinto uma mão atrás de mim e era a Juliana , ela vira para Larissa e fala,
*J*Deixa eu dançar com o Henrico, nunca dançamos e quero ver se ele dança bem.
*L* Claro que pode prima, enquanto isto vou ali no banheiro
Larissa tinha me deixado de pinto duro e quanto comecei a dançar com Juliana ele ainda estava ereto.
No começo comecei a dançar meio que tentando não encostar o pau tanto nela porém como ela estava bêbada ,
era ela que relava em mim, Juliana usava um shortinho curto e uma blusa fina sem sutiã, seus peitinhos encontravam com meu peito e eu pirava,aí chutei o Balde e me esfreguei nela como se fosse minha esposa. Acabou a segunda música e olhei para mesa e minha esposa não tinha voltado do banheiro e Juliana me pediu para dançar mais uma porque estava gostoso, eu ouvi aquilo e fiquei doido, eu relando nela daquele jeito e ela falou que estava gostoso então fomos para outra música com bastante esfregação, Juliana estava cheirosa e aqueles peitinhos durinhos roçando meu peito me deixavam doido.
Quando acabou a terceira música , meu pau estava igual pedra de tão duro e então fui para mesa para não fazer uma bobagem. Chegando na mesa, Larissa ainda não tinha voltado é só voltou uns 15min depois.
Achei aquilo estranho e perguntei onde ela estava.
*L* Amor, a fila do banheiro estava grande e por isto demorei.
Ficamos mais um tempo dançando e bebendo eu com minha esposa.
Teve uma hora que fui no banheiro e deixei as duas.
O banheiro dos homens era depois do das mulheres e percebi que o banheiro da mulheres não tinha fila mesmo com a casa ainda cheia, achei estranho minha esposa falar que quando ela foi estava com fila mas relevei.
Chegando na mesa Larissa me fala, dança mais um pouco com a Juliana que vou no banheiro de novo e foi caminhando para o banheiro.
Quando fui chamar a Juliana para dançar, outro cara chegou primeiro e levou ela para a pista. Sentei um pouco na mesa e não sei o que deu em mim mas levantei e fui escondido fiscalizar está ida da Larissa no banheiro.
Fiquei um pouco de longe olhando o banheiro feminino e não tinha filas, em pouco tempo vi de longe Larissa saindo e me deu um certo alívio ;
porém quando saiu do banheiro ao invés de ir para o Lado da nossa mesa ela fez o percurso inverso. Ela foi caminhando e dançando com aquele bundão naquele vestido fininho chamando muita a atenção dos homens do lugar, em certo momento um careca fortinho pediu ela para dançar e ela aceitou, Larissa dançava toda alegrinha e rebolando muito, dava para ver que estava se esfregando no cara, o cara chegava ela junto do seu corpo apertando ela e ela ali dando corda, teve uma hora que o cara fez um passinho em que ela ficava de costas para ele rebolando e ele movimentando o quadril contra aquele bundão e ela rebolando com um sorriso no rosto.
Ficaram dançando quase duas músicas, ele se esfregava e bolinava em seu corpo, e ela com aquele vestido fino inerte as investidas. Com aquele vestido fininho era certo que quando o cara pegava no corpo de Larissa ele sentia como se estivesse quase pelada e acredito que ela também sentia bem o pau do cara.
Porém teve uma hora que o cara puxou seu pescoço e tentou lhe dar um beijo, Larissa se desviou e fez sinal que não, o cara ficou insistindo e ela largou ele antes de terminar a segunda música e foi caminhando em direção a nossa mesa. Eu rapidamente fui para mesa para chegar antes dela e não parecer que estava lhe vigiando.
Quando cheguei na mesa, Juliana estava dançando e beijando um rapaz na pista e eu fiquei sentado na mesa, em alguns minutos Larissa chegou e não falei nada e mesmo assim ela falou:
*L* Nossa o banheiro estava cheio novamente.
Eu estava meio tenso com tudo que vi e sem saber o que fazer, porém percebi que estava excitado com tudo aquilo.
