Meu marido e eu fomos na balada na noite de sexta. Chegamos por volta das 23 horas, estava usando um vestido preto curto, salto alto, cabelo solto, meu marido de calça jeans e camisa social. Fomos bem recepcionados, ambiente gostoso, luz baixa, muitos casais bonitos, alguns elegantes; bem vestidos, percebemos que tinha alguns solteiros, as meninas dançarinas deixavam o ambiente animado... Sentamos numa mesa próximo ao banheiro masculino e ficamos ali conversando e observando o local... Estava bem gostoso e animado. Depois pegamos uma bebida e fomos na área externa, bebemos e fomos percorrendo por todos os ambientes da casa; cabines de casais de um lado com uma cama externa... do outro lado, cabines, aquário, Dark Room, uma cama grande com sofás e Glory Role... tudo bem instigante, pontos certos para gemidos e mãos envolventes... paramos em alguns desses cantinhos para dar uns amassos com beijos e pagadas que só nós dois temos.
Recordo de estarmos no aquário e conseguir ver pessoas do lado externo nos observando, alguns até queriam entrar mas era um momento só nosso...
Logo após conhecer tudo, voltamos para a parte da balada, dessa vez nos sentamos em uma mesa com duas cadeiras, do lado oposto que estávamos quando chegamos, tinha um casal na mesa ao lado, e uns 3 casais no outro canto, se pegando próximo da gente. Sentamos um pouquinho, as músicas estavam muito boas, tinha um grupinho de pessoas dançando a esquerda, a maioria mulheres, alguns homens ao redor e as dançarinas da casa, e meu marido me pediu pra ficar de pé dançando de frente pra ele e assim fiquei, dançando , me divertia e dançava pra ele e em alguns momentos ele levantava meu vestido deixando á mostra minha lingerie e assim ia até o chão, mostrando meu bumbum e rebolava no colo dele, percebíamos algumas pessoas estava nos observando. Enfim, no geral, estava um ambiente muitoooo bom!
Ele pediu para que fosse até o bar pegar uma bebida para a gente, de vestido pra cima e bumbum a mostra fui.
Voltando, bebemos e ele pediu pra sentar na cadeira, se ajoelhou chupando minha buceta, ali mesmo, tesão… depois, dançava muito pra ele, até que em um momento ele me deixou só de lingerie, um body vermelho bem sexy, e assim fomos pro ambiente de casais mas as cabines estavam todas em uso... ficamos por um tempo numa cama, eu de quatro, ele me lambia gostoso por trás... coloquei meu vestido por cima da lingerie e partimos para o outro lado e entramos no Dark Room, só tinha nós dois, que escurinho gostoso... fomos nos pegando, entre abraços e beijos envolventes, surgiu uma pessoa naquele quarto escuro, um homem, por trás de mim, bem devagar começou a me tocar, acariciar meu braços, costas, enquanto eu beijava meu marido que perguntou se eu estava gostando disse que sim, então ficamos ali, eu no meio dos dois sentindo tesão em beijar meu marido e outro beijando meu pescoço
fazendo carinhos por todo meu corpo, pegava no meu cabelo, dizia por algumas vezes no meu ouvido '' seu cabelo é lindo'' e os toques ficaram mais intensos, respiração ofegante, sentia meu marido com tesão ao sentir que eu estava tendo prazer. Neste momento beijava ele enquanto batia uma punheta pro outro, me virei, sentei no colo do meu marido e batia mais e mais... meu marido perguntou o que eu queria, disse que queria quicar em cima daquele pau.
O nosso ''amigo'' então colocou a camisinha, deitou-se numa cama ali naquele escurinho, e eu fui por cima, de costas pra ele e de frente pro meu marido, e fui sentando gostoso naquele pau, sentando rebolando e quicando... e meu marido ali pertinho segurando minha mão, me acariciando, e mesmo no escuro me olhando, pois sentia tesão em me ver tendo prazer com outro. Gemia, e ele enlouquecia. Nós dois quentes, literalmente. E então, percebíamos mais pessoas chegando ao redor e nos observando, nosso prazer transbordando aos olhos e sentidos alheios.
Assim, sentia um prazer chegando ao ápice.
Logo, meu marido me pegou em seus braços, e no colo dele foi me levando a outro quarto, desejamos terminar aquele momento só nós, então, no aquário ele me colocou deitada de pernas para cima, meteu gostoso na minha buceta, e quando ia gozar, meteu o pau na minha boca enchendo-a de porra que escorria no canto da boca, gemia de boca cheia.
Saíamos dali, só de lingerie vermelha, salto alto, segurando a mão dele, até o bar que como brinde, peguei uma caipirinha. Tomamos, coloquei meu vestido, pegamos mais uma bebida e fomos embora. Na saída, sentamos no sofá que fica no hall de entrada para terminar a nossa bebida, nisso o Dj estava passando e conversou um pouco com a gente, super simpático... Já estava dando 3 horas... fomos uns dos últimos casais a ir embora, daquela noite de nossa primeira experiência numa boate liberal
Nossa primeira experiência a três, mesmo que breve, inesquecível, pois rendeu muito tesão, até mesmo em outras trepadas entre meu marido e eu depois daquela noite, relembrando e sentindo novamente intensamente aquele prazer . Não sabemos quem foi aquele homem que se juntou a nós, naquele momento intenso, mas saiba que foi muito bom! Adorei! Saiba que despertou um prazer em mim e consequentemente no meu marido pois ele adora ver o meu prazer. Você chegou de uma forma respeitosa, toques calmos, soube me acariciar, com tesão e uma pegada boa, isso foi imprescindível para que deixasse rolar.
Pretendemos voltar na balada ou experimentar mais.
Relatos de uma Seguidora Editado e Publicado por Arthur Contos Eróticos.