Bom, esaa conto é recente, rolou num fim de semana na chacra dos meus tios que passei com meu primo, dois anos mais novo que eu(tenho 19).
Somos bem amigos e ele é um dos poucos da minha familia que sabe que sou trans e tal, e, apesar de ser bem meigozinho e ate bem gostoso- magrinho, branco, meio sarado, 1 80 e pouco, cabelo enrolado preto-, ele é muito introvertido.
Ele creceu sozinho- eles moravam nessa chacra então ele ficava longe do resto da familia-, meio mimads com muitos jogos caros e tal, e a gente so comecou a se dar bem aos 14.
Dai os pais dele um dia perguntarem se a gente ficava as ferias do meio do ano na chacra, para liberar o caseiro-que é velho amigo da família-, para passar os 15 dias com a familia dele em Cabo frio.
A gente se divertiu muito e fazemos isso todo anos agora.
Ele reclamava sempre comigo da difculdade que tinha com as meninas e tal, e a gente tava bebendo a noite nessa ultima viagem:
-Mas tipo, nem beijar ce ja beiu?- falei levando a lata a boca
-nao... e isso é que mais me atrapalha sabe, sinto como se tivesse perdido o trem, quando todo mundo tava perdendo o bv eu perdi a chance, e agora como vou beijar uma menina de 17 anos beijando como um menino de 11...?
- mas isso nao tem nada haver kkkkkk, fala isso para qualquer menina e ela tira seu bv... você e muito fofiinho assim, mas...
-o que?
-se tu quiser, ate eu fazia isso.
-mas voce e minha prima
-mas só paea te ensinar mesmo ta ligado? Não é de um jeito sexual.
-ha, ta bom
- beleza
Sentei do ladinho dele, pus a mão no rosto dele, e comecei a beijar ele devagar, gludandl meu labio com o dele, sugando um pouco a boca, e ele numa posição pasiva, só recebdo o beijo.
Reparei que o pau dele tava duro, e ja que ja tava la decido ver se ele aceitava.
Passei a mão no pau dele por cima da calça
-ei
-calma cara, so para você passar por essa
Tirei o pau dele para fora da calça, e comecei a lamber
-prima, ai não...
-vou com calminha
Lambi o capuz dele, depois tirei a cabeça dele para fora e comecei a chupar.
Lambida de um lado, abaixava, passava o pau dele na parede da minha bocae depois sugava.
Chupei ele uns 10 minutos e ele tava para gozar.
-vamos logo resolver isso- levantei, tirei minha calcinha, sentei no colo dele e encaxei o cu no pau dele
-pronto primo, agora voce nao é mais virgem
Pus aos mãos dele em volta da minha bunda e comecei a rebolar a bunda, e dar umas quicadinhas. O pau dele era gostoso, firme, e eu tava me achando muito puta fazendo aquilo, e muito gostosa como prima mais velha descabacando o menino. Fui srntando nele, e ficando cada vez mais pressionada.
Depois de umas duas sentandas ele gozou no meu cu e me limpei e fui embora.
Transamos ainda varias vezes.