Eu passava a mão em Larissa por baixo da mesa em cima do vestido e em um momento ela abriu bem a pernas e me falou no ouvido
*L* Henrico , passa a mão na minha bucetinha.
Ela falou isto é puxou o vestido para
Acima do joelho facilitando minha vida.
Quando botei a mão na sua xoxota ela estava molhadíssima, parecia até que a calcinha estava mijada.
Enquanto isto ela me beijava loucamente.
Pedimos mais umas cervejas e Larissa ficava cada vez mais bêbada. Ela me beijava na mesa e de vez em quando apertava meu pau e eu direto dava uma apertadinha na sua bucetinha molhada.
Teve um momento que Juliana foi até agente com o ficante e disse que iria embora e se despediu.
Quando ela saiu Lara fala:
*L* lá vai ela dar a bucetinha!
*H* rsrs, como você sabe meu amor ?
*L* O forró deixa a gente com tesão e conheço minha prima , ela é uma putinha
*H* então é algo de família ser putinha ?
*L* será kkk?
*H* você não me falou que iria hoje ser a putinha boqueteira?
*H* A putinha boqueteira ficou no hotel
*H* E quem é esta putinha que está aqui?
*H* aqui sou a safada do forró kkkkk !
*T* e o que faz uma safada do forró ?
*L* dança se esfregando nos paus
*H* e quer se esfregar em outro pau hoje?
*L* já me esfreguei no seu!
*J*e quer se esfregar em mais uns?
*L* não , só no seu
*H* ué, não é a safada do forró?
*L* você não teria ciúmes ?
*H* você teve ciúmes de eu dançar com sua prima?
*L* não, e vi que você tirou umas casquinhas dela que não sou boba, rsrs
*H* acho que não teria ciúmes de você dançar
*L* lindo, quero te falar algo
*L* Promete que não fica com raiva ?
*L* não gosto de esconder as coisas de você
*H* pode falar
*L* é que estou muito bêbada e as vezes passo dos limites
*H* fala prometo que vou tentar entender
*L* e que nas duas vezes que fui no banheiro, rapazes me pediram para dançar na volta e acabei dançando um pouco
*H* sério, porque não me pediu ?
*L* Sei lá , fui no impulso e quando vi já estava dançando
*L* foi bom e quando fui de novo acabei dançando novamente
*L* não fica com raiva de mim não
*L* eu sou sua
*H* não tem problema linda, só não gostei porque fez escondido
*L* desculpe, não devia ter feito isto
Achei super legal ela ter confessado e no final ficamos mais conectados com tudo aquilo
Levantamos e dançamos mais umas 3 músicas agarradinhos e nos beijando loucamente.
Voltamos para a mesa.
e ficamos conversando safadezas, conheço minha esposa e sei que naquele estado de embriaguez ela se solta totalmente, principalmente nas palavras então eu pergunte:
*H* você sentiu o pau dos caras que dançaram com você?
*L* um pouco rsrs
*H* um pouco ???
*L* do primeiro sim, mas do segundo senti muito kkk
*H* que safada! E gostou ?
*L* foi gostoso até ele se tornar desrespeitoso
*H* o que ele fez ?
*L* tentou me beijar e eu neguei e ele não respeitou
*L* estava dançando e nunca iria te trair
*H* e ficou excitada quando sentiu o pau dele?
*L* Não vou negar que minha bucetinha deu umas piscadas
*B* Quer dançar com mais alguém hoje putinha?
*L* não sei, Você não acharia ruim
*T* ué , você já dançou escondido e não falei nada
*H* sei que podem tirar uma casquinha mas de qualquer forma este corpinho é meu rsrs
*L* acho que queria dançar mais um pouco com outra pessoa sim
*H* então vamos fazer o seguinte
*H* acabando esta música que está passando agora, as próximas 4 agende vai dançar com outras pessoas e quando acabar a quarta agente volta para a mesa , ok?
*H* depois agente vai embora para o Hotel e conta o que aconteceu para o outro tá bom?
*L* você é mesmo doido mas vamos
Larissa se direcionou para o canto que vi ela dançando com o cara e eu fiquei por perto da mesa.
