Como tudo começou.

Um conto erótico de PH
Categoria: Heterossexual
Contém 466 palavras
Data: 27/02/2023 13:16:20

Oi pessoal. Sou moreno claro, 1,70 de altura, 74kg, cabelos grisalhos. Sou casado a mais de 10 anos. Tenho 36 anos e minha esposa 34. Entrei nesse site porque senti a necessidade de desabafar sobre coisas que penso e desejo. Minha esposa é branquinha, quase transparente kkk, loira natural, simplesmente linda. Sabe aquelas mulheres que tem o peitinho branquinho?! Então ela é assim, uma verdadeira princesa, peitos pequenos naturais, bunda media pra grande, uma buceta grande, gostosa demais. Ahhh e o cuzinho, uma delicia também. Uma mulher meiga que sabe ser safada e puta na hora certa. Eu realmente casei com uma princesa.

Há um tempo atrás comecei a ler contos sobre exibicionismo e isso me encantou. Comecei a pedir pra ela se exibir, nada na frente dos outros explicitamente, mas sempre pedi pra ela deixar eu tirar algumas fotos pra postar em grupos de corno, enfim, muitas dessas vezes sem sucesso, sempre mostrando muita resistência... tinha que implorar muito pra ela ceder... Certa vez ela ficou peladinha na sacada e transamos ali mesmo, ficava andando pelo apartamento nua com tudo aberto, isso me deixava doido, mas foi muito trabalhoso convence-la... depois disso me deparei com os contos cuckold e, até hoje, simplesmente não consigo tirar da cabeça. Esse desejo de ser corno na hora que estamos fazendo amor aflora. As vezes até perco a noção e peço coisas que depois da transa, fico com vergonha. Depois que comecei a falar coisas, do tipo, vc vai chupar outro na minha frente?, vc vai dar a bucetinha com eu olhando? e ela dizendo sempre que sim, comecei a pedir pra ela me xingar, me chamar de corno. Gosto quando ela me domina, me fazendo sentir humilhado, totalmente entregue. Na ultima transa que tivemos, pedi pra ela ficar me dizendo que eu só sei bater punheta, gozei horrores. Não tivemos aventuras muito doidas, acho que talvez por medo, mas a imaginação não para. As vezes penso em ir naqueles Glory Hole, meu pau chega baba. Penso também naquelas situações com massagista... deve ser maravilhoso, ela recebendo uma massagem, começando a gemer, e eu olhando aquela cena, que tesao. Teve uma vez que fizemos uma festinha com um casal conhecido... nada sexual, mas ao final, depois de algumas bebidas, cada casal transou em um canto da casa... ninguém viu o outro, mas ficou aquela sensação sexual no ar. Eu não sou do tipo de cara que trai, mas confesso que imagina-la me olhando enquanto dá a bucetinha, me deixa doido. Então como eu disse, hoje estamos assim, na hora do sexo ela vira uma puta, mas quando acaba tudo volta ao normal. Quero tentar fazer mais loucuras com ela e relatar aqui. Espero que de certo.

Agradeço a todos que tiveram paciência em ler. Um abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive PHV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Márcio Marília

Delícia de conto

Em breve você realizará está fantasia 😉

Só não esqueça de nós contar😉😉

0 0
Foto de perfil genérica

Uma das melhores postagens que leio aqui.

Faço minhas as sábias palavras do Leon.

Deixo meu dez e três merecidas estrelas.

( rubilaser@yahoo.com )

0 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

PHV, li seu conto e senti como uma coisa verdadeira. Parece mesmo o seu desabafo. A tentativa de compartilhar o tesão que sente. Tenho algumas coisas a lhe dizer. Primeiro, que escrever ajuda muito. Aos poucos você vai verificando exatamente o que sente e assumindo. Isso é um grande passo. Segundo, o fetiche do Cuckold é muito comum e você não é diferente de milhares de outros. Assumir o fetiche e contar para a sua parceira é um passo importante também. No início as mulheres, criadas para serem fiéis e recatadas, não aceitam facilmente a ideia de serem hotwifes. Mas elas não ficam paradas, elas conversam, pesquisam, leem e vão se informando. Com isso, elas também começam a ver que não estão sozinhas e que se tiverem cuidado, a relação pode ganhar mais aventuras. Uma mulher não está com um marido à toa. Se ela quer ficar com ele, nada vai atrapalhar. Por isso é bom conversar e ter entendimento. Ir a um bar de swing, só para assistir, já começa a ajudar. Ler contos reais de casais liberais também ajuda. Verá que gradualmente, ela vai se transformando. E não tem crime nenhum nisso. Ninguém é obrigado a tomar somente sorvete de nata. Poder provar de morango, de chocolate e de outros sabores é ótimo. Sexo é bom e só ajuda a ser mais feliz. Finalmente, não dê espaço para esses doentes traumatizados cornos enrustidos que ficam lendo história de corno e publicando comentários ofensivos. Simplesmente apague. Não deixe prosperar isso. Eles não interessam, só poluem, atrapalham e incomodam. Lime todos um a um. Nem se dê ao trabalho de responder. É isso que eles querem, palco, espaço para destilar sua frustração, sua raiva, seu trauma, e sua revolta. Não deixe que isso atrapalhe você a contar suas histórias. Isso que importa. 3 estrelas. Vai fundo. Leia as minhas histórias e verá quantos casais são felizes na vida liberal. É possível.

1 2
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

A sua bola de cristal para saber o futuro dos outros está quebrada. Larga de ser bobo, trouxa é tu que se mete a saber o destino dos outros. Não controla nem a sua esposa e quer controlar a vida da esposa dos outros.

0 1
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, você está vivendo a fase que eu vivi com dez anos de casado. O inexplicável tesão em exibir a esposinha, de imaginá-la gozando na rola de outro. Me deixava acesso na hora e envergonhado depois. Passou mais dez anos vivendo aventuras assim, cada vez mais ousadas. Ela passando a aceitar melhor. Muitas fantasias na cama com outros, até que, nem acreditei quando deixei outro meter nela. Tudo isso narrei aqui em cinco ou seis relatos. Sei que se você ler, vai entender o que vivi. Para achar, clique no meu nick ¨Coroa casado¨. Abs.

1 2
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu sou um dos seguidores da história desse casal - Coroa Casado, pois tem dos melhores contos com os processos de transição entre a fase de fantasias, as primeiras experiências e a grande experiencia adquirida com o tempo e as vivências. Recomendo.

0 1
Foto de perfil genérica

Que delícia. Siga provocando a tua gata. Ela vai acabar cedendo. Conte tudo por aqui. Leia as minhas aventuras.

1 2
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Sua esposa primeiro tem que ser do interesse de alguém. Nada adianta você entregar algo que talvez ninguém queira. Se enxerga. Ninguém quer saber o que você faria com a sua. Deixa quem quer ser corno, realizar a sua fantasia e aprender sozinho.

0 1