Descoberta de novo fetiche

Um conto erótico de Cuckold Goiano
Categoria: Heterossexual
Contém 413 palavras
Data: 27/02/2023 10:17:42

Vou contar uma história de como começou a vontade de ver minha esposa transando com outros.

Um certo momento de nossas vidas, nós tínhamos nos separado e mal nos falava, mas em um certo dia ela mandou mensagem me perguntando onde eu estava. Inicialmente eu não queria falar onde eu estava, pois quando estávamos juntos, nós começávamos a discutir muito, imagina depois de separados?

Durante a noite, decidi falar para ela onde eu estava bebendo com os amigos e ela apareceu por lá. Bebemos e rimos juntos, até que ela fechou a cara e queria ir embora, eu não quis deixar ela ir sozinha e a acompanhei.

Chegamos na casa dela e começamos a conversa e ela brigou comigo por estar ficando com outra pessoa e no momento dessa briga, ela começou a falar que estava dando para outros no intuito de me deixar com raiva, mas no momento que ela começou a falar, começou a me dar tesão. Nesse mesmo momento ela já puxou meu pau para fora e começou a chupar e eu fiquei só imaginando a cena dela chupando outro pau ao invés do meu ou então outro cara aproveitando que ela estava de 4 me chupando e comia ela. Logo eu quis chupar um pouco a bucetinha dela e já estava imaginando quantas rolas entraram lá enquanto estávamos separados. Eu estava com muito tesão, aproveitei que ela estava de 4 e já comecei a comer ela daquele jeito e foi aí que eu comecei a falar sobre o que ela tinha falado. Que eu ia comer a bucetinha que estava sendo fodida por outros, mesmo com o espanto dela por eu ter falado isso, ela ficou com tesão e começou a falar novamente que estava dando para outros mesmo, até que questionei ela se ela também estava dando o cuzinho para outros e ela falou que ainda não, nesse momento eu falei para ela, que ela tinha que dar também, se possível me chamar para fazermos uma DP, nesse momento ela já pediu para que eu gozasse no cuzinho dela, quando fui para o cuzinho, não resistir, acabei gozando mesmo e voltei a chupar a bucetinha dela, até que ela gozou também e não quis mais continuar, pois tinha lembrado que eu estava ficando com outra pessoa e que era para esquecer daquela transa.

Fui embora e esse dia acabou assim, vou continuar com novas histórias, porém já vou contar um spoiler, eu e ela voltamos poucos meses depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive cuckoldgoiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Anjo Prateado

Entendo bem como essa descoberta te excitou. Estou vivendo isso com minha esposa e mais cedo ou mais tarde, ela vai realizando meu fetiche de vê-la gozando na rola de outro. Escreva mais e leia os meus. Abs.

0 0
Foto de perfil de Helô40

Boa estreia aqui na casa. A vida de um casal tem dessas coisas. No caso de vocês serviu para descobrirem que a vida liberal também é uma das maneiras de reavivar o sexo no casamento. É óbvio que vocês voltaram. Espero ler mais aventuras de vocês. Leia também como meu esposo me exibiu e acabou corno assumido. Um beijo!

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Super excitante! Você está parecendo meu noivo com esses desejos esquisitos. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Seu tesão de ser corno foi despertado e com essa esposa cúmplice e safada você deve voltar para levar esse tesão de corno muito mais além. 3 estrelas. Goiânia é a terra das mulheres casadas mais safadas que eu conheci.

1 0
Foto de perfil genérica

parabéns por assumir, se for do interior e querer realizar mais fetiches, pq não/ adoraria...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto bom me chama pra ajudar comer essa mina sou de Goiânia 😏

0 0