Tirei uma morena que dançava gostoso mas não parava de pensar na Larissa , e
logo que acabou a primeira musica fui procurar a Lara escondido.
Fiquei a segunda música inteira procurando ela e a encontrei bem num cantinho dançando com um mulato alto.
Eles dançavam coladinhos e conversavam muito, teve uma hora que no meio da conversa vi Larissa mostrar a aliança para ele.
Larissa estava bêbada e rebolava gostoso, acredito que sabia que tinha pouco tempo e tentava se aproveitar do momento.
O cara apertava a bunda dela descaradamente e puxava ela contra seu corpo cheirando seu pescoço.
Quando a quarta música começou Larissa se virou de costas para ele olhando em direção da banda que tocava forro e começou a balançar os braços para cima, o cara aproveitou e pegou na cintura dela e ficou se esfregando na sua bunda enquanto beijava sua nuca.
Neste momento vi Larissa fechar os olhos e rebolar mais , no meio da música Lara fez algo que me surpreendeu, ela colocou sua mão para trás e pegou no pau do cara colocando sua mão entre sua bunda e o Pau dele, vi que uma menina percebeu e apontou para a Amiga do tanto explícito que estava. Acho que como estávamos em uma cidade distante o fato de não conhecer ninguém deixou ela menos preocupada.
O cara neste momento lambia o pescoço dela e em um certo momento passou a mão na buceta dela por cima do vestido.
Aquilo parece ter acordado ela que começou a sair antes do final da quarta música, ele tentou puxar o braço dela e ela mostrou de novo a aliança e se soltou caminhando para a nossa mesa.
Eu corri e fiquei perto da mesa esperando ela chegar .
Tudo aquilo acontecendo estava desconcertante, tenho ciúmes da minha esposa porém fazer estas safadezas de forma conjunta como se fôssemos uma dupla cada um ajudando o outro a ter prazer me deixava bem excitado.
Larissa chegou bem risonha porém dava para ver que estava meio sem jeito , eram 1:00 da madrugada e eu chamei ela para ir embora pois estava doido para trepar com minha esposa gostosa.
*H* Amor vamos embora
*L* vamos sentar um pouco antes para relaxar , pede uma água para mim
Eu pedi a água e comecei a beijar ela novamente e em questão de instantes estava fogosa 🔥 de novo.
*H* e aí, conseguiu aproveitar as suas músicas?
*L* Aproveitei muito
*H* e como foi?
*L* o que vou falar no momento é que quase fui comida viva literalmente kkkk
*L* mas só no Hotel te contarei melhor
Falou isto é me beijou
Nisso chegou a água e ela ficou um pouco em silêncio e logo depois em disse
*L* Henrico vou te falar uma coisa doida e vamos ver se você anima
*L* sabe a Janaina minha prima ?
*H* Sei sim
Janaína é a prima mais safada da Larissa, ela é a Baiana e dava para todo mundo, inclusive para os próprios primos que já me confessaram. Ela foi motivo de várias punhetas minhas.
Uma vez fomos em Salvador e ficamos na sua casa e na praia ela sempre usava um biquíni minúsculo.
Teve um dia que até me masturbei cheirando seu biquíni pegando no sexto de roupas sujas.
*L* ela me disse que uma vez veio visitar BH aqui na casa da vovó e foi em uma casa de swing e deu até amanhecer.
*H* nossa que família de putas kkk
*L* tá no sangue kkkk
*H* e você gostaria de ir lá
*L* Nunca pensei que diria isto mas estou afim de conhecer, vamos?
Nunca imaginei ouvir minha esposa falar isto mesmo sobe efeito do álcool.
*L* Mas tem o seguinte, não quero que role nada nem para mim nem para você
*L* vamos lá para terminar esta noite doida
*H* vamos então!
Já era um pouco tarde, umas 1:30 porém como estávamos bebados não perdemos a oportunidade
Enquanto estávamos na fila procuramos o nome e endereço da casa.
