Os Doces Desejos de uma Virgem

Um conto erótico de HOMEM LIVRE
Categoria: Heterossexual
Contém 920 palavras
Data: 06/02/2023 09:23:17
Última revisão: 07/02/2023 12:57:28

Começo aqui a escrever relatos de amigos e leitores, esse aqui e de uma amiga e ocorreu a um certo tempo. Dirvirtam-se!

Os Doces desejos de uma virgem.

Oi, me chamo Amanda. Eu tenho o prazer de morar em um verdadeiro paraíso. Desde pequena eu me diverti muito com meu primos, primas e amigos locais. Sempre que podemos vamos ao lago banhar, comemos frutas que podemos pegar no pomar, e sempre usávamos a criatividade para criarmos brincadeiras e jogos. Sim, eu sempre fui feliz, uma infância maravilhosa.

Quando eu tinha dezoito anos e tinha também uma natureza muito curiosa,como qualquer garota da minha idade, porém eu meio que me afastei dos meus habituais amigos, despertei o interesse em conhecer coisas novas e graças a isso eu amo ler. Leio de tudo, desde livros de ficção,terror, comédia e romance. Como a maioria das meninas eu gosto dos romances impossíveis como o de Crepúsculo, uma fantasia que toda garota tem é a de se relacionar com um bad boy ou até mesmo um ser sobrenatural, não simplesmente se relacionar, mas sim de conquistar aquele que ninguém conseguiria ksksksks… eu sei, isso parece engraçado, bobo talvez mas é verdade! Isso faz parte da nossa cabecinha. A um ano mais ou menos eu conheci um outro tipo de história, um tema mais adulto…confesso que isso mecheu muito com a minha curiosidade e despertou algumas sensações novas no meu corpo. Apesar de ainda ser virgem tenho lido contos sensuais e eróticos, também pude assistir algumas obras como a tão conhecida 50 tons de cinza, e eu gostei muito. Percebi que minha inocência já não era mais a mesma, passei para algo mais picante, como 365 dias e aos poucos fui notando que as sensações eram tão agradáveis, aquilo era novo, me excitava, o calor aumentava, meus seios ficavam sensiveis, sem perceber eu os estava acariciando, e eu ficava com a bucetinha bem molhadinha, por fim em alguns momentos eu me tocava sentindo muito prazer. Meu corpo respondia muito bem às coisas que lia ou assistia. Percebi que eu realmente gostava daquele tema, assistir ou imaginar as formas em que uma mulher consegue seduzir um homem e deixa-lo louco, capaz de qualquer coisa por ela me fascina, bem como me imaginar sendo dominada por um homem. Sim minha imaginação já não era a de uma criança, eu sentia desejo. E cada vez eu procurei saber um pouco mais sobre isso. Conversando com primas ou amigas que já tinham experiência, eu ficava ainda mais curiosa e excitada. Mas não faria nada mais ousado, afinal todos se conheciam e os garotos que cresceram comigo não me despertavam essas sensações ou desejos. Eram as histórias que faziam isso.

Então, só me restava fantasiar com contos, livros e filmes, mas eu já estava me sentindo pronta, quando eu me excitava lendo um conto safado, eu conseguia me imaginar ali, na cena, desejando as vezes ser a vítima dos deuses que sempre são descritos nesses contos. Sentir seu cheiro, ser pega com força. Isso me deixa molhada só em pensar. Percebi que tenho desejos não tão comuns, não vou expressar isso pra qualquer pessoa, mas eu quero muito ser dominada.

Ser "objeto" de desejo e prazer, ser "usada", ser devorada por um homem sedento por me possuir. Eu adoraria obedecer seus comandos, sentir seus lábios, sua força me domando… eu adoraria poder me entregar ao prazer, ter minha roupa arrancanda sentir a pegada forte na minha cintura, o ar quente de suas narinas no meu pescoço, o peso do seu corpo sobre o meu, sentir o tamanho e rigidez de seus músculos, seu peito e braços, sua imponência me forçando a me abaixar, me submetendo a sua vontade, supirando de prazer e tesão, ele dando tapas em meu rosto, me tratando como uma putinha toda dele, mas mesmo assim com desejo em mim, me fazendo querer sua atenção. Imagino o meu dono me podo nas rédeas, me guiando pra onde quiser pelos cabelos, me mostrando o volume dentro das calças, me fazendo querer aquele pau, querer ser a dona daquele membro duro, eu com medo e tesão ao mesmo tempo. Totalmente dominada, sendo arrastada para sua cama ou sofá, seja lá o que for, sendo puxada puxada pelos cabelos, amarrada pelos punhos enquanto ele põe a pica bem dura para fora da calça e com seu olhar dominante mandando eu mamar… humm, qual será o sabor? Eu me imagino de joelhos, dominada… com as mãos amarradas para trás, com o meu "dono" socando seu pênis duro, cheio de veias e pulsando na minha boca, eu imagino minha boquinha sendo fodida, bem forte por um macho gostoso que saiba me dominar, que saiba me fazer chorar de prazer, sou capaz de me tocar e gozar só em imaginar… minha mente viaja nessas fantasias,minha bucetinha baba de vontade e eu até fico encabulada com isso, só em pensar meus peitinhos já ficaram duros, e minha boca se encheu d'água. Ksksks… nossa que loucura. Isso parece simplesmente impossível de acontecer. Porém, com algumas coisas que recentemente aconteceram eu vejo uma possibilidade. A pouco tempo vieram morar aqui perto de onde eu vivo uma família, que digamos… eu adorei conhecer…

Então agora eu comecei a ver a possibilidade de realizar alguns dos meus "doces" desejos. Mas isso eu conto no próximo conto! Beijinhos…

Se gostarem, peço que comentem pra que eu possa continuar descrevendo com detalhes as coisas que aconteceram e que me dão prazer até hoje em lembrar!

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Homem Livre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto , agora passa a realizar os seus desejos , quem sabe um pouco de exibicionismo . Continue a escrever , votado no seu conto .

0 0