Depois de uma aventura com um vigia de pousada em Canoa Quebrada, praia de Aracati, no Ceará, passamos a semana em casa fazendo sexo e nos lembrando do momento.
Fomos no final de semana seguinte, percebi que ela começou a beber mais rápido, querendo ficar bêbada, toda animadinha... eu passei a noite provocando ela, empinando com pau duro, pegando ela na cintura de forma mais firme, tentando deixar ela excitada. Em um dado momento, disse:
- Vamos dar uma volta, pelos becos de canoa novamente?
Ela deu um sorriso e falou:
- Isso não vai dar certo, você vai querer ir novamente naquele lugar.
Eu:
- Vamos andar, ver se encontramos outros casais transando e fazendo uma putariazinha gostosa..
Na minha cabeça, eu já imaginava rolando tudo novamente, ficava pensando que o vigia deveria já estar esperando por outra visita, porque se fosse eu, estaria...
Fomos andando pelas ruas, com os copos cheios de whisky, parando, beijando, sarrando, colocando as mãos por dentro das roupas e eu sempre indo na direção da pousada que encontramos o vigia no final de semana anterior.
Ela foi bebendo mais rápido, sabia que a gente estava indo por lá...
Quando chegamos bem próximos, ela riu e disse, " eu sabia!" eu falei que não era a intenção, que estávamos andando pelas ruas procurando algo diferente, mas como no outro final de semana, as ruas estavam muito calmas. Quanto mais perto chegávamos, o frio na barrica aumentava, chegando frente a pousada, adivinha quem estava bem na frente? Parecia já de pau duro, como se tivesse aguardado a noite toda, por uma reprise. Olhei para ele e perguntei, tem um lugar por ai, para gente brincar novamente?
Ele: Tem sim, eu já estava pensando se vcs viriam... nos mandou entrar e levou a gente para um quarto que estava desocupado, sem hóspedes. Lá dentro, já olhei para ele e disse, toma um banho que ela esta taradinha, assim ele fez.. quando ele saiu, ela estava sentada na cama me chupando.. Ele já foi para meu lado, esperando ser chupado também..
Ela me olhou, e chupou ele.. falei, chupa safada, bem gostoso, assim como vc faz comigo..peguei na cabaça dela e fui dando umas empurradinhas..
Apaguei a luz do quarto, deixei só a luz do banheiro ligada...
Voltei entreguei uma camisinha para ele e pedi para ele deitar na cama, depois falei para ela sentar nele... ela me olhou, fez carinha de tarada e foi... sentou nele gostoso.. fiquei em pé na frente dela, para ela me chupar enquanto sentava nele... às vezes tirava na boca dela, que eu estava tão excitado que estava quase gozando...
Depois ele deitou ela na cama de frente, comendo ela com vontade e chupando nos peitos dela eu ao lado, ela virava a cabeça e me chupava, eu sempre naquele limite, quase gozando... quando ele gozou, eu tirei da boca dela, e gozei também rapidamente, nem consegui esperar...
Fomos ao manheiro eu e ela, nos lavamos e falamos depois aquele boa noite, todos sem jeito, sabíamos nem o que falar..
Saímos do lugar, morrendo de medo de alguém nos ver, no caminho eu fiquei tarado novamente, com a gente comentando o que tinha feito.. Puxei ela para um beco, baixai a roupa dela, coloquei ela virada para parede e meti gostoso, ela falava baixinho, vai vigia, seu pau tá durinho.. mete vigia.. Brincando comigo, me chamando de vigia.. logo gozei novamente...