*L* achei aqui, se chama Swing clube BH , foi isto mesmo que ela falou
Saímos do forró, pedimos o Uber e fomos para o Swing, já era o terceiro lugar que agente ia depois que acordamos.
Tínhamos transado no final da tarde porém meu saco estava até doendo de tanta porra acumulada devido às esfregações
Chegamos no lugar, era uma mansão grande em um bairro chique da cidade próximo ao mineirão.
Chegamos lá e ainda tinha bastante gente, uma mulher nos apresentou os 3 andares e nos deixou
o primeiro andar era uma espécie de baladinha com um scoth bar.
No segundo tinha vários quartos e ambientes com pessoas olhando e transando
No terceiro era um lugar aberto com uma grande cama no meio e alguns ambientes escuros em volta.
No começo fomos para um scoth bar bebemos uma techila e pegamos uma cerveja e dançamos 2 músicas agarradinhos
Depois fomos para o segundo andar, vimos um negro comendo uma morena clara linda com um corpo maravilhoso em cima de uma cama enquanto pessoas assistiam,
Andamos mais em todos os ambientes e havia muito sexo em todo lugar e o mais comum eram mulheres com mais homens.
Larissa estava muito safada e olhava tudo em sua volta
Teve um momento que vimos uma mulher mais gordinha que devia ter uns 5O anos de quatro dando para um magrelo enquanto chupava um senhor que parecia seu marido.
Tinha uns 4 caras fazendo fila para comer ela. Minha esposa sempre ficou excitada com filmes de orgias de mulheres com vários homens e aquilo visão deixou ela com muito tesao.
Tinha vários homens se masturbando em volta e em destaque um mulato Magro que tinha um pau bem grande e cabeçudo com uma cabeça bem desproporcional mesmo que chamava bem a atenção.
Percebi que o mulato tinha o porte parecido com que dançou com Larissa no final do forró.
Eu estava abraçado por trás de Larissa e fiquei vigiado a direção de sua cabeça, via que olhava a corou naquele Gang bang ma ficava muito olhando o pau do mulato.
Eu comecei a massagear sua bucetinha e ela rebolava gostoso no meu pau.
Teve uma hora que a corou se levantou e todos saíram daquele espaço.
Lara me chamou para descer um pouco e beber algo
Chegando lá pedimos dois drinks e ficamos bebendo em pé do lado de um casal.
Era um casal bonito, não me lembro os nomes dele mas ele era parecia europeu alto com um físico mais magro e ela era tinha cabelos negros um pouco angulados magra com um bunda empinada e peituda .Ela tinha mais ou menos o meu tamanho e tinha um rosto lindo, lembro o nome dela até hoje porque se chamava Cléo e lembrava a Cléo Pires.
Acredito que para puxar assunto Cléo perguntou para Larissa se o Drink do scoth bar era bom e Larissa falou que estava ótimo.
*C* então vou lá pegar para mim também é deixou seu marido ao nosso lado sozinho.
Larissa que sempre foi conversada começou a conversar com o cara
*L* você vem sempre aqui?
Não , é a primeira vez que estamos indo numa casa de swing e somos de São Paulo
*L* nós também! estão gostando?
Sim, é uma experiência diferente respondeu o cara
Nisso chegou Cleo com a Bebida e começou a papear com Larissa.
Vi que as duas conversavam e riam enquanto eu papeava com o marido da Cleo.
Teve uma hora que Cléo falou
*C*Amor , acredita que a Larissa estava num forró agora e se esfregou em alguns machos!? Eu também quero fazer isto , você deixa?
Deixo amor, mas eu também quero brincar com algumas fêmeas respondeu ele rindo para a mulher
Ficamos conversando mais um pouco e elas sempre conversando e rindo não sei do que.
Então Cléo chama seu marido para levar ela até o banheiro e deixa eu e Larissa sozinhos.
*L* Amor, falei do nossa aventura hoje no forró e a Cleo ficou toda animadinha , ela falou que assim tem vontade de fazer algo diferente e esta situação de esfregar em outro pau a deixou bem excitada.
Ela me falou que achou você um gato e eu falei que o Marido dela também é . Então ela teve uma ideia e me propôs de agente dar uma brincada rápida com eles sendo que elas ficariam de calcinha enquanto trocariam de maridos que poderiam aproveitas da gente sem tirar a calcinha e sem beijar na boca .
*L* anima ou não!?
*L* ela chamou o marido para perguntar para ele também
*L* aproveita que hoje eu tô devassa porque pode ser que nunca mais tenha está chance
Fiquei meio sem saber mas aceitei pensando que talvez não teria uma nova oportunidade de fazer aquilo
*L* que bom, agora vamos ver se a Cléo vai convencer o marido dela.
Cléo chegou com o marido que nem me olhava na cara com um pouco de vergonha
Ela chamou a Larissa para o canto e as duas ficaram conversando e eu e o marido dela não falamos nada um com o outro.
Depois da conversa da duas Larissa me chamou e falou que o marido da Cléo aceitou porém disse que de forma alguma era para tirar a calcinha da Cléo e também não poderia rolar beijo nem sexo oral e nem chupar os peitos ,tinha que ser algo rápido e os dois teriam que usar camisinha . Ela me falou que antes de falar comigo ela já aceitou as condições e que ela também achava melhor deste jeito.
Subimos um andar os 4 e começamos a procurar algum lugar para fazer está fantasia, encontramos alguns lugares onde ficava tudo com vidros e locais abertos mas preferimos procurar algum lugar mais fechado.
Chegamos em um local que tinha duas salas fechadas do jeito que estávamos procurando e as duas estavam sendo usadas.
Uma das salas tinha um casal na porta esperando liberar a sala e resolvemos esperar na frente da outra.
Cléo falou
*C* vamos esperar um pouco aqui e se não liberar agente vai na de vidro e começou a rir para o marido que está ainda meio sem graça.
Tinha 3 caras que estavam próximo das sala papeando aparentemente esperando algo.
Nós ficamos na porta beijando nossas esposas e teve uma hora que Cléo pegou a mão da Larissa e falou
*C* olha aqui Larissa o pau do meu marido como está duro e colocou a mão da Larissa sobre a pica do marido.
*C* agora também quero ver e pegou no meu pau por cima da calça
As duas riram e continuamos pegando nossas esposas.
Cléo era bem para frente diferente do marido que ficava muito calado.
Na verdade eu também estava sem saber o que fazer numa situação desta e ficava também mais calado.
Logo eu que sempre fomentei isto na Larissa e agora ela estava mais a vontade que eu.
Teve uma hora que o marido do casal que estava esperando ao lado foi lá e chamou 2 dos 3 caras que estavam conversando e ficaram os 4 conversando na frente da porta até que 1 começou a beijar a esposa dele enquanto outro ficava atrás beijado seu pescoço.
Em pouco tempo a porta se abriu e entraram os 4 para dentro.
Percebi que ali ficavam alguns solteiros esperando a possibilidade de entrar com algum casal pois em pouco tempo chegou mais 3 homens e ficaram ali conversando.
Finalmente a porta da sala que estávamos se abriu e saiu uma loirinha pequena e magrela de mãos dadas com um cara e quando entramos tinha um cara todo musculoso terminando de colocar as roupas.
Esperamos um pouco ele sair e fechamos a porta.
Logo após ter fechado a porta Cléo vai até a Larissa e aperta sua bunda e fala para o marido.
*C* amor , olha que bunda gostosa que a Larissa tem!
Ouvimos aquilo e começamos a rir.
Cleo mandou eu e o marido dela estar e ela é a Larissa começaram a dançar na nossa frente
Larissa veio em mim e me beijou e falou:
Vai amor, tira a roupa e mostra seu pau para Cléo
Eu e o marido da Cléo tiramos a roupa e ficamos sentados nós masturbando até as duas ficarem somente de calcinha
Larissa estava muito gostosa com uma calcinha minúscula preta no meio de uma bunda apetitosa , ela tem uns peitos muito bonitos que são grandes com um biquinhos bem rosinhas.
Já Cléo tinha um corpo bem magro como de modelo, tinha peitos grandes e duros com bicos mais escuros. Ela estava com marquinhas de biquíni que realçavam bem o seu corpo, ela usava uma calcinha também preta mas um pouco maior que a da Larissa porém mais transparente.
Embora bem mais auto o pinto do marido de Cléo deveria ter no máximo uns 2 centímetros maior que o meu porém era bem mais branco e rosado, agente colocou umas camisinhas que recebemos na entrada da casa.
Cléo puxou a fila e começou a rebolar na minha frente com uma bunda pequena mas empinada e durinha .
Larissa não perdeu tempo e fez o mesmo com o marido dela
Em pouco tempo estávamos nos esfregando e apertando seus corpos.
Mesmo por cima da calcinha dava para perceber que a buceta da Cléo era muito saliente e carnuda com um clítoris grande.
Uma hora
Olhava direto para o lado e percebia Larissa totalmente devassa, ela não tirava a mão do pau do cara e se esfregava muito nele.
Teve uma hora que as duas ficaram de 4 na cama e agente ficou atrás relando o pau e apertando a bunda delas
Em um momento o marido da Cléo falou para ela, amor, estou quase gozando, vamos parar!?
*C* Nossa amor, tá tão gostoso
Ele virou e falou para ela, olha o combinado
*C* Tá bom, só deixa eu fazer mais uma coisa.
Cléo subiu na cama e puxou a calcinha para o lado me mostrando a buceta que ficou a poucos centímetros do meu rosto.
Era uma buceta toda depilada com lábios grandes e um grelo saliente.
Mas o mais gostoso era o cheiro, a poucos centímetros dava para sentir aquele cheiro maravilhoso , que vontade de chupar ela.
Ela falou para o marido
*C* tô mostrando para ele como ele me deixou excitada e agora você vai ter que me comer gostoso.
O marido dela me tirou da frente dela e chupou sua buceta.
A Cléo olhou para Larissa e perguntou se eles podiam ficar com o quarto.
Agente nem respondeu e já começou a colocar a roupa, na hora de sair a Cléo veio até nós para fechar a porta, ela falou que foi uma ótima experiência e agradeceu agente, o marido mau educado dela nem foi se despedir.
Saímos do quarto e tinham um 4 caras lá fora, um deles era o mulato de pau cabeçudo
Quando saímos do quarto todos deram uma encarada na Larissa.
Olhamos o outro quarto e estava fechado.
Demos uma volta e Larissa pediu para ver se tinha liberado um quarto para gente entrar, ela me falou
*L* amor não aguento mais andar! Eu quero gozar! Vamos ficar aqui esperando um quarto liberar ?
Então ficamos lá esperando e beijando
Larissa estava tarada, sua boceta escorria de tão excitada
Neste momento só tinha o mulato e outro negro conversando perto e esperando a possibilidade de agente chamar um deles.
Minha esposa estava devassa, e percebi que me beijava olhando para eles.
Teve uma hora que ela conversou comigo e me falou
*L* Lindo, você quer saber o que aconteceu no forró?
*H* fala minha linda
*L* é que eu me esfreguei muito com um mulato parecido com um destes do lado
*L* acho que a ferramenta dele era bem grande pois senti bem quando dancei com ele
*H* e você gostou ?
*L* muitooo
*L* posso falar mais uma coisa
*L* você me falou para sempre que tiver algum desejo te falar
*L* então vou falar e não quero que fique com raiva de mim
*L* estava com vontade de fazer o que eu fiz com o marido da Cléo com aquele mulato
*L* podemos combinar de ele não tirar minha calcinha
*L* com as mesmas regras
*H* mas e eu não vou aproveitar de ninguém?
*L* você vai aproveitar de mim!
*L* eu satisfaço você 2
*L* eu dou conta
*L* vamos, depois fico te devendo uma
*L* para aproveitar de outra mulher
*L* eu tô muito molhada
*L* faz isto por mim
nunca tinha visto uma mulher com tanto tesao
Acho que aquele período todo de esfregação e toda a bebida tinha deixado ela doida
O seu pedido não era algo que me agradava tanto porém se eu não deixasse acho que seria ruim para toda está evolução sexual que estávamos tendo.
*H* tá bom , vou conversar com ele mas ele tem que aceitar tudo conforme fizemos com a Cléo
*H* se eu não tiver confiava nele paramos por aqui.
Deixei Lara na porta e fui falar com o cara.
Quando cheguei perto ele já tinha percebido a possibilidade
Logo que cheguei ele já me falou,
*M*E aí amigo, tudo bem!
*H* tudo bem
*M* vamos brincar um pouco em algum quarto?
*H* vou ser direto
*H* minha esposa tem algumas fantasias e eu gosto de realizá-las, porém temos limites que não podem ser de forma nenhuma quebrados
*M* qualquer coisa que quiserem eu topo,
Só de ver ela peladinha sem encostar já aceito.
Senti um pouco de segurança e comentei nossos limites
Sem beijo, sem chupoes, sem sexo oral e sem tirar a calcinha dela
Só esfregar e passar a mão
*M* como vocês mandarem
Voltei para Larissa e comentei com ela, ela me falou
*L* meu amor, você não vai se arrepender por satisfazer meus desejos
Chamei o mulato para ficar com agente e ficamos conversando na frente da porta com Larissa encarando ele.
Finalmente uma das portas se abriu e era a Cléo com seu marido que ainda estavam no quarto.
Quando entramos com o mulato a Cléo olhou para a Larissa e falou
Para o marido, tá vendo amor que safadinha a Larissa, eu também quero fazer isto e saiu do quarto.
Antes de fechar a porta o mulato virou para Larissa e falou
*M* meu amigo também está lá fora, se quiser ele pode brincar. Ele é tão respeitoso como eu
*L* Larissa me olhou sem saber o que responder, com o tesao que estava aceitava tudo
vendo tudo aquilo eu falei
*H* não, já está bom nos 3 e fechei a porta
Lara veio com tesao e começou a me beijar , o mulato veio atrás e começou a passar a mão na bunda dela
Larissa levantou o vestido e deixou sua bunda exposta e ele aproveitou mais.
*L* Henrico tira a roupa que vou te chupar
E eu tirei minha roupa
Ela me colocou deitado na cama e ficou de 4 com a bunda para fora da cama
O mulato tirou sua roupa e veio com aquela ferramenta enorme atrás de minha esposa, eu vendo aquilo pedi para ele pegar uma camisinha no meu bolso.
Ele ficou tentando colocar a camisinha mas o tamanho normal não entrava na cabeça daquele pau.
Minha esposa ficou impaciente e falou
*L* amor , vamos sem camisinha mesmo, eu não vou tirar a calcinha e vamos combinar dele não gozar.
*M* podem ficar tranquilos que eu não vou gozar
Larissa voltou a me chupar gostoso
Quando ele encostou o pau na bunda dela ela parou de me chupar e ficou rebolando sentindo a sensação daquela rola roçando sua bunda
Ela olhou para mim e falou
*L* agora quem está aqui é a putinha do swing e voltou a me chupar como uma louca enquanto o mulato estava atrás dela bombando no meio da suas coxas.
Teve uma hora que ela parou de me chupar e se virou falando.
*L* deixa eu ver está piroca de perto e sentou na beirada da cama começando a masturba-ló
*M* tá gostando do pirocão putinha
*L* muito
*M* imagina ela dentro de você
*L* ia me arrombar
*L* Que pau cabeçudo!
*L* Acho que não entraria na minha bucetinha
*M* com jeito entraria fácil
*L* como é grande, como é grosso
*M* quer mamar ?
*L* eu não posso
*M* mais quer?
*L* simmm
*M* mas pelo jeito vai ficar na vontade
Larissa olhava hipnotizado para aquele pau
Era muito grande mesmo, cabeçudo e com muitas veias que deixavam ela louca
Eu vendo que as coisas estavam saindo do controle ordenei que ela ficasse de 4, ela ficou e continuou masturbando o mulato.
Eu puxei a calcinha para o lado e comecei a bombar sua buceta.
Sua buceta estava molhadíssima
Nunca tinha visto igual
Parecia que tinha mijado na calcinha de tão molhada
O tamanho do meu pau não fazia muito atrito com aquela umidade toda.
Aproveitei que ela estava com muito tesao e comecei a comer seu rabo com o pau todo molhado e lubrificado
Larissa não falou nada , só gemeu quando eu comecei a botar.
Ela ficava masturbando o cara e passando a pica no rosto e cheirado
O mulato falava
*M* quer chupar putinha !?
*L* não posso
*M* quer lamber?!
*L* não posso!
*M* então cheira e passa na cara piranha
Larissa batia com o pau dela na cara e ficava cheirando e falando
*L* que pau cheiroso
*L* que cabeção
*M* quer chupar!?
*L* quero
*L* quero mamar
*L* mas não posso
*M* você é uma puta!?
*L* sou
*M* não quer que meu amigo negão veja você peladinha também
*L* ele não pode
*M* mas você quer!?
*M* só bater punheta te vendo?
*M* sem encostar
*L* você deixa amor?
Eu estava comendo o cú da Larissa bombando forte e ela estava tão hipnotizada que não acreditei na pergunta
*H* não meu amor, agente combinou
*L* aí que tesao que estou meu amor, preciso gozar rápido senão vou fazer uma loucura.
Larissa mandou eu sentar e sentou com o cu no meu pau e pediu para o mulato esfregar o pau na sua buceta por cima da calcinha.
*L* aí esfrega este piroca na minha buceta!
*M* tá gostando puta!
*L* tô , esfrega
*M* quer ser arrombada !?
*L* não posso
*M* pede minha rola pede
Larissa rebolava tanto que fiquei com medo dela machucar meu pau com o cú
Em pouco tempo ela gozou com tudo aquilo e ficou de 4 começou a pedir para mim arrombar o cu dela!
O moreno se ajoelhou na frente dela e ela ficava rebolando e falando, *L*vem logo senão eu vou deixar ele me arrombar
*L*Vem me come!
comecei comendo a buceta dela e ela reclamou
*L* eu quero é no cú, puta leva é no cú
Comecei a bombar o cu dela de 4 e ela ficava cheirando e passando a pirocona na cara.
*M* deixa eu chupar sua bucetinha enquanto seu marido te come
*L* aí que delícia amor , deixa por favor!
*H* tá bom!
Larissa tirou meu pau ,se levantou e tirou a calcinha
A bucetinha dela é maravilhosa, pequena rosinha e toda depiladinha
O mulato se deitou e pediu para Larisa sentar na sua cara, ela sentou de frente para seu pau e ele começou a lamber seu cu e boceta, posicionei novamente atrás dela e ela falou
*L* aí amor , fode o cú da sua puta
*L* aí que chupada gostosa
*L* aí que pau grande
*M* mama meu pau!
*L* aí eu quero
*M* cheira, passa na cara
*L* que cheiroso
*L* quero chupar
*L* quero mamar
*L* deixa amor!
*L* chupa minha buceta seu cavalo
*L* arregaça o cu da sua puta boqueteira
*L* lembra que falei que era puta boqueteira
*L* eu quero mamar
*M* eu vou gozar!
*L* deixa , deixa
*H * tá bom
*L* aí obrigado! Obrigado!
Larissa ouviu aquilo e tentou colocar o máximo daquela cabeça na boca. Ela chupava, lambia, passava na cara com um tesao indescritível.
*L* Que delícia de pau
*L*Goza em mim
Vendo tudo aquilo não aguentei e gozei na sua bunda
O Negão com toda aquela chupação gozou na cara e na boca dela
Quando Lara sentiu os jatos na cara dela ela gozou como louca. Se soltou e ficou tendo espasmos no canto da cama.
Quando acalmou ela se levantou e falou comigo, te amo e obrigado por me dar está experiência. Pode ter certeza que irei fazer você gozar gostoso e vou retribuir.
Este foi o início da nossa evolução, está viagem mudou nossa vida e passamos a transar e gozar muiittoo mais.
Se gostou vote no conto e